Páginas

1 de agosto de 2016

A felicidade começa com um sorriso: epidemia de risadas no metrô



Tão contagioso quanto um bocejo é uma risada. Após o case do Café Pelé que é difícil assistir sem bocejar ao menos uma vez, trouxe uma ação da Coca-Cola que aposta no efeito contagiante do sorriso.


Happiness starts with a smile rolou no metrô da Bélgica e, de modo simples e poderoso, transformou o humor dos passageiros que começaram a sorrir sem exatamente saber o motivo.

Aperte o play aí em cima e tente não rir ;)


A iniciativa faz parte da campanha Abra a Felicidade da marca de refrigerante.


Inspire-se e boa semana!


Veja também:

Segunda-feira feelings: epidemia de bocejos
Depois da Coca Verde, Coca-cola lança sabores cereja e baunilha no Brasil em edição limitada
Coca-Cola celebra 100 anos da sua garrafa com pack de garrafas comemorativas
Os Cem anos da garrafa de Coca-Cola
Uma Ponte para Noel | Conto de Natal
Seu Snapchat na lata de Sprite: taí a chance de aumentar o número de seguidores na rede social mais hype do momento
Gentileza gera gentileza e, às vezes, viagens grátis | Share a Coke with Humanity
Logo da Coca-Cola é recriado com órgãos internos que a bebida afeta | Uncover the Truth
6 Homens são reunidos numa sala escura. O que acontece ao acender das luzes é surpreendente
Coca-Cola traz seu Urso pra curtir o Rio e as Olimpíadas
Soquinho entre amigos: aposta Coca-Cola para reforçar amizades | El Rumor
Evangélicos tiram sarro da própria religião com paródia gospel de Call Me Maybe | Só Bebo Coca
Coca-Cola copiona? Marca é suspeita de plágio na campanha das latas sem rótulo
Coca-cola retira marca das latinhas para combater o preconceito
A fantástica aventura de um cachorro e seu humano
Dinossauros estão na moda
Velho é seu preconceito: Let's Take an Extra Second | Gradma
Paulista faz pedido de casamento com lata de Coca-Cola exclusivamente criada para a namorada