Páginas

23 de fevereiro de 2014

Após 30 anos, Roberto Carlos volta a comer carne e vira garoto-propaganda da Friboi



Depois de cair na boca do povo [literalmente], virar meme e sucesso nacional, a Friboi está de volta na companhia de ninguém mais, ninguém menos que do rei.

Para a nova campanha 2014, a agência Lew'Lara, esperta que só ela, aproveitou a informação revelada recentemente por Roberto de que voltou a comer carne após 30 anos.

O cantor passa a fazer parte do time de endossantes da marca, ao lado de Tony Ramos. É a primeira vez que RC protagoniza uma campanha publicitária. A parceria contempla série de filmes, peças online, mídia impressa, spots, PDV e outras frentes de comunicação, com ativação em shows e eventos como o Navio Emoções.

O comercial tem clima caretão família e se esforça para ser engraçado. Fica na tentativa, quem curte o memético Tony Ramos vai estranhar. Estreia hoje na TV, mas já está disponível no YouTube.

Confere lá em cima.


Podexá, que a galera da webz em dois tempos dá uma nova cara pra novidade...olha isso hahahaha