Jingle Bells de um jeito que você nunca viu: Kaskade lança novo álbum com músicas de Natal remixadas



♫♪ Então é Natal ♪♫

Aturar o single imortal da Simone nas festas de família, convenhamos, é tenso. Está na hora de livrar-se da bad e mudar a trilha sonora das suas confraternizações natalinas. Como faz?

Vem comigo.

Kaskade, o astro da música eletrônica, acaba de lançar o projeto "Kaskade Christmas 2018". Isso mesmo, o DJ e produtor norte-americano Ryan Raddon aka Kaskade botou pra jogo, nesta sexta-feira, 30, um álbum com canções natalinas remixadas.

Tá do jeito que o diabo os tranceiros gostam ;)


Você disse música eletrônica de Natal? Sim.

No começo pode parecer estranho, mas já é o segundo ano que Kaskade lança uma produção com canções natalinas remixadas. Em 2017, ele surpreendeu o mundo da música eletrônica ao divulgar o álbum "EDM Christmas".

A produção acabou caindo nas graças do público que adorou a novidade. Este ano, pilhado com o mega sucesso do primeiro projeto, o DJ atualizou o álbum.


Kaskade trouxe uma sonoridade nova para canções atemporais. Ele manteve a essência das músicas, expandindo suas batidas. "Kaskade Christmas 2018" traz faixas estreantes além de tracks da edição anterior.

Dá o play no início do post e abaixo. Em seguida, confira mais conteúdo relacionado - você também pode ouvir o novo álbum completo na playlist do Spotify no finalzinho do post ;)



Veja também:

Alok é 13º entre 100 melhores DJs do mundo. Ranking da DJ Mag traz brasileiro na frente de Skrillex, Diplo e Calvin Harris
Crônica de uma sexta-feira: a provocante 'My Love', de Route 94 feat Jess Glynne
Música dançante e classuda para inferninhos
Baby I'm Yours | Breakbot feat. Irfane
Source | Fever The Ghost
O lobo que há em você | Big Bad Wolf - Duck Sauce
Agarre-me ou não: quando a sexta-feira cai no feridado de Finados
In This Cold Place | Moby & The Void Pacific Choir
Sextou | Dancing Birds edition
Lindsay Lohan dançando como se não houvesse amanhã
Mulheres dançando [muito] música eletrônica
Como me sinto quando chega a sexta-feira 4
Quando toca Cindy Louper no boteco
Bem-vindos a uma viagem psicodélica e insana: 'Welcome', Dang3r & Harmonyc
Manda nudes: o clipe proibidão dirigido por Andy Warhol
Dancinha sexy do Ultraman na vida real | Ultraman sexy dance in real life!
CoinciDANCE: esse vídeo vai fazer você querer dançar como se não houvesse amanhã
Bizarro, nonsense e irresistivelmente sexy
O dia em que os gringos 'roubaram' o sextou dos BRs para publicar pornozão
Há um momento pra 'gifear' e outro pra viver: Brahma argentina usa gifs para mostrar o valor de sair da rotina
Quando o sextou cai no Dia das Crianças: Multishow exibe maratona Chaves nesse 12 de outubro
Como me sinto quando chega a sexta-feira 3
Como me sinto quando chega a sexta-feira 2
Como me sinto quando chega a sexta-feira
Clarice Falcão lança clipe com pênis e vaginas e quebra a internet. YouTube censura, mas dá pra ver aqui
Alok no Tinder: Top DJ entra em aplicativo de pegação
O que beber?
É verdade esse bilete - Friday edition
6 Razões para beber cerveja
Como escolher cerveja: dicas indispensáveis na hora de comprar a bebida
Sobre criatividade, cerveja e carícias
Sexta-feira é dia de terapia
Como me sinto quando chega a sexta-feira 4
A sexta é santa, já as intenções
Conheça Showerbeer, a cerveja para ser tomada no banho
Beertone, o guia de referência em cerveja baseado na escala pantone
Pensamento do dia, digo, da noite
Sexo oral: aplicativo ensina homens a lamber gostosinho as minas [SQN]

Boticário celebra o Natal com história tocante



Gosta de histórias de Natal? Pois, prepare-se para se comover com o lindo comercial do Boticário. No filme, um garotinho que fica de fora do coral - Bullying? - é o mote para uma emocionante mensagem de fim de ano.




Confira no player acima e saiba mais sobre a campanha a seguir.


O menino é interpretado por um ator mirim deficiente auditivo.

O comercial que estreou neste domingo, 25, no intervalo do Fantástico, na Globo, mostra pela primeira vez a família que irá protagonizar todas as campanhas da marca nas datas comemorativas do ano que vem.


Conheça Marcos, o pai; Daniela, a mãe; Marina, a filha adolescente; Lucas, o filho pequeno; e Duda, Laila e Joana, as sobrinhas trigêmeas. Os personagens que formam a família apresentada na campanha representarão as diferentes configurações que os elos familiares podem assumir.

Além de "Coral", a campanha de fim de ano contempla mais dois filmes, "Trigêmeas" e "Renas", que mostram essa turminha em situações prosaicas no período natalino.

Assista abaixo e confira mais conteúdo relacionado a seguir.





Criação da AlmapBBDO e produção da Boiler, com direção de cena de Dulcídio Caldeira.

Veja também:

Perdigão é acusada de racismo em comercial. Campanha tem como objetivo falar de 'Generosidade'
O comercial de Natal mais esperado do ano também é o mais emocionante: Elton John ganha linda homenagem da John Lewis
Papai Noel é casado? Chiquinha do Chaves tem a melhor resposta
O melhor presente é estar junto: velhinho tenta aprender inglês em um tocante comercial de Natal
A alegria de estar junto: animação de Natal mostra a importância de se compartilhar momentos
Ana Hickmann na bad do amigo-oculto: apresentadora dá bolsa Gucci e ganha tupperware
Generosidade é um presente pra ser compartilhado: a bela mensagem de Natal da Samsung
Se Papai Noel é gordo, como ele passa na chaminé? Crianças botam o bom velhinho pra fazer dieta neste Natal
Amor verdadeiro nunca é perda de tempo: o comercial de Natal apaixonante da Apple

Como eram os emojis 10 anos atrás


Emojis são um dos habitantes mais ilustres do maravilhoso mundo da interwebs. Se você também gosta desses carinhas, junte-se aos bons.

O squad do @emojipedia preparou uma sequência sensacional sobre eles para marcar o aniversário de dez anos do teclado emoji no iPhone. A thread fez tanto sucesso que ganhou um Moments do Twitter pra chamar de seu.

É possível observar que houve, ao longo do tempo, um cuidado em deixar os ícones mais fiéis ao aspecto real e de abraçar a diversidade, além de procurar evitar associação a aspectos negativos e outras marcas que não fosse a Apple.

Segue o fluxo para conferir o Antes e Depois:































Veja também:

'E o salário, ó!': novos emojis são apresentados. Mãozinha faz sucesso
Os emojis mais usados no Brasil e no mundo: #DiaMundialdoEmoji
Emoji de cabelo cacheado, já temos: Apple anuncia mais de 70 novos ícones em comemoração ao Dia Mundial do Emoji
Boa pegação, transantes: emojis tarados grátis pra apimentar a troca de mensagens
Facebook revela os emojis mais usados no Brasil e no mundo
Emojis salientes em outdoor de motel
Descubra de onde vêm os emojis, segundo os bebês
Qual é a sua reação às novas reações do Facebook? 
Pediu a namorada em casamento usando apenas emojis
Artista trolla outdoor do McDonald's
WhatsAppeando sem parar | TIM e Barbixas
Oscar 2015: marcas, memes e posts de oportunidade

Perdigão é acusada de racismo em comercial. Campanha tem como objetivo falar de 'Generosidade'



Para a campanha de Natal, a Perdigão resolveu repetir pelo terceiro ano consecutivo a doação de chester. Desta vez a ação "Você compra um Chester, a Perdigão doa outro" está gerando enorme polêmica.

A campanha é acusada de racismo estrutural por mostrar uma família branca e rica doando o produto para uma família preta e pobre.


Confira o comercial no player acima.




A ação possui um segundo filme. Assista:



Se a ideia era falar em "generosidade" e evocar o espírito natalino, a Perdigão errou feio, errou rude ao reforçar estereótipos racistas.




Agência e marca não fizeram o dever de casa:




Como tudo no Brasil nos últimos anos, as opiniões estão bem divididas. Muita gente não viu nada demais nos comerciais. 


Tacale polêmica:



Olha quem também resolveu dar opinião:


Ele mesmo, o Meme da Barbie:


Muitos acusam os que se sentiram ofendidos de mimimi:


Será, de fato, vitimismo?


Há negros e brancos nos dois comerciais. 

O problema está na maneira como eles são representados, o que acaba contribuindo para a naturalização do racismo. Uma marca que se pretende socialmente responsável não pode cometer um equívoco como esse.


Na família rica aparece uma mulher negra jovem ao lado de outra mulher negra, ao que tudo indica sua mãe. Notem que o tom de pele delas é de uma negritude "aceitável", clara o suficiente para entrar na família de brancos.

A jovem negra está ao lado de um homem branco. O marido? Uma leitura possível é que negros estariam ali não por mérito próprio, mas porque um homem branco e magnânimo foi capaz de apaixonar-se por uma negra e casar com ela.


Na família pobre e negra também há pessoas de pele clara. A branquitude deles não é como a da família rica. Eles são vistos como pardos. 

Algumas pessoas podem não ver problemas nesse tipo de representação, mas ela reforça o racismo estrutural, aquele imperceptível que nos faz aceitar como normal algo que deve, sim, ser questionado e combatido.


Quem não sente na pele tem dificuldade para reconhecer a dor do outro. Nessas horas, o melhor a fazer é praticar a empatia e não acusar de vitimismo quem se sentiu atacado.

Do ponto de vista da publicidade, importante lembrar que Natal é tempo de união. Se um comercial de fim de ano está gerando mais treta do que união entre as pessoas, há algo de muito errado com ele. A ideia da doação de chester é boa, mas a maneira que os comerciais foram elaborados é ruim. A Perdigão deveria ter dialogado com representantes do movimento negro antes de lançar o comercial, como faz marcas como o Burger King.


Saiba mais sobre a campanha

Lançada ontem, a campanha da Perdigão foi parar no trending topics do Twitter BR na manhã desta terça-feira, 27, por conta da acusação de racismo. O objetivo, entretanto, é o oposto. A dona da marca, BRF, e a agência DM9DDB têm como intenção trabalhar o conceito "Generosidade".

Luciana Bulau, gerente-executiva de marketing da Perdigão conta que este é o ano de maior ênfase da campanha. "Pela primeira vez temos os dois pontos de vista: de quem doou e de quem recebeu. E é até uma forma de atestar o impacto da ação".

As diferentes perspectivas são retratadas nos dois comerciais veiculados em TV aberta - os tais filmes envolvidos na polêmica. Protagonizados por atores, o primeiro mostra a doação do chester e o segundo, os sentimentos evocados por aqueles que recebem o produto.


A campanha também realiza uma ação de merchandising no Caldeirão do Huck em que uma funcionária da Perdigão entrega o primeiro chester da campanha deste ano e dá início às doações.

Além da TV, a iniciativa contempla o documentário "Generosidade gera Generosidade", que acompanha a história de Cris dos Prazeres, moradora do Morro dos Prazeres, no Rio de Janeiro. Cris recebe um chester doado desde a primeira edição da campanha, em 2016 e, neste ano, decidiu retribuir e doar o produto para uma família carente.

Cris, como é chamada Zoraide Francisca Gomes, é ativista social em causas ligadas à saúde e ao meio ambiente. Morando no morro há 22 anos, a pernambucana participa de projetos pela reciclagem e dá aulas de linguagem digital a jovens da periferia. O documentário com sua história será exibido entre 6 e 15 de dezembro em 80 salas de cinema em São Paulo comercializadas pela FlixMedia e salas Cinemark ainda não divulgadas.


O documentário, produzido em colaboração com a Delicatessen Filmes, integra uma nova abordagem da campanha de Natal. A ideia, agora, é mostrar a história de quem recebe a doação e o impacto da ação em sua vida. O que explica o nome da campanha desse ano ser o mesmo do documentário, "Generosidade gera Generosidade".

Além da história de Cris, a Perdigão também mostrará em suas redes mais quatro depoimentos de famílias do Morro dos Prazeres que receberam a doação em anos anteriores. "É um local simbólico e reconhecido pelo público. Neste sentido, acreditamos que a escolha de procurar um personagem para o documentário tenha força para projetar ainda mais a ação, por ser uma comunidade com um número significativo de pessoas que foram beneficiadas com a ação de Natal da Perdigão desde o seu início, em 2016", conta Luciana. 


"Sempre falamos dela em material nos pontos de venda e na TV, mas nunca exploramos tanto. Até então não demos voz aos que recebiam as doações", diz a executiva sobre o foco nas doações. Segundo ela, isso acontecia por uma questão de ajuste logístico da ação nos últimos três anos que não permitia dedicação completa à comunicação. São doados 250 mil chesters por ano a famílias de 14 municípios brasileiros. De acordo com dados da Perdigão, dois milhões de pessoas foram atingidas nos três anos de ação. O Natal é uma época importante para a marca, que tem 51% do market-share entre aves especiais.

No digital, a campanha conta com publicações de receitas e um contador de chesters doados no site da marca.

Até o encerramento deste conteúdo, a Perdigão não havia se pronunciou oficialmente sobre a polêmica gerada pelos comerciais de TV.

Confira mais reações:











Veja também:

Dove é acusada de racismo e se desculpa após treta nas redes sociais
Metrô Rio é acusado de racismo em painel
Tá No Ar gera polêmica com "comercial" que critica privilégio racial - Branco do Brasil
Chega de fingir que é normal: experimento social expõe racismo no Brasil e repercute nas redes sociais
Sobre o Santander e o cancelamento da exposição 'Queermuseu': Intolerância e vacilação – quando a marca não sabe o que quer
Descubra se você tem preconceito contra nordestinos
Polenguinho é atacada após referência a Pink Floyd: homofóbicos confundiram arco-íris com imagem LGBT
Budweiser provoca pessoas a ser quem elas quiserem. Nova campanha é ode à liberdade
"Segure firme": uma poderosa mensagem de amor contra homofobia
O primeiro Dia dos Pais: história real de um pai de 1ª viagem emociona e surpreende
Sobre bananas, preconceitos e internet | #SomosTodosMacacos
Best haircut ever
Cú nublado: Extra publica palavrão e pedido de desculpas faz sucesso na internet
Friboi usa picanha vencida em comercial e fail vira piada nas redes sociais
Sabe de nada, inocente | Bom Negócio fail, Joanna e seu marido 
Você não me avisou, amor | Fail de jornalistas da Globo News viraliza e cria novo meme
#FAIL Estadão
Foto oficial de Temer com photoshop disaster vira piada
Pornô no outdoor: telão de shopping exibe busca pornográfica e fail bomba na internet

Como ser fitness com o Carreta Furacão



Sabe aquela vontade que bate às vezes de largar tudo e virar membro do Carreta Furacão?


Uma brasileira levou essa sensação a um outro nível, a mulher de Minas Gerais descobriu um jeito revolucionário de ser fitness sem gastar um centavo.

O vídeo viralizou na interwebz e está fazendo sucesso nas timelines. Pudera, não tem humor de segunda que resista a essa dancinha.




Confira no player do início do post.

Veja também:

Social media sincerão
Mensagem de Deus para um casamento feliz
Catioríneo imita seu humano fazendo exercícios
A relação secreta entre a máquina de lavar e a secadora dissecada no Twitter
Micão de apresentador da Globo no 'Bem Estar' vira meme 
Mãe trolla esquilo que roubava comida dos passarinhos
Quando você quer ir ao shopping, mas seu cão-guia te leva a pet shop
Gatos vs laser
Garotinha versus pombo: alerta ladrão de comida
Papagaio pelado dançando Bob Marley vai salvar o seu dia
Garotinha é flagrada levando cachorra na mochila pra escola e se faz de morta
Catioro assistindo a filme de terror tem reação sensacional

Dica de vídeo da Kika de Oliveira

Alok é 13º entre 100 melhores DJs do mundo. Ranking da DJ Mag traz brasileiro na frente de Skrillex, Diplo e Calvin Harris



A sonzera made in BR está ostentando real. Alok agora ocupa o 13º lugar na prestigiada lista da DJ Mag, revista especializada em música eletrônica que elege os 100 melhores DJs do mundo.

O DJ goiano subiu seis posições em relação ao ano passado, ultrapassando grandes nomes da cena pop-eletrônica, como: Skrillex [21º], DJ Snake [24º], Chainsmokers [31º], Calvin Harris [40º], Diplo [42º] e Avicii [15º], que morreu em abril, aos 28 anos.


Alok estreou no ranking da DJ Mag, um dos mais renomados quando o assunto é música eletrônica, em 2015, na 44ª posição. Em 2016, ele subiu para 25ª posição. Já no ano passado ele passou a ocupar o 19º lugar e agora, em 2018, garantiu a 13ª colocação.

Não ligou o nome às músicas? Certeza que Alok já te fez se jogar nas pistas. O DJ brasileiro é responsável por hinos como "Hear me now", "Never Let Me Go", "Favela", "Ocean", "Fuego" e "I Missu U". Hits que o levaram a fazer cada vez mais shows fora do Brasil, incluindo turnês pela América do Norte, Europa e Ásia.

Além de Alok, outros BRs tiram onda no Top 100 da DJ Mag. A dupla carioca Cat Dealers ficou em 48º, no ano passado estavam na posição 60, e o sul-mato-grossense Vintage Culture aparece na 19ª colocação, após subir 12 posições no mesmo período.

A DJ Mag mantém o holandês Martin Garrix na 1ª  posição, pelo terceiro ano consecutivo.

Veja também:

Alok no Tinder: Top DJ entra em aplicativo de pegação
Crônica de uma sexta-feira: a provocante 'My Love', de Route 94 feat Jess Glynne
Música dançante e classuda para inferninhos
Baby I'm Yours | Breakbot feat. Irfane
Source | Fever The Ghost
O lobo que há em você | Big Bad Wolf - Duck Sauce
Agarre-me ou não: quando a sexta-feira cai no feridado de Finados
In This Cold Place | Moby & The Void Pacific Choir
Sextou | Dancing Birds edition
Lindsay Lohan dançando como se não houvesse amanhã
Mulheres dançando [muito] música eletrônica
Como me sinto quando chega a sexta-feira 4
Quando toca Cindy Louper no boteco
Bem-vindos a uma viagem psicodélica e insana: 'Welcome', Dang3r & Harmonyc
Manda nudes: o clipe proibidão dirigido por Andy Warhol
Dancinha sexy do Ultraman na vida real | Ultraman sexy dance in real life!
CoinciDANCE: esse vídeo vai fazer você querer dançar como se não houvesse amanhã
Bizarro, nonsense e irresistivelmente sexy
O dia em que os gringos 'roubaram' o sextou dos BRs para publicar pornozão
Há um momento pra 'gifear' e outro pra viver: Brahma argentina usa gifs para mostrar o valor de sair da rotina
Quando o sextou cai no Dia das Crianças: Multishow exibe maratona Chaves nesse 12 de outubro
Como me sinto quando chega a sexta-feira 3
Como me sinto quando chega a sexta-feira 2
Como me sinto quando chega a sexta-feira
Clarice Falcão lança clipe com pênis e vaginas e quebra a internet. YouTube censura, mas dá pra ver aqui
O que beber?
É verdade esse bilete - Friday edition
6 Razões para beber cerveja
Como escolher cerveja: dicas indispensáveis na hora de comprar a bebida
Sobre criatividade, cerveja e carícias
Sexta-feira é dia de terapia
Como me sinto quando chega a sexta-feira 4
A sexta é santa, já as intenções
Conheça Showerbeer, a cerveja para ser tomada no banho
Beertone, o guia de referência em cerveja baseado na escala pantone
Pensamento do dia, digo, da noite
Sexo oral: aplicativo ensina homens a lamber gostosinho as minas [SQN]