"Cervejão" da Nova Schin tem tudo para pegar e fazer frente ao "Desce redondo" (1997), responsável por tornar a Skol líder da categoria.
Após o lançamento em rede nacional, a marca veiculou mais dois filmes que reforçam a campanha. São eles, Poquer e Biquini, criação Euro RSCG. O novo conceito explora a descontração e o bom humor, fugindo do excesso de mulheres lindas e sensuais, comum nesta categoria de produto.
Veja também o primeiro filme da campanha.
Conceitão
27 de janeiro de 2010 at 15:07 Tags: { Bebida, Cerveja, Filmes }
Ratinho é pego em armadilha e tem um final surpreendente
at 13:49 Tags: { Animação, Animal, Criatividade, Filmes, Queijo, Viral }
Uma insuspeita propaganda da Nolan’s Cheddar, marca de queijo tradicional (repare o 'since 1850' no final), com direito a slogan, programação visual e tudo mais, revela-se, na verdade, uma forma para o designer de animatronics Jonh Nolan exercitar suas habilidades.
Nolan é um expert, já trabalhou em filmes como Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, e Onde Vivem os Monstros. O anúncio, um dos mais vistos no You Tube com quase 400 mil acessos, é falso mas a criatividade é pra valer.
Assinar:
Postagens (Atom)