Meme do GNT: filtro com palavras faz sucesso e ganha versões hilárias

Ver a galera interagindo espontaneamente com as marcas é sempre bacana, mesmo quando uma iniciativa cheia de boas intenções vira piada nas redes sociais. Para a nossa alegria, o aplicativo do GNT, mal acaba de ser lançado, caiu no gosto de geral . Veja a zoação que o Casseta & Planeta fez da ação. Há tempos sem dar uma dentro, eles ousaram ao tirar um sarro de outra empresa das organizações Globo.


Mas bombando mesmo, está o tumblr Meme do GNT. O pessoal usou fotos de personagens fictícios e de mulheres famosas ou ~nem tanto~ pra responder como se fossem elas. O resultado é hilárioooo.



Mulheres múltiplas: GNT exalta os muitos lados de cada mulher ser singular

Cada mulher é única e plural é o mote da primeira campanha da DM9Rio para o canal GNT. Conceito poderoso, embora o slogan tenha cara de "já vi isso antes" [vi mesmo, da RennerVocê tem seu estilo. A Renner tem todos].


[Clique na imagem para ampliar]

A Direção de Arte é direta e utiliza a imagem das apresentadoras sobreposta por palavras que descrevem suas personalidades. Curti o uso da caligrafia de cada uma delas, o que reforça a ideia de que a mulher é ímpar. 

Destaque para a estratégia online. A fim de comemorar a conquista de 1 milhão de fãs no Facebook, a agência criou um aplicativo em que qualquer mulher pode se sentir como as estrelas da campanha e fazer uma montagem com a própria foto e as palavras que a descreve. 

A iniciativa está fazendo baita sucesso com o público feminino nas redes sociais, mesmo tendo virado piada para muitos que criam montagens falsas usando termos que ofendem ou debocham das mulheres.






Veja também: