Páginas

3 de abril de 2014

Homens complicam a vida das mulheres


Já viram os novos filmes hiper mega master blaster divertidos da Nissin-Ajinomoto?

A campanha Light como a vida não é mostra como homens, mesmo sem querer, deixam a vida das mulheres nada light. Tudo, claro, culpa da ~falha biológica~ que leva alguns de nós a mergulhos fails na piscina ou acordar o Júnior após o futebol. O objetivo é divulgar a nova receita do Miojo Light para o público feminino.

A bem-sucedida ação de lançamento para o Dia Internacional da Mulher levou o filme Desculpa, Amor a mais de 1 milhão de views em menos de um dia.

Agora, a campanha da F/Nazca Saatchi & Saatchi continua com mais três filmes e um convite para as minas: escrevam sobre situações nada light [como nos comerciais] e compartilhem com #MIOJOLIGHT no Face ou Twitter. As 10 melhores histórias serão ilustradas e ficarão disponíveis para download no hotsite da ação.

Confira:







Veja também:

Desculpa, amor: homens pedem desculpas às mulheres