A fórmula secreta da Coca-Cola, um dos segredos industrias mais cobiçados do século passado já não é mistério para ninguém. Entretanto, a aura criada ao seu redor continua rendendo benefícios de imagem para a marca líder mundial de refrigerantes.
Numa ação esperta, a caixa que abriga a fórmula secreta foi transferida do cofre do Banco SunTrust, no centro de Atlanta, onde estava guardada desde 1925, para um museu. "Pela primeira vez na história, o cofre contendo a fórmula secreta será visível para o público em uma exposição permanente intitulada 'O cofre da fórmula secreta', que começa hoje [08] no World of Coca-Cola", declarou a marca por meio de comunicado. A iniciativa faz parte das celebrações do 124º aniversário da companhia.
Em tempo, a receita da Coca-Cola data de 1886 e a exposição apenas mostrará o cofre onde está contida, ela permanecerá escondida da vista do público.
Coca-Cola muda fórmula secreta de lugar pela 1ª vez
9 de dezembro de 2011 at 12:30 Tags: { Branding, Coca-Cola, Primeiro }
Há mais que bagagem na sua bagagem
at 12:10 Tags: { Avião, Instalação, Mídia inteligente, Projeção, TAM }
Luz projetada em malas e bolsas estrategicamente empilhadas foi o que bastou para passar o conceito que dá título a este post. Instalação criativa e quase sem custo da Amén, de Montevideu, Uruguai para a TAM Linhas Aéreas. Isto que é fazer o cliente feliz.
Peugeot 208 | Let your body drive
at 10:02 Tags: { Ação, Automóveis, Campanha, Lançamento, Mapping, Peugeot }
Lançamento mundial da campanha Motion & Emotion para o Peugeot 208 na Cinelândia [Rio de Janeiro], em 08 de dezembro de 2011. Ainda pouco utilizado no Brasil, o mapping, mix de tecnologia 3D e efeitos multi-sensoriais, promoveu o encontro entre o virtual e o real, numa ação orquestrada pelo corpo. Eu estava lá e foi de tirar o fôlego.
Valeu, Raphael Machado, pelo envio do vídeo.