Vem ver como o amor de um pai por um filho resgatou a magia do Natal e mudou a vida de toda uma cidade.
Uma Ponte Para Noel é pra quem acredita nos sonhos [faz um esforço, vai]. O curta resgata a inocência dos contos de Natal e o resto... bem, é história.
A Coca-Cola é uma das poucas que sabe como ninguém traduzir a magia do Natal. A marca criou uma produtora fantasia que a cada ano convidará roteiristas e diretores de cinema para criar histórias de Natal para a sua a Caravana Iluminada.
Uma Ponte Para Noel é o curta de estreia. O roteiro do cineasta José Roberto Torero conta as aventuras de Matias, um menino do interior que sonha em conhecer Papai Noel, mas mora numa cidade com uma ponte quebrada, o que impede a chegada do bom velhinho.
O filme está sendo exibido na TV a cabo, nos cinemas Kinoplex e ganhará as ruas por meio dos caminhões natalinos da Coca-Cola. As Caravana Iluminadas apresentarão o conto em ações regionais.
"Mais do que uma campanha, pensamos esse projeto como uma plataforma de entretenimento. Queremos transformar as Caravanas de Natal da Coca-Cola no personagem principal de uma história que se renova a cada ano, tocando os consumidores de todo o Brasil por meio de diferentes plataformas", conta Marcelo Páscoa, diretor de IMC (Integrated Marketing Communication) da Coca-Cola Brasil.
Dá o play lá em cima.
No YouTube rola uma versão 360º que simula a visita de Papai Noel a uma cidadezinha. Não precisa de óculos 3D*, confira:
A Coca-Cola é a primeira a postar um filme 360º no YoTube.
*Você não precisa de um óculos 3D para ver o filme da marca de refrigerantes. Mas, se quiser, pode aprender como fazer seu Google Cardboard aí embaixo:
Atualizado em 12.12.15