Você pode até não gostar da Rihanna - ela está cagando se lixando pra isso, acredite! - só não dá pra negar que RiRi é umas personalidades mais influentes do mundo pop. Sempre consegue se renovar e se reinventar.
A moça que já foi dona de marca de guarda-chuvas, a Rihanna Umbrellas, capitalizando o blaster suce$$o do primeiro single, agora está com novo empreendimento.
Rihanna está lançando uma marca de maconha nos Estados Unidos. Inicialmente, no Colorado, onde a erva é legalizada. Em seguida, a ideia é expandir os negócios para outras áreas onde o ~boldo~ é permitido.
A melhor parte da história é o nome da marca: MaRihanna. Trocadilho safado, misto de marijuana com o nome da cantora. Abusada, não?
O beck da Rihanna poderá ser encontrado em diferentes tipos, de acordo com a colheita e a concentração, como a Jamaica High Grade, Haitian Haze e Karibbean Kush.
RiRi que é chegada num baseado defende a cria: "Esta é a primeira marca de maconha verdadeiramente mainstream no mundo e eu estou orgulhosa”.
Será que vai seguir a linha de Bitch Better Have My Money e aproveitar o charme dos fora-da-lei e desajustados para vender bagulho para playboys? Quem viver verá.
De lambuja, trouxe o clipe que abusa da estética do sexo e da violência. Tarantino curtiu isso.
Dá o play lá em cima.