Marcas dedicam tempo e recursos para se conectar a valores positivos. Tanto esforço pra, num virar de página, ver seu nome associado à criminalidade - o anúncio foi veiculado ontem.
Isso é o que se pode chamar de antimarketing ou, em bom português, o tiro saiu pela culatra. Repare na modelo. O que inicialmente era expressão de felicidade, ficou com cara de deboche.
Falha da Folha
9 de maio de 2012 at 11:15 Tags: { Branding, Celular, Claro, Fail, Jornal, Print, Telefonia }
Pare Larry antes que ele pare o seu mundo
at 10:25 Tags: { Computadores e etc., Filmes, Gadgets, Personagem, Samsung, Tecnologia }
Em um mundo cada vez mais tecnológico e conectado, você já penou por conta de programas que travam exatamente na hora que mais precisa, certo?
Então, conheça Loading Ball Larry, o fdp famigerado responsável por transformar aquela tarefa de 10 minutos em horas de completa frustração em frente à tela. Enquanto você se desespera, ele fica ali carregando... carregando... carregando... o seu saco e a sua paciência.
Pare Larry, antes que ele pare o seu mundo.
A campanha "Meet Loading Ball Larry", "Conheça Larry Bola de Carregamento" em livre tradução, é criação DUKA da Ideo para Samsung Memory.
Só não curti o nome do personagem. Não tinha nada mais criativo do que Larry? Ele é xará do passarinho do Twitter e do vovô da Quaker.
Brincando de Deus
at 09:10 Tags: { Água, Bebida, Ensino, Massas, Photoshop, Print, Senac, Vinho }
Beat box no Google Translator
at 08:47 Tags: { Beat box, Google, Humor, Música }