BBB21 estreia 'carregado' de tretas e memes



A "nave louca" já está entre nós, Enquanto algumas pessoas seguem botando o Big Brother no paredão, tem muita gente agradecendo o início da 21ª edição do reality da Globo por poder se alienar das bads da política e do corona. 



Com 20 participantes, o BBB21 repete a divisão da casa em "Camarote" e "Pipoca" trazendo entres os famosos Projota, Karol Conká, Pocah, Fiuk, Carla Diaz e Viih Tube. 



Entre as novidades, esta é a edição com o maior número de pessoas negras da história do programa e também a mais longa. Uma verdadeira prova de resistência com nada mais nada menos do que 100 dias de confinamento. Atura ou surta, baby.

Além disso, antes mesmo da estreia, na segunda, 25, o jogo começou dando ao público a oportunidade de imunizar seis participantes.



É fogo no parquinho! Nos primeiros dez dias, entre a primeira festa, uma prova do líder, o Big Fone tocando três vezes, um jogo da discórdia e um paredão, a web descobriu a árvore genealógica do Fiuk, Juliette foi amada, odiada e voltou a ser amada, Lucas Penteado foi de vilão a vítima, Jaque Patombá botou as garras de fora... Ufa! Muita coisa.

O bagulho está tão loko que tem gente colocando data de validade nos tweets:



Enquanto as tretas rolam dentro da casa e repercutem nas timelines, a gente cria ranço de alguns brothers, descobre que ama outros desde criancinha e, claro, se diverte com os memes, Afinal, papo reto, é de boas acompanhar o que acontece de importante no pais e torcer pra um segundo round da "Briga do Feijão". 

Pega esse combo de memes:































































































































































































































Veja também: