Ninguém precisa saber o que você fez ontem à noite



Esse rolê foi doido. Rapaziada, o que acontece na balada, fica na balada. 


Pega essa série de dois prints para promover a FUNK Sunglasses, marca de óculos de sol focada no público jovem

O slogan, que serve de título para o post, destaca uma das qualidades do produto aludindo ao fato do usuário ter sua privacidade resguardada pelos óculos escuros. Enquanto isso, a Direção de Arte entrega os B.Os, que somente ele sabe o que aconteceu, registrados como um filme nos músculos do globo ocular.

Campanha sagaz da DDB Berlim, anterior à pandemia... mas dá um gatilho.

#FiqueEmCasa

Veja também:

'No Limite' ex-BBBs edition: Globo anuncia retorno do reality com ex-brothers como participantes



BBB é uma febre nacional, Lumena autorizando ou não. Tamanho sucesso motivou a Globo a anunciar nesta quinta, 25, o comeback de "No Limite", reality de sobrevivência lançado no ano 2000 que chegou a quatro edições. 

A nova temporada de "No Limite" vai trazer de volta a disputa raiz, com sangue nos olhos, além de uma novidade para chacoalhar fãs de realities: os participantes serão ex-BBBs. Sim, eles que viveram dias no luxo da casa mais vigiada do Brasil vão se meter num local inóspito para o deguste da audiência.



Primeiro reality show da TV brasileira

"No Limite" trazia na primeira edição 12 participantes lutando pela sobrevivência apenas com utensílios básicos em uma praia isolada, por 23 dias. Eles precisavam realizar provas de resistência para se manter na disputa pelo grande prêmio. Uma das mais famosas, por exemplo, envolvia comer olho de cabra.

O programa teve quatro temporadas, de 2000 a 2003 e mais uma, em 2009, comandadas por Zeca Camargo, o apresentador deixou a Globo em 2020. A nova empreitada tem direção de LP Simonetti e Angélica Campos. 

Boninho, diretor de realities na emissora e chefe da porra toda, participou da equipe da primeira edição. Em nota, Big Boss comentou sobre a volta do programa. "Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro! O 'No Limite' trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público. A volta do 'No Limite' é um desejo antigo meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades".

O diretor chegou a confirmar o reload da atração em abril do ano passado. Ao ser questionado por um seguidor no Instagram, respndeu: "Está na nossa agenda".


Quem vai?

A Globo enviou plano de negócios para o mercado publicitário com nomes de possíveis participantes e outras informações. O documento deveria ser sigiloso, mas acabou vazado. De acordo com ele, a data prevista de estreia é setembro e o jogo vai rolar numa praia do Ceará, assim como na primeira edição.

Ganha uma estaleca quem adivinhar o nome cotado para comandar a nova temporada da atração: Marcos Mion, ex-apresentador de A Fazenda, da Record.


Já entre os possíveis participantes estão Kleber Bambam [BBB1], Cida Junqueira [BBB2], Rogério Padovan [BBB5], Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli, o trio viveru um triângulo amoroso no BBB7, Fernanda Keulla [BBB13], Vivian Amorim [BBB17], Kaysar Dadour [BBB18], Ana Clara Lima [BBB18], Felipe Prior [BBB20], Gizelly Bicalho [BBB20] e um participante do BBB21 ainda não definido.

A lista, vale destacar, não é oficial, mas apenas nomes indicados pelo departamento comercial da Globo ao mercado publicitário, incluindo as agências mais relevantes de São Paulo. Significa apenas que a emissora gostaria de ter esse time de participantes. De concreto, só o fato de que não quer ninguém que tenha participado dos realities da Record. À exceção de Mion, como possível apresentador.

Tão logo "No Limite" ex-BBBs edition foi anunciado, o pessoal começou a sugerir nomes de participantes. 









2,1












Em breve, a Globo divulgará outras informações sobre a volta do reality.

Veja também:

Prazer prolongado: campanha de camisinha promove efeito longa duração



O que é bom dura pouco? Não se depender da marca de preservativos Hansaplast. Para promover o prazer prolongado efeito retardado da sua linha de camisinhas Long Pleasure, a marca francesa apresentou uma campanha impressa com mulheres exibindo o corpo bronzeado sugerindo que elas fizeram sexo na praia.


Criação da TBWA Paris. Os prints são de 2009.

Veja também:

Aprecie o outro lado: anúncio criativo de gel lubrificante sugere sexo anal
Burger King e Blowtex estão se pegando: interação 'caliente' entre marcas bomba no Twitter
Sexo seguro é bom negócio: anúncio criativo de camisinha
Aaaaahhh anúncio criativo de camisinha extra large
Sextou! Partiu 'Netflix'?
A pegação dos publicitários
Camisinhas com slogans famosos: se Nike e outras marcas vendessem preservativos
E se na hora do sexo você fosse a camisinha: cenas quentes do ponto de vista do preservativo
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Fruto proibido: você nunca mais vai olhar pra comida e pro sexo como antes
Sexo de um jeito que você nunca viu: sex shop dribla leis em comercial para celebrar 30 anos
Sextou: conheça a indiscreta história da palavra 'Pornografia'
Criatividade extra large: anúncio de camisinha pra quem tem o pinto grande
Bunda: conheça a história da palavra
Funk de um jeito que você nunca viu: 'Dentro do Carro'
Surubão de Noronha: Já temos o melhor meme do Carnaval. Saiba como tudo começou
Boceta: conheça a história da palavra
'Coisas que meu pinto faz': fotógrafo revela a vida secreta do pênis
Pra sextar não tem hora nem lugar
O lobo que há em você | Big Bad Wolf - Duck Sauce
Mulheres dançando [muito] música eletrônica
Como me sinto quando chega a sexta-feira 4
Quando toca Cindy Louper no boteco
Manda nudes: o clipe proibidão dirigido por Andy Warhol
A sexta é santa, já as intenções

Bom find ;)

Comercial épico tenta resolver o mistério: quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?


Uma das grandes questões filosóficas que ~alimentam conversas em mesas de bar e intrigam pensadores contemporâneos, "O que veio antes, o ovo ou a galinha?", ganhou um novo capítulo. Uma campanha da rede de supermercados francesa U Shops abordou o tema de forma histórica, lendária e divertida, apresentando uma maravilhosa epopeia cuja heroína é a galinha - ou seria o ovo?

Intitulada "La Poule", em português, "A Galinha", a iniciativa tem como carro-chefe um comercial de pouco mais de um minuto que percorre a História em sentido contrário, dos dias atuais até a era dos dinossauros, para tentar solucionar a grande dúvida. 


É hilário acompanhar a saga da ave feat. pintinhos fofos e ovos sortudos em meio a eventos históricos como guerras e revoluções, com direito a ovo subindo de volta para dentro da galinha. Ui!

A campanha assinada pela TBWA PARIS tem como objetivo promover a parceria da rede varejista com fornecedores adeptos da criação livre de animais [free range].

Mas, afinal, quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? Segundo uma reportagem da revista Super Interessante, foi a ovo

Veja também:

O impacto das armas se fossem desastres naturais



Quem disse que no Brasil não tem Tsunami? Para alertar sobre o enorme avanço da circulação mundial de armas, uma campanha da Anistia Internacional as representou como terríveis forças da natureza.

"O comércio de armas está fora de controle", diz a tagline.


Os prints, assinados pela TBWA Paris, são de 2013, apesar disso, a tsunami armamentista é a cara do momento que vivemos no Brasil, vide as recentes medidas de flexibilização do comércio de armas pelo governo.

Veja também:

Neymar tuita sobre BBB e gringo pergunta: 'Who is Sarah'. Interação faz a alegria dos brasileiros



Fã de carteirinha do BBB, Neymar sempre comenta sobre o reality. Seus tweets geram milhares de interações entre brasileiros, já os gringos ficam sem entender nada.

Num desses pitacos, o atacante do PSG cogitou quem Sarah, líder da semana, indicaria ao paredão ontem. Um seguidor inglês confuso com o tweet comentou, "Quem é Sarah e por que ela está colocando alguém na parede".



Conheça Sarah, Lewis. Neste domingo, a sister colocou a rapper Karol Conká no paredão.



O comentário do inglês que pensou que alguém "ia para a parede" levou os brasileiros à loucura. Lewis recebeu uma enxurrada de mensagens de BRs com a explicação do contexto. Além, claro, de muita zoeira, incluindo pedidos para ele votar contra Karol Conká.

O gringo entrou na brincadeira. "Olá brasileiros! Sigam-me. Eu prometo que amo o Brasil, gosto de Richarlison e Ederson... Eu juro". Não é que Richarlison respondeu.



Devido à repercussão, a imprensa foi atrás de Lewis. Ele é torcedor do Aston Villa e fã de reality shows, o estudante de 15 anos contou que ganhou cerca de 10 mil seguidores após a pergunta e está muito empolgado com a interação com os brasileiros.

Lewis contou mais detalhes sobre o tweet que deu início ao rolê. "Sinceramente não tinha entendido nada. Achei que Neymar estava falando sobre Sarah colocar uma pessoa viva de verdade na parede" disse.

O gringo que conhecia o Big Brother UK contou que agora está curtindo a edição brasileira. "Graças aos novos seguidores no Twitter, estou aprendendo sobre BBB". A pergunta que não quer calar, Lewis: a Lumena autorizou?



Gente como a gente, ele já aprendeu a amar Sarah.



Lewis está fazendo campanha para eliminar Karol Conká do BBB21. "Continuem votando", tuitou.





Tão brasileiro que está até zoando o Palmeiras:



Enquanto isso, Neymar segue assistindo BBB e comentando no Twitter. O atacante sabe que a zoeira é o puro suco da rede social.



Além do estudante inglês, quem fez confusão com um tweet de Neymar comentarista do BBB foi o jornal "Marca". O atacante tuitou a vitória do PSG e a eliminação de Nego Di para dizer que seu dia estava completo. O jornal não pegou a referência e entendeu que o jogador estava se referindo ao companheiro de equipe.

Neymar se divertiu com a confusão e esclareceu as coisas:



Não é a primeira vez que gringos são envolvidos pelos acontecimentos da internet brasileira, Na época que o meme "Já acabou, Jéssica?" estourou, o perfil da usuária @jessica foi flodado por milhares de brasileiros fazendo a pergunta a ela. O mesmo ocorreu com @helena no auge das novelas do Manoel Carlos. Também teve o meme "Podolsky brasileiro", lembram?

Veja também:

Um cachorro muda tudo


Companheiros, fieis, divertidos, doguinhos são realmente incríveis. Mais do que isso: "Um cachorro muda o que você pensa sobre uma pessoa". O conceito foi slogan de uma campanha impressa premiada com Leão de Ouro, em Cannes [Press].

A série de prints promove a adoção dos catioros e mostra como os peludos mudam nossa percepção de pessoas e situações. Criação da AlmapBBDO para Pedigree.

Confira:






Veja também:

Cachorros disfarçando a culpa: vídeo hilário pra fazer rir sem desculpa
Conheça Bolsonara, a gata sem consciência de classe, e Meuri, a doguinha que inspirou o TikTok. Termo cai na zoeira e vira meme
Doguinhos disfarçando ao ver seus donos comer 
Cachorro desaparece e volta para casa com outro dog e um bode
Cachorro desaparece e volta para casa com outro dog e um bode
CHICOOOOO: após destruir quarto e ficar famoso, doguinho vira influencer e ganha 'coleção' de colchões
Cachorra machucada procura ajuda em farmácia 
Cachorro ou Canguru? 'Isso a Globo não mostra' debocha de repórter. Confira essa e outras piadas
Adeus ano velho! Vai saindo de fininho

Boa semana!

Michael B. Jordan sensualiza como Alexa no comercial da Amazon para o Super Bowl


Michael B. Jordan, o homem mais sexy do planeta, segundo a revista People, interpretou uma Alexa no filme que a Amazon preparou para o Super Bowl. Em "Alexa's Body", o ator sensualiza na pele da assistente virtual e se coloca à disposição para tudo - o que deixa a usuária do dispositivo daquele jeito e o marido dela pistola de ciúmes.

Quer saber mais do rolê? Cola aqui.


O Super Bowl é famoso por exibir nos intervalos o puro suco da criatividade em propaganda. Em 2021, quem se destacou no break da final da Liga de Futebol Americano, realizada no domingo 7, foi o filme da Amazon - imagine sugerindo na reunião da criação, "E se a Michael B. Jordan virasse uma Alexa?".

Além da premissa genial de brincar com a possibilidade de um "AlexaVerso" onde Jordan atenderia todas as necessidades dos usuários no dia a dia, o comercial de 1 minuto vende dois produtos ao mesmo tempo, a assistente virtual e o novo longa do Prime Video estrelado pelo ator, "Tom Clancy's Without Remorse".


O comercial exibido no último quarto da grande final entre o Tampa Bay Buccaneers e o Kansas City Chiefs também foi publicado anteriormente no Instagram do ator e lá soma até o momento mais de 4,2 milhões de visualizações.

"Alexa's Body", que deverá ter uma versão de um minuto e meio lançada em breve, dá continuidade ao esforço da Amazon em divulgar a assistente virtual durante o Super Bowl, o comercial do ano passado foi estrelado pela apresentadora Ellen DeGeneres. Ambos foram criados por equipes internas da Amazon em parceria com a agência Lucky Generals.

Veja também:

Sexo de um jeito que você nunca viu: sex shop dribla leis em comercial para celebrar 30 anos
Estrelas pornôs escorregam no maior tobogã de lubrificante do mundo
Dê um up na sua vida sexual | SEXercises: Shape Your Sex Life
Vagina: conheça a curiosa história da palavra
Aaaaahhh anúncio criativo de camisinha extra large
Sextou! Partiu 'Netflix'?
E se na hora do sexo você fosse a camisinha: cenas quentes do ponto de vista do preservativo
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Sextou: conheça a indiscreta história da palavra 'Pornografia'
Funk de um jeito que você nunca viu: 'Dentro do Carro'
Boceta: conheça a história da palavra
'Coisas que meu pinto faz': fotógrafo revela a vida secreta do pênis
O lobo que há em você | Big Bad Wolf - Duck Sauce

Teoria da Comunicação em quadrinhos


Diferença entre dados, informação, conhecimento, ideia [insight], sabedoria e... teoria da conspiração. Baita lição de Teoria da Comunicação resumida em um quadrinho. 

As correntes de zap das tias do grupo família equivalem ao unicórnio.

Para mais quadrinhos, clique aqui. Pra mais humor, aqui.

Cerveja e empatia: pede um Zé e ajude um ambulante no Carnaval


Abre alas para a solidariedade que a empatia vem de destaque. 

Nesse Carnaval, Momo está de quarentena. Não tem desfiles, não tem bloquinhos e não tem ambulantes nas ruas. Para ajudar os vendedores que ficaram sem renda devido ao cancelamento do role, a Ambev acaba de lançar o movimento "Ajude Um Ambulante". 

Acesse o hotsite e use os códigos no Ze Delivery para dar uma força aos manos. Os ambulantes recebem doações da Ambev e você recebe sua cerveja em casa pra curtir de boas, sem aglomeração. 

Saiba mais sobre a campanha a seguir.


Coube à agência SunsetDDB criar a campanha para o #AjudeUmAmbulante. Cerca de 20 mil vendedores autônomos que comprovaram trabalho no Carnaval de anos anteriores foram cadastrados pelo tsite. Após essa etapa, cada um deles recebeu 150 reais e um código de identificação para ser divulgado entre seus amigos e clientes para compras via aplicativo Zé Delivery. A cada utilização do código, a Ambev faz uma doação de 5 reais para o ambulante, até o limite de 20 utilizações por CPF.

A ideia da campanha é reforçar a ajuda para os ambulantes e incentivar a venda de cervejas para que os foliões possam curtir o Carnaval em suas casas. 

"Mesmo sem Carnaval, a gente não podia deixar de ajudar aqueles que sempre estiveram ao nosso lado durante tantos dias de festas. Procuramos todas as formas de ajudar e, ainda sim, garantir folia dentro de casa e com segurança a todo o nosso ecossistema e nossos consumidores", comenta Alexandre Alves, diretor de marketing da Ambev.

Sergio Mugnaini, CCO [Chief Creative Officer] da SunsetDDB, dá mais detalhes. "Além de despertar um sentimento de solidariedade nesse Carnaval, muito importante para ajudar esses trabalhadores que realmente precisam reforçar a renda, a campanha usa a tecnologia do QR Code como uma forma de humanizar as vendas, fazendo com que os códigos não sejam apenas elementos gráficos, mas sim imagens de pessoas de verdade, com a capacidade de representar cada um dos ambulantes", diz.


Além disso, diante do cancelamento das festa de Carnaval deste ano, a Ambev decidiu doar 5 mil caixas térmicas para o programa nacional de imunização. Elas seriam usadas pelos ambulantes, mas agora foram adaptadas especialmente e serão usadas para o transporte e armazenamento de doses de vacina.

Veja também:

As melhores fantasias do Carnaval 2020. Até agora
O que acende teu fogo?
Anitta entra no Tinder: 'falo e beijo várias línguas'. Cantora vai levar os matchs para o Carnaval
Burger King e Blowtex estão se pegando: interação 'caliente' entre marcas bomba no Twitter
Mickey Mouse dando um role no Carnaval do Rio
Surubão de Noronha: Já temos o melhor meme do Carnaval. Saiba como tudo começou
Netflix bota ex-Globeleza de pijamas e faz marchinha pra quem vai passar o Carnaval vendo séries: 'Maratonei'
Como me sinto quando acaba o Carnaval 2
Alegria é Carnaval

Boa semana! =)

Valentine's Day: 30 cartões sincerões para comemorar o Dia dos Namorados gringo



Hoje  é Dia de São Valentim, data em que muitos países celebram o Dia dos Namorados. Brasileiros estão começando a adotar o costume. Ganham os amantes BRs com uma data a mais para celebrar o amor.

Não é mesmo, Whindersson?



Em homenagem ao Dia dos Namorados gringo edition, o Claraboia traz uma série de cartões com frases sarcásticas, criativas e divertidas, level hard, como: "Você é a única pessoa para quem mando mensagem quando estou bêbado".
































Veja também:

Se Dia dos Namorados fosse Game of Thrones
Guaraná Antarctica e Hering lançam coleção de roupas juntas: 'O básico que é original do Brasil'
Catuaba entra no Tinder e comemora Dia dos Namorados de modo selvagem
Como funciona o Amor
O comercial do Dia dos Namorados mais sincero que você vai ver hoje
Dia dos Namorados chegando e 'nois' tá como?
Lanche com brinquedinhos para adultos no Burger King
Eu, você e uma playlist: O Boticário e Spotify criam playlist que entrelaça nomes do casal para o Dia nos Namorados
Pra que serve o Amor?
Spotify usa playlist para pedir Netflix em namoro
Pessoas e suas estranhas formas de amar
Ex4gerado: clipe emocionante em homenagem a Cazuza e a volta do Circo Voador
Paulista faz pedido de casamento com lata de Coca-Cola exclusivamente criada para a namorada
Milhares de Post-its e 1 pedido de casamento como você nunca viu
Fidelidade canina para o Dia dos Namorados
Dumb Ways to Valentine 
O amor sempre vale a pena
Como amigos agem no Dia dos Namorados 
Como vai você?
O que é o amor?
Love is in the air
Traje apropriado
Como zumbis provam seu amor no Valentine's Day | The Walking Dead