Duas marcas queridas pelos brasileiros, conhecidas por produtos básicos e confortáveis, se uniram e anunciaram uma nova parceria. Chamada "Brasileiríssimos", a collab entre Hering e Havaianas busca exaltar o melhor do Brasil apostando em itens clássicos de seus portfólios, muitas cores e originalidade.
"Certas coisas ficam melhores juntas e todo #brasileiríssimo sabe bem, né", legendou a Havaianas em publicação no perfil do Instagram que apresenta a nova coleção. A ação de lançamento é inspirada em combinações brasileiras de sucesso, como a união do arroz com feijão e o queijo com goiabada.
A ideia é misturar. "Misturar personalidades, representatividade de gêneros, raças e idades. Ambas [Hering e Havaianas] refletem aspectos do imaginário do país, se estabelecendo como marcas que são patrimônio nacional – a união promete o melhor do básico e do original do Brasil", garantem as empresas.
Promoção + Brinde
A collab traz moletons coloridos da Hering e os modelos Trop e Traid da Havaianas. Quem optar pelo combo do chinelo e casaco, nas compras pelo e-commerce, vai ganhar uma bolsa com o logo das marcas. Afinal, outra coisa que brasileiro adora é promoção e brinde, não é mesmo?
"Estamos muito felizes com o anúncio dessa parceria. Celebrar o que o país tem de melhor, unindo moda, estilo, conforto e muita brasilidade nos enche de orgulho. Trata-se de uma parceria entre duas marcas icônicas, que construíram o que é básico e original no Brasil – a fortaleza presente nessa união mostra que a colaboração com propósito pode fazer ecoar uma mensagem de representatividade e pertencimento", comemorou a diretora de marcas da Cia. Hering, Fabiola Guimarães, em comunicado.
Anteriormente, a Hering já havia lançado uma collab com outra marca conhecida pelo forte apelo à brasilidade, o Guaraná Antarctica.
Veja também: