Com a assinatura “Qualquer torcida fica redonda”, Skol estreia comunicação para a Copa do Mundo. A nova campanha traz um filme politicamente incorreto e futebolisticamente muitooo engraçado! Não sei se nosssos hermanos argentinos vão gostar...
Argentinos do samba
16 de abril de 2010 at 10:56 Tags: { Bebida, Cerveja, Filmes, Futebol, Humor, Skol }
Wow, o post número 100
at 10:43 Tags: { Blogosfera, Claraboia, Primeiro }
Uma marca e tanto, considerando que até começar a publicar, duvidava se teria assunto para tanto. Agradeço aos dois leitores e meio, porque o terceiro deles, só entrou no blog por acaso =)
Brincadeiras à parte, obrigado a todos que leem e contribuem com o CLARABOIA, em especial à Mari, pelo incentivo e dicas sobre html!
Não deixem de comentar!
[ ]
LP
Para quem só pensa naquilo
at 10:30 Tags: { Camisinha, Conceitos }
A nova campanha da Ceylor levou ao pé da letra a frase que dá título ao post. Destaque para a utilização do produto na forma de balão de pensamento.
O slogan 'Don't just think about it' é prova de que mesmo em mercados saturados de idéias - camisinhas estão no portfólio de 10 entre 10 estudantes de publicidade - ainda é possível fazer a diferença.
Passeata de formigas
at 10:18 Tags: { Ação, Filmes }
O que, a princípio, parece um documentário sobre vida natural e, logo depois, um protesto bem-humorado à favor de idéias politicamente corretas, revela-se um excelente viral criado pela FCB para Cannes, de Baygon. Em tempo, as formigas são reais.