Argentinos do samba

Com a assinatura “Qualquer torcida fica redonda”, Skol estreia comunicação para a Copa do Mundo. A nova campanha traz um filme politicamente incorreto e futebolisticamente muitooo engraçado! Não sei se nosssos hermanos argentinos vão gostar...

Wow, o post número 100

 

Acreditem, cheguei ao centésimo post no CLARABOIA!

Uma marca e tanto, considerando que até começar a publicar, duvidava se teria assunto para tanto. Agradeço aos dois leitores e meio, porque o terceiro deles, só entrou no blog por acaso =)

Brincadeiras à parte, obrigado a todos que leem e contribuem com o CLARABOIA, em especial à Mari, pelo incentivo e dicas sobre html!

Não deixem de comentar!

[ ]
LP

Para quem só pensa naquilo

A nova campanha da Ceylor levou ao pé da letra a frase que dá título ao post. Destaque para a utilização do produto na forma de balão de pensamento.

O slogan 'Don't just think about it' é prova de que mesmo em mercados saturados de idéias - camisinhas estão no portfólio de 10 entre 10 estudantes de publicidade - ainda é possível fazer a diferença.



Passeata de formigas

O que, a princípio, parece um documentário sobre vida natural e, logo depois, um protesto bem-humorado à favor de idéias politicamente corretas, revela-se um excelente viral criado pela FCB para Cannes, de Baygon. Em tempo, as formigas são reais.

Arte na cidade para pensar