Silvio Santos está fazendo escola. A campanha do BK para o Dia das Bruxas aposta em pegadinha do terror para bombar o Whopper feito com pão completamente negro, sanduíche super mega master blaster sucesso no Japão.
Além do Whopper negão, as famosas Chicken Fries voltam ao cardápio das lojas em novas embalagens, especialmente para o Halloween.
O vídeo gravado em uma loja de São Paulo durante a calada da noite mostra luzes se apagando, monstros, sustos e gritos. Até os atendentes entraram no clima.
Dá o play lá em cima.
Parte da campanha Halloween, o filme será exibido nas redes sociais no mês de outubro.
Também haverá outras ativações. No Tuíter, uma múmia vai tomar conta da timeline todos os dias às 13h13 a partir do dia 13 de outubro. Com linguagem ácida e sombria, a dita cuja irá incentivar trollagens entre amigos.
Já no Feice, além da mesma linguagem e ilustrações temáticas, as pegadinhas contam com um reforço do canal do YouTube Não é sério.
Criação da David e produção da Sentimental Filmes.