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Em tempos de tablets, redes sociais e que tais, o outdoor anda meio esquecido. A exceção fica por conta dos outdoors de vingança - sim, eles podem ser usados com objetivos nada nobres. "Caros, mas emocionalmente satisfatórios", observa o AdFreak.
Espia só o que aprontou uma
O outdoor parodia a campanha Não tem preço, da MasterCard:
"Michael-
Rastreador GPS - $250, Câmera Nikon com zoom - $ 1600, Pegar meu marido mentiroso e comprar esse outdoor com nossa poupança - Não tem preço.
Diga a Jessica que você está de mudança!
- Jennifer".
A moça levou um belo par de chifres, mas no quesito criatividade deu de 10 a zero. Imagina o cuidado do gaiato pra não confundir os nomes Jessica e Jennifer - o que, aliás, de nada adiantou.
Segundo o Fox 8 News, o anúncio deixou mais lento o tráfego na avenida onde está instalado. Se a moda pega por aqui... rs.
A Mastercard tá moscando por não aproveitar a oportunidade pra criar uma ação, isso se o outdoor já não fizer parte de alguma estratégia de marketing da marca. Será?
Bom finde!