E se na hora do sexo você fosse a camisinha: cenas quentes do ponto de vista do preservativo



O rolê de sexta, dessa vez, é da perspectiva da camisinha.

Pegação, com direito a brinquedinhos, algemas, fantasias e outros fetiches mostram que ela é fundamental - não importa onde, nem a companhia.

Pega a visão.


Na cama, na banheira, na sauna, no escritório, na escada, na mesa de sinuca e até em cima da máquina de lavar, a dois, a três, a quantos o tesão permitir. Discreta e participativa, a camisinha faz o seu papel.

"Vai com tudo. Mas vá protegido" ;)

Mete o dedo no play no início do post e saiba mais sobre a campanha a seguir.


A iniciativa #ComeProtected foi desenvolvida pelo coletivo Be Free, composto pelo redator Chico Lucas, a dupla de direção FeGus [Fernanda Magalhães e Gustavo Guives Leal] e os diretores de arte José Pedro Bortolini e Higor Franco.


Em busca de um novo jeito de falar de sexo protegido sem ser chato, eles levaram meses em pesquisa de material, estudos e testes até chegar ao que chamam de Rubber-O-Vision, em português, "Visão da Camisinha".

"Com as mudanças de comportamento que existem hoje, precisávamos criar algo que tivesse um grande impacto visual e uma linguagem contemporânea", explica o coletivo.


O #ComeProtected contou ainda com o apoio da Dumitriu Filmes, Canja Audio Culture, Psycho n' Look e o fotógrafo Agê Barros.


Para deixar as cenas o mais natural possível, eles dispensaram a pós-produção. As imagens foram captadas com uma superfície acoplada à lente da câmera.

O filme vem [bem] acompanhado de hotsite oficialperfil no Instagrampôsteres lambe-lambe [confira todos até o finalzinho do post, após o links relacionados].


Todo o conteúdo do hotsite é produzido  em línguas [Ui!] diferentes, a fim de chegar ao maior número de pessoas possível, especialmente àquelas de lugares onde o uso da camisinha caiu drasticamente.

Veja também:

Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Dia do sexo: máquina de camisinha grátis mostra que mulheres têm vergonha de assumir sua sexualidade
Conheça as camisinhas que refrescam e esquentam Skol Beats. Em parceria com Olla, preservativos Fire & Frost são distribuídos no Carnaval
Criatividade extra large: anúncio de camisinha pra quem tem o pinto grande
Camisinha criativa: formato da embalagem equivale ao tamanho do pinto
O dia em que os gringos 'roubaram' o sextou dos BRs para publicar pornozão
Sexo oral: aplicativo ensina homens a lamber gostosinho as minas [SQN]
O que beber?
É verdade esse bilete - Friday edition
6 Razões para beber cerveja
Como escolher cerveja: dicas indispensáveis na hora de comprar a bebida
Sobre criatividade, cerveja e carícias
Sexta-feira é dia de terapia
Como me sinto quando chega a sexta-feira 4
A sexta é santa, já as intenções
Conheça Showerbeer, a cerveja para ser tomada no banho
Beertone, o guia de referência em cerveja baseado na escala pantone
Alok no Tinder: Top DJ entra em aplicativo de pegação
Crônica de uma sexta-feira: a provocante 'My Love', de Route 94 feat Jess Glynne
Música dançante e classuda para inferninhos
Baby I'm Yours | Breakbot feat. Irfane
Source | Fever The Ghost
O lobo que há em você | Big Bad Wolf - Duck Sauce
Agarre-me ou não: quando a sexta-feira cai no feridado de Finados
In This Cold Place | Moby & The Void Pacific Choir
Sextou | Dancing Birds edition
Lindsay Lohan dançando como se não houvesse amanhã
Mulheres dançando [muito] música eletrônica
Como me sinto quando chega a sexta-feira 4
Quando toca Cindy Louper no boteco
Bem-vindos a uma viagem psicodélica e insana: 'Welcome', Dang3r & Harmonyc
Manda nudes: o clipe proibidão dirigido por Andy Warhol
Dancinha sexy do Ultraman na vida real | Ultraman sexy dance in real life!
CoinciDANCE: esse vídeo vai fazer você querer dançar como se não houvesse amanhã
Bizarro, nonsense e irresistivelmente sexy
O dia em que os gringos 'roubaram' o sextou dos BRs para publicar pornozão
Há um momento pra 'gifear' e outro pra viver: Brahma argentina usa gifs para mostrar o valor de sair da rotina
Quando o sextou cai no Dia das Crianças: Multishow exibe maratona Chaves nesse 12 de outubro
Como me sinto quando chega a sexta-feira 3
Como me sinto quando chega a sexta-feira 2
Como me sinto quando chega a sexta-feira
Clarice Falcão lança clipe com pênis e vaginas e quebra a internet. YouTube censura, mas dá pra ver aqui











Publicitário de cada signo: Sagitário



A imagem que normalmente se faz dos publicitários tem muitos pontos em comum com Sagitário. Assim como a Publicidade, sagitarianos procuram sempre ver o lado bom da vida. Comunicativos e good vibes, eles são famosos pelo ótimo senso de humor e por primar pela liberdade, seu maior tesouro, mesmo no trabalho.


Falar de signos está em alta, mas será que os astros influenciam a rotina dos profissionais nas agências? A série da Meio & Mensagem, "Publicitário de cada signo", apresenta de forma bem humorada os perfis de cada elemento do zodíaco.

Antes, vamos às características gerais de Sagitário [♐].



Ladeado por Escorpião e Capricórnio, o nono signo astrológico tem como símbolo um centauro e como elemento o Fogo, assim como Áries e Leão. Sagitário é um dos quatro signos mutáveis, juntamente com Gêmeos, Virgem e Peixes.

Os nascidos de 22 de novembro a 21 de dezembro costumam ser intensos, expansivos, até um tico exagerados. Otimistas e parceiros, a vida para eles é uma aventura. Adoram uma festa e viajar, por isso sempre têm boas histórias pra compartilhar. Honestos, não toleram falsidade e às vezes pecam pelo sincericídio. No trabalho, podem ser vistos como pouco compenetrados ou desconectados.

Resumão dos sagitarianos feat Meme do PPT:


Confira o novo episódio da série "Publicitário de Cada Signo" no player que abre o post.

Veja também:

Publicitário de cada signo: Libra
O publicitário de cada signo: Virgem
O publicitário de cada signo: Câncer
O publicitário de cada signo: Aquário
O publicitário de cada signo: Peixes
Hoje o dia é dela, a propaganda
Publicitários lançam manifesto em defesa da democracia e declaram apoio a Haddad
Feliz Dia do Publicitário: ainda é quinta, mas hoje merece um happy hour
O doce abraço da inspiração
Feliz Dia do Publicitário: a nada mole vida dos publicitários
Lula PPT Generator para publicitários
Briefing versus Orçamento do Cliente
Feliz Dia do Publicitário: Quem são? Como vivem? O que comem?
Feliz Dia do Publicitário 2
Feliz Dia do Publicitário: aquele profissional que cria anúncio pra dar parabéns a ele mesmo
O Melhor Comercial do Brasil: poderosa mensagem de tolerância conquista o prêmio
O 'anúncio Coca-Cola' contra a Publicidade
O pior anúncio da história da AlmapBBDO: homenagem a Marcello Serpa e José Luiz Madeira
Kid Bengala no papel do job que f*** publicitários
Hoje é Dia Mundial da Propaganda, bebê!
Publicidade fail: quando a propaganda fica na bad
A nada mole vida dos publicitários criativos: Miami Ad School faz paródia de Dumb Ways to Die
Como fazer um viral SQN | LG zoa onda de pegadinhas 
Seguem as Alterações do Cliente | Vídeo com o dia a dia de um publicitário bomba na web
As 5 maças que mudaram o mundo
A diferença é a marca | Nizan Guanaes
Feliz 2ª feira | Publicitários trollados: Porta dos Fundos zoa publicitários em 'Brainstorm'
E se a novela Avenida Brasil fosse uma agência
Garotas "Propaganda": publicitárias peladas na Trip
Feliz 2ª feira | Borboleta patrocinada
Livrai-nos de todo o mal: Os 8 Tipos de Maus Críticos Criativos 
Mariana Galvão quer conquistar você
Publicitários, pra quê?
As Publicitárias
Designer vs Diretor de Arte
Brasil da propaganda
Publicidade | 80's vs 2012
12 Motivos para se casar com um publicitário
Cérebros ou Bundas?
Verdades e mentiras | Slogans sinceros
501 Mesas de Publicitários
Como os publicitários se veem
Sobre lutas e colheitas: a rivalidade entre brasileiros e argentinos na publicidade
Planejamento vs Criação
Prato que se come frio | Lápiz de Platino
Anúncios tarja preta: criatividade abusada ou estratégia manjada?
Agência do Hitler perde clientes para freelas