Páginas

15 de fevereiro de 2014

Microsoft vs Apple no Super Bowl 2014


O intervalo do Super Bowl, considerado o mais caro ever da publicidade mundial para TV, é disputado a tapas [ou quase isso] pelas maiores e mais importantes marcas. Pequenas fortunas são investidas e grandes campanhas são lançadas, causando frio na espinha, suadouro e urticária tanto para as empresas quanto para o mundinho publicitário.

Veja o que as arquirrivais Microsoft e Apple aprontaram [ou quase isso] para este ano.

Microsoft tenta responder a pergunta "O que é tecnologia para você?", associando mega avanços tecnológicos ao cotidiano através de seus produtos. Confere aí:



A Apple... bom, apesar dos rumores que sugeriam que a empresa veicularia um comercial para celebrar o lançamento do Mac e do icônico comercial 1984 no Super Bowl, deu #fail. Em contrapartida, no dia seguinte [exatemente 30 anos depois], a marca divulgou na webz seu novo filme, com imagens gravadas ao redor do mundo por iPhone 5.

Dá o play:



Houve boatos de que a Apple tinha, de fato, a intenção de veicular o filme no SB... pelo visto os planos foram mudados....