O infográfico a seguir é ideia do consultor de marketing Renato Melo que já sentiu na pele o gosto amargo de um gol contra por usar propriedades da FIFA aleatoriamente. Junto à equipe da Iska Digital, eles selecionaram uma série de dicas para evitar problemas, como utilizar Tabela de Jogos ao invés de Tabela da Copa. Outro bizu supimpa é abusar do verde e amarelo nas peças para deixar óbvio que se trata de uma referência à Copa do Mundo. Veja a seguir:
Páginas
▼
18 de março de 2014
O que sua marca não pode usar durante a Copa do Mundo
O evento é oportunidade incrível para as marcas se promoverem e criarem vínculos sólidos com seus consumidores. Entretanto, a Copa do Mundo é marca registrada da FIFA e sua utilização indevida pode acarretar uma bela notificação judicial, custos extras e muita dor de cabeça.
O infográfico a seguir é ideia do consultor de marketing Renato Melo que já sentiu na pele o gosto amargo de um gol contra por usar propriedades da FIFA aleatoriamente. Junto à equipe da Iska Digital, eles selecionaram uma série de dicas para evitar problemas, como utilizar Tabela de Jogos ao invés de Tabela da Copa. Outro bizu supimpa é abusar do verde e amarelo nas peças para deixar óbvio que se trata de uma referência à Copa do Mundo. Veja a seguir:
O infográfico a seguir é ideia do consultor de marketing Renato Melo que já sentiu na pele o gosto amargo de um gol contra por usar propriedades da FIFA aleatoriamente. Junto à equipe da Iska Digital, eles selecionaram uma série de dicas para evitar problemas, como utilizar Tabela de Jogos ao invés de Tabela da Copa. Outro bizu supimpa é abusar do verde e amarelo nas peças para deixar óbvio que se trata de uma referência à Copa do Mundo. Veja a seguir: