Johnnie Walker lança a maior campanha global da marca: O otimismo te leva mais longe



"Com sangue, suor e lágrimas, você chega lá, 
mas o otimismo te leva mais longe"

Assim Johnnie Walker estreia a maior campanha global da sua história. A ideia é rejuvenescer o icônico Keep Walking que acompanha a marca há quase 20 anos.

A frase de abertura dá o tom da missão lançada simultaneamente em mais de 100 países na 5ª feira [17].

Com pegada vibrante, o filme é verdadeiro manifesto de incentivo e deboísmo, de fundo a empolgante "Ca Plane Pour Moi". Dá vontade de estar lá.


A vida degustada de um jeito intenso e nada convencional por "um tipo de gente que acredita em si mesmo e faz as coisas darem certo, gente que leva a vida para onde quer e que vai atrás (...) que percebe que o otimismo e a capacidade de aproveitar a jornada são os diferenciais que ajudam as pessoas a conquistarem seus objetivos", diz o release da marca.

Boas companhias não faltam.

Como a modelo mexicana Montserrat Oliver, o piloto Jenson Button, a atriz chinesa Zhao Wei [JW está de olho na China], a banda OK GO e o ator Jude Law, garoto-propaganda da marca desde 2014.

O comercial será veiculado em TV e em Digital.


"Johnnie Walker sempre foi sinônimo de progresso. Essa tem sido a história da marca desde que foi fundada por John Walker, há quase 200 anos. O que dois séculos de experiência nos ensinaram é que progresso não tem que ser uma subida interminável. Se desfrutarmos de cada passo com mais alegria e otimismo, mais chances temos de atingir nossos objetivos. E essa é a perspectiva que está no coração da nova campanha", explica Álvaro Garcia, diretor de Marketing da Diageo no Brasil

A campanha "O otimismo te leva mais longe" da agência global Anomaly foi adaptada pela Wieden + Kennedy para o Brasil. Dá para comparar a versão brasileira no início do post e o original, "Joy Will Take You Further'", abaixo:

Design delícia: conheça o biscoito de dedo pra comer Nutella


Quem nunca meteu o dedo numa guloseima e depois lambeu que atire a primeira panela de brigadeiro.

O velho hábito de criança foi levado a outro nível graças à invenção do designer italiano Paolo Ulian.

O cara criou biscoitinhos na forma de cones que se encaixam nos dedos. Daí, só enfiar no pote de Nutella, na calda de chocolate, na lata de leite moça e atingir o nirvana.

Como ninguém tinha pensado nisso antes?

O biscoito de dedo é uma ideia antiga. Ulian criou o conceito em 2004 pra uma feira de Milão. Dois anos depois, a Ferrero, empresa dona da Nutella, comprou a ideia, mas nada de lançar no mercado.

Porra, Ferrero!

Enquanto a empresa não bota o dito cujo pra jogo, a gente fica ~chupando dedo~.

Pra outra lambida, clique aqui ;)

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