A Fuga das Galinhas 2: após 23 anos, sai o trailer da sequência. Aves lideram invasão em fábrica de nuggets



Se você foi criança nos anos 2000, prepare-se para apreciar parte da sua infância de volta. 

Três anos após o anúncio de que uma sequência estava sendo chocada, a Netflix liberou o trailer final de "A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets". A espera é beeem mais longa, entretanto. Sob o título "Chicken Run: Dawn of the Nugget", no original, o filme é continuação da clássica animação que hitou nos cinemas, superando 225 milhões de bidens de bilheteria mundial, mais de duas décadas atrás.

Lançado em 2000, o stop-motion original conta as aventuras de um grupo de galinhas, liderados por Ginger e Rocky, que tentam escapar de virar refeição aprendendo a voar. Na sequência, o casal vive em um santuário longe dos humanos e tem uma filha, Molly. Então surge uma nova ameaça mortal que coloca sua liberdade e toda a espécie em risco.

23 anos depois, as galinhas vão invadir

O trailer traz a heroína Ginger e sua turma enfrentando mais uma vez a terrivelmente malvada Sra. Tweedy. Se antes as galinhas precisaram fugir do galinheiro para não se tornarem recheio de torta, agora a ameaça é outra, as aves terão de se unir para invadir a fábrica de alimentos processados da vilã e resgatar as colegas prestes a irem de nuggets.

Não estranhe se você notou alguma familiaridade no título do filme. Ele aparentemente faz alusão à saga Guerra nas Estrelas, mais especificamente, "Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma".

E os easter-eggs não param por aí. A plataforma de streaming já havia liberado, anteriormente, um divertido teaser com várias referências a filmes de espionagem, como "007" e "Missão Impossível".

Assista ao teaser:



O longa do estúdio Aardman Animations, agora dirigido por Sam Fell [Por Água Abaixo], ganhou também um pôster mostrando que as aves estão mais uma vez preparadas para lutar por seus ideais.


Sinopse

Após desafiar a morte e conseguir fugir da fazenda dos Tweedy, Ginger finalmente encontra o lugar dos seus sonhos: um santuário em uma pacífica ilha para todo o seu bando, bem longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam uma filhinha chamada Molly, o final feliz parece, finalmente, estar próximo. Enquanto isso, no continente, todas as galinhas enfrentam uma nova e terrível ameaça. Agora, prestes a colocar em risco a liberdade duramente conquistada, Ginger e seu bando se preparam para invadir.

O filme original foi dublado por nomes como Mel Gibson, Timothy Spall e Imelda Staunton. Agora, as vozes serão outras. Zachary Levi [Shazam!] substituirá Gibson como Rocky; Thandiwe Newton [Westworld] será Ginger; e Bella Ramsey, [Game of Thrones e The Last of Us] dará voz a Molly. No novo elenco também estão Nick Mohammed [Ted Lasso], Imelda Staunton [The Crown] e David Bradley [Harry Potter].

A dublagem brasileira ainda não foi oficialmente divulgada, mas pelas prévias já liberadas, Miriam Ficher e Sylvia Salustti estão de volta nas vozes de Ginger e Babs, respectivamente.

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets pousa na Netflix em 15 de dezembro. 

Assista ao trailer:



Para quem ainda não assistiu ao primeiro filme ou quer relembrar como tudo começou, ele já está disponível na Netflix.

Veja também:

O anúncio mais sincerão de todos os tempos

 


Junte um pouco de sarcasmo, um tanto de criatividade, mais um posicionamento ousado num segmento usualmente conservador, como o de instituições financeiras, e teremos um anúncio com o titulo mega, master, blaster poderoso aí de cima.

"Nós gostamos de nossos clientes por causa de seu dinheiro. Eles gostam de nós por causa da nossa honestidade"

Paradoxalmente, o slogan faz um jogo de palavras bem feijão com arroz. "Expect the expected", algo como "Espere o esperado", em tradução direta. A proposta, acredito, é passar uma sensação de garantia e segurança em contraponto à audácia do título. Do tipo, "no nosso banco vai acontecer com seu investimento o que você espera dele: render".

Clássico anúncio de redator para o Hyposwiss Private Bank, estabelecimento bancário suíço com sede em Genebra. 

Sem dúvida, entra para a lista dos melhores all types que já vi. Sensacional.

Veja também:

Cirilo de Miles Morales? HBO Max 'escuta' memes e ator de Carrossel vira Homem-Aranha em vídeo épico. Ainda sobra para Larissa Manoela

 


Quando se pensa em um ator brasileiro para viver Miles Morales, o teioso amigo da vizinhança, no aclamado "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", a internet já tem seu preferido: Jean Paulo Campos.

O eterno Cirilo da novela Carrossel foi apontado nas fancasts como o intérprete perfeito para o papel em uma versão live-action, tour que rendeu vários memes divertidos. Pois a HBO Max Brasil abraçou a brincadeira e lançou uma ação com um vídeo promocional estrelado pelo jovem ator de 20 anos na pele de Miles Morales. 

Jean Paulo já havia manifestado seu interesse em encarnar o personagem em seu perfil do eX-Twitter, em junho deste ano.



"Eu sou extremamente fã da franquia desde sempre. Todas as fanarts que o pessoal fazia nas redes sociais, eu printava e repostava. Sempre fui muito fã e é uma identificação muito grande desde o primeiro filme da animação", comemorou o ator que realiza o sonho de ser escolhido como o Miranha brasileiro ― está vendo isso, Marvel?

O vídeo para comemorar a chegada no streaming de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", sequência do filme animado de 2018, é uma superprodução que contou com a reprodução fiel do quarto do super-herói e uma série de easter-eggs.



Combo de easter-eggs

Nas filmagens feitas em São Paulo, o ator escuta samba em seus fones de ouvido [Soy Afro Latino Americano], faz uma dancinha no início em referência ao Homem-Aranha 3, usa o uniforme do cabeça de teia, revive o meme do Homem-Aranha e ainda convida MJ [Mary Jane ou seria Maria Joaquina?] para sair, mas ela diz que está sem dinheiro... 

O plot do final é sensacional. Assista:



Se ligaram na piadinha do role do milho da Larissa Manoela? 

Referência às afirmações da atriz, em uma entrevista para o Fantástico, sobre a manipulação financeira dos pais e o episódio em que ela precisou pedir PIX a eles para comprar um mero milho na praia. Anteriormente, Larissa já havia feito um comercial para o Burger King zoando o próprio perrengue.



"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" estreou dia 27 de outubro no catálogo da HBO Max. O vídeo produzido em parceria entre a Warner Bros. Discovery e a Fish Produtora foi divulgado nos perfis da plataforma de streaming na sexta-feira, 10. 

Em tempo, Miles Morales foi rei em 2023. Antes de ganhar uma versão BR, Miranha arrebatou o mundo dos games com "Marvel's Spider-Man 2" da Insomniac e o cinema com "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso". O filme que já possui uma sequência engatilhada, "Beyond the Spiderverse", é um dos favoritos para concorrer ao Oscar de Melhor Animação

É surra de teia, família.



Confira mais algumas reações ao Miles Morales Jean Paulo edition:













@smazinn Quem diria hein Maria Joaquina, um dia, o Cirilo, no outro, o Miles Morales #edit #editmilesmorales #milesmorales #spiderman #spidermanmilesmorales #homemaranha #homemaranhamilesmorales #editspiderman ♬ som original - 𝙎𝙢𝙖𝙯𝙞𝙣


Veja também:

Netflix bota ex-Globeleza de pijamas e faz marchinha pra quem vai passar o Carnaval vendo séries: 'Maratonei'
Evaristo Costa e Netflix: jornalista volta à bancada para divulgar novo filme de Will Smith

Funk do Mocotó: funcionários de supermercado viralizam com paródia de 'Eguinha Pocotó'

 


♪♫ Vou mandando um alô pra menina e pra vovó, mas não posso esquecer da promoção do mocotó ♪♫ 

Uma versão divertida e contagiante do funk "Éguinha Pocotó", um clássico de MC Serginho, com direito a dancinha malemolente de um grupo de funcionários de um supermercado está fazendo sucesso nas redes sociais.

A paródia que cola na mente feito chiclete incentiva os clientes a aproveitarem as promoções da semana, mais especificamente a do corte bovino, mas o ponto alto é o carisma do grupo que vem arrancando elogios na página da firma. 

"Criatividade de milhões", comentou um usuário na publicação feita em 13 de novembro. "Não tem marketing melhor do que os brasileiros", argumentou outro. "Agora eu tô com a música do mocotó na cabeça..kk, mocotó, mocotó, mocotó", divertiu-se um terceiro. O vídeo bateu mais de 1,4 milhão de visualizações até o momento.

Assista:



O Supermarket Vila Cruzeiro, que fica localizado no bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, tem uma atuação constante e diferenciada no Instagram, com postagens espirituosas e conteúdos feitos pelos funcionários.



O funk do mocotó chegou no eX-tuíter e também está bombando por lá ― apesar da informação equivocada sobre a origem do vídeo, o número de curtidas é superior ao da postagem original na outra rede.



Nada se cria

O erro, vejam só, talvez seja por conta de uma confusão com outro grupo de funcionários do varejo que lançou em julho, em primeira mão, o funk do mocotó. 

Eles trabalham no supermercado Eldorado, da cidade de Aracruz, norte do Espírito Santo.



Baita chupada a paródia funkeira, não?

A equipe do supermercado Eldorado também produz vídeos criativos e divertidos para as redes sociais. 

Confira uma performance hilária de "Sweet Child O' Mine", do Guns N' Roses.



Veja também:

Maconha, coca e amor

 

Humor e sarcasmo na tirinha do cartunista Adão flertam com o sentido da palavra "tóxico". Serasse dorgas, como maconha e coca, ou [des]amor?

Curiosidade: o termo foi considerado a Palavra do Ano de 2018. Saiba mais.

Veja também:

CazéTV vai transmitir Jogos Olímpicos Paris 2024. Vídeo do anúncio é pura arte



O streamer Casimiro Miguel aka Cazé deu um olé na concorrência e seu canal no YouTube irá transmitir os Jogos Olímpicos de 2024. A CazéTV promete exibir 500 horas de conteúdo ao vivo sobre o maior evento esportivo do mundo que no próximo ano será realizado em Paris, na França, entre os dias 26 de julho e 11 de agosto.

Casimiro se superou para contar a novidade. O vídeo publicado por ele no eX-tuíter é puro cinema. Ficou realmente muito bom, além de contar com a participação de várias celebridades e atletas.

Assista abaixo e saiba mais a seguir.



Um dos canais oficiais dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, a Cazé TV vai cobrir as Olimpíadas pela primeira vez. O acordo foi realizado com o Comitê Olímpico Internacional [COI] juntamente com a produtora LiveMode e Casimiro. 

A notícia foi divulgada na noite do dia 2 de novembro, durante a transmissão do dia de competições no Chile. "A gente não quer brigar com ninguém. Aprendemos muito nesse Pan. Sabemos que quem faz esporte olímpico, no Brasil, muita vezes, está escondido. Isso é muito sério.", contou o streamer e idealizador do projeto durante o anúncio.

"O pessoal pode não gostar, tem gente que começou não gostando e mudou de ideia. Se quiserem ver em outro lugar, tudo bem. Mas estaremos aqui para fazer do nosso jeito com entretenimento e informação", garantiu.



Timaço em campo

Para a cobertura dos Jogos Olímpicos 2024, a CazéTV terá estruturas em Paris e no Brasil que comportarão as equipes de transmissão e comentários. Além disso, o canal contará com um time de ex-atletas e influenciadores que farão parte da programação.

"Pretendemos aprimorar ainda mais esse vínculo entre o esporte, atletas e novas gerações. Vamos continuar construindo grandes histórias com as marcas, no que esperamos ser uma das nossas maiores audiências da história", explica Guilherme Lenz Cesar, head comercial da LiveMode, segundo ele, o veículo vem fazendo um esforço para se conectar com os esportes.

Pouco tempo, muita experiência

A CazéTV estreou no dia 20 de novembro de 2022, durante a Copa do Mundo no Qatar. Fruto de uma parceria da LiveMode com o streamer Casimiro, o canal começou com o pé direito: logo no primeiro mês, quebrou todos os recordes de audiência de uma plataforma digital. É dele o posto de maior live da história do YouTube no mundo, que rolou durante a Copa.

Além da última Copa do Mundo masculina da Fifa no Qatar, a CazéTV já transmitiu o Mundial de Clubes do Marrocos e a Copa do Mundo feminino na Oceania. Tais coberturas são resultado de uma parceria com o FIFA+, streaming oficial da federação internacional de futebol.



Para além das competições de futebol, o canal já transmitiu o mundial de ginástica artística, Grand Slam do Judô e natação, Troféu José Finkel e, agora, o Pan-Americano. A cobertura do Pan-Americano é uma parceria da CazéTV com o Canal Brasil, do COB, e apoio técnico da LiveMode.

Em tempo, a Globo perdeu o direito de exclusividade, mas continua a ser uma das plataformas de transmissão dos Jogos Olímpicos 2024. Só que agora dividindo a audiência com o streaming.

Veja também:

Meninas Malvadas: veio aí o primeiro trailer oficial

 


"Entrem no carro, otários, nós vamos para o cinema!" O comeback de Meninas Malvadas finalmente ganhou seu primeiro trailer real oficial. É ou não é uma notícia "barro"?

Liberado pela Paramount Pictures, na manhã do dia 8, uma quarta-feira ― como não poderia deixar de ser ― o vídeo surpreendeu os fãs do filme que se tornou um clássico da cultura pop, lançado em 2004.

A prévia mostra Regina George e Cady Heron, agora interpretadas por René Rapp e Angourie Rice, em várias cenas emblemáticas que marcaram uma geração. No longa original, as personagens foram vividas, respectivamente, por Rachel McAdams e Lindsay Lohan.



O filme acompanha a ascensão de Cady Heron ao topo da cadeia social. A garota que se muda da África para os EUA enfrenta dificuldades para se adaptar ao colégio. Convencida pelos seus novos amigos Janis e Damian a executar um plano de vingança, ela consegue entrar para o seleto grupo de garotas populares da escola, liderado por Regina George e suas fiéis seguidoras, Gretchen e Karen. O bagulho dá ruim quando Cady se apaixona pelo namorado de Regina, Aaron Samuels [Christopher Briney] e acaba se tornando inimiga e principal alvo da "abelha-rainha", ao tempo que precisa enfrentar os perigos da selva mais hostil de todas: o terrível ensino médio.

Agora em formato musical, dirigido por Samantha Jayne, o novo Meninas Malvadas é inspirado no roteiro original de Tina Fey [baseado no livro de Rosalind Wiseman] e também na peça de teatro, sucesso na Broadway entre os anos de 2018 e 2020.

Paramount Pictures também liberou o pôster do novo filme


Além de assinar o roteiro, Tina Fey retorna ao papel que viveu no primeiro longa. O ator Tim Meadows volta como o diretor da escola. No elenco também estão Bebe Wood, como Gretchen Wieners; Avantika na pele de Karen Shetty; Jon Hamm como o controverso treinador e professor de educação sexual, pego com duas alunas, Coach Carr; Jenna Fischer como mãe de Cady, Senhora Heron. E ainda: Ashley Park, Angourie Rice, Auli'i Cravalho e o cantor Jaquel Spivey.

Uma curiosidade: a atriz Busy Philipps [As Branquelas] estará no filme como a tresloucada Sra. George, mãe de Regina George.



Dirigido por Mark Waters, Meninas Malvadas [2004] faturou mais de US$130 milhões nas bilheterias mundiais e se tornou um hit das comédias adolescentes. A nova versão estreia em 11 de janeiro no Brasil, e 12 nos EUA, exclusivamente nos cinemas. Depois seguirá para o Paramount+.

Assista ao trailer:


Dias depois, a Paramout divulgou um teaser em que Reneé Rapp solta a voz pra dar mais um gostinho do que vem por aí.



Bom, a data de estreia no Brasil foi alterada para o dia 10 por motivos de:



Confira mais algumas reações ao trailer do novo Meninas Malvadas:

























Pensando nisso aqui:



Veja também: