Sonhando se livrar das bads do trânsito no deslocamento para o trabalho, das tretas com os coleguinhas da firma e ainda salvar tempo para um trato na sua vida pessoal? Seus problemas acabaram.
"Quero Trabalhar de Cueca" é um site com curadoria de vagas para quem busca liberdade e conforto no ambiente de trabalho. A plataforma de nome diferentão da marca de underwear Mash reúne oportunidades no formato home office em diversas áreas, como comunicação, marketing, engenharia, tecnologia, comércio...
"Na Mash, acreditamos que confortável é ser quem você é. E existe jeito mais confortável de se fazer do que podendo trabalhar de casa?", argumenta o diretor de marketing da empresa, Jonas Waisberg.
O diferencial do "Quero Trabalhar de Cueca" é justamente a oferta de vagas com a possibilidade de labutar só de roupa de baixo [e até sem roupa alguma] no conforto de sua residência. No mais, funciona como qualquer site de emprego - com vagas para homens e mulheres.
Basta buscar pelas oportunidades compatíveis com o seu currículo e clicar. Você será redirecionado para preencher os formulários das vagas e, então, aguardar o andamento do processo de seleção diretamente com a empresa contratante.
Também rola na plataforma um infográfico com dicas incríveis para turbinar os resultados trabalhando de casa e um guia bem-humorado para explicar aos parentes e amigos que home office não é bagunça.
O site é cria da agência de earned media Soko, com curadoria de vagas da empresa de soluções em recrutamento The Grid. A Broders assina a produção do filme. Além do vídeo, a campanha conta com OOH instalados em pontos estratégicos de São Paulo, como Faria Lima e Avenida Paulista, conhecidos pelo rolê dos engravatados.
"Acreditamos muito no poder do conforto para todxs e pensamos, justamente, em trazer oportunidades de trabalho que possam ser uma alternativa para se equilibrar o bem-estar, a produtividade no trabalho e o conforto de trabalhar remotamente para todas e todos", conclui Waisberg
Geração de conteúdo relevante para o público-alvo é ferramenta de marketing estratégica para marcas. Um site de vagas home office tem pertinência com o posicionamento da Mash a ponto de a plataforma levar o nome de principal produto da empresa: cuecas. Além disso, a iniciativa tem senso de oportunidade, visto que o mercado está desaquecido e as pessoas cada vez mais procuram um estilo de vida equilibrado.
Sem trocadilhos, Mash fez a lição de casa.
Veja também:
Bolsonaro 'vende' bijuterias de nióbio de 5,5 mil no Japão e vira meme
Studio Ghibli contrata artistas para finalizar próximo filme de Miyazaki. Salário é de 10 mil
Casal busca babá que aceite trabalhar vestida de princesa Disney. Salário é de 17 mil
Gretchen e Rita Cadillac saem no tapa por uma vaga em Glow, da Netflix
Quer beber de graça? Bar oferece estágio remunerado para 'Sommelier de Porre'
Vaga Testador de Motel: site abre oportunidade. Descubra se você se encaixa no perfil
Manda Nudes: Sexy Hot está contratando participantes para filmes adultos
Museu das Putas abre inscrições
Zé Gotinha faz bico no Carreta Furacão
Abertura da novela 'O Clone' é recriada com sérias restrições orçamentárias na Rússia
Cuecas da sorte para a Copa | Lupo e Neymar Jr
Super Heroes | Cuecas Diesel DC Comics