No comercial de Natal mais esperado do ano, garotinha descobre um vozinho que mora na lua



#ManOnTheMoon é desses comerciais capazes de aquecer qualquer coração gelado. O filme conta a história de uma menina descobrindo um tiozinho que vive no mundo da lua, literalmente.

A garotinha pode vê-lo através de seu telescópio, mas o senhor não consegue fazer o mesmo. Sente-se sozinho, o pobre. Ela tenta se comunicar com ele e diminuir sua solidão.

Ao som da bela Half the World Away, o desfecho dessa aventura acaba com uma incrível mensagem de amizade: mostre a alguém como ele é amado neste Natal.

É bom ter um lenço à mão, caso caia um cisco nos seus olhos.


Se nós temos ceia com peru e programa do Roberto Carlos, os ingleses tem o comercial natalino da John Lewis. Os filmes da loja já viraram tradição no Natal da Grã-Bretanha.

A expectativa dos súditos da rainha em torno do que a JL vai preparar é tamanha a ponto de a exibição do anúncio chegar a ser disputada pelas emissoras de TV.

#ManOnTheMoon é mais um trabalho fantástico da Adam&EveDDB que parece ter pegado o ponto certo de dosar ternura e emoção.

Dá o play.

Veja também:

O comercial de Natal mais esperado do ano tem pinguim apaixonado | John Lewis
A longa espera | Grand Prix Film Cannes 2012


Dominó interativo: outdoor faz sucesso com joguinho, basta empurrar o 1º e wow!



Um painel eletrônico surpreendeu os passageiros do metrô de Estocolmo, na Suécia. O dito cujo mostrava uma fila de dominós e convidava as pessoas a derrubar a peça dianteira.

Ao tocar a tela, as outras iam caindo, uma por uma, numa mega reação em cadeia.

E não para por aí, o movimento "pulava" de um painel para outro, criando um puta efeito visual.

Divertido, o outdoor divulga a nova linha de brinquedos da IKEA.

Mete o dedo no play.

Veja também:

Ultra mega master blaster dominó da Coca-Cola
Explicando o efeito borboleta em 3, 2, 1...