Turma da Mônica à la Stranger Things: 1º trailer do live-action mostra personagens se unindo para salvar floquinho



Dos gibis para as telonas, o mega blaster aguardado filme com atores reais no papel dos personagens da Turma da Mônica acaba de ganhar o primeiríssimo trailer oficial.


Com uma pegada de suspense, estilo "Stranger Things", a prévia liberada nesta terça-feira, 18, traz Cebolinha bolando um de seus planos infalíveis, dessa vez para encontrar Floquinho, seu cãozinho verde que some misteriosamente no bairro do Limoeiro.

Uma perigosa aventura em que ele vai precisar da ajuda de seus inseparáveis amigos, Mônica, Cascão e Magali.


As primeiras cenas mostram os personagens unindo suas habilidades: a força da Mônica, a magreza da Magali, a velocidade do Cascão e a incrível capacidade de irritar as pessoas do Cebolinha, a fim de cumprir a missão de encontrar o doguinho.


No final do trailer, Cebolinha ainda encontra com o personagem Louco, interpretado por Rodrigo Santoro. O que deixa geral com um gostinho de quero mais e na expectativa do que vem por aí.


Desde o anúncio que a Turma da Mônica ganharia uma versão live-action nos cinemas, a internet vem acompanhando ansiosamente cada detalhe da produção.




A trama se passará nos anos 1980 e seguirá a linha de clássicos do cinema norte-americano da mesma época, como "Os Goonie", "Batutinhas" e "Conta Comigo".

As filmagens começaram no início de junho e contaram com locações no sul de Minas e interior de São Paulo. O diretor Daniel Rezende divulgou a primeira foto do filme, antes, ele já havia liberado uma imagem dos bastidores.





Uma publicação compartilhada por Daniel Rezende (@danirez) em


Que logo se espalhou pela internet:




Veja outras imagens:





"Turma da Mônica Laços - O Filme" é baseado na graphic novel homônima dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Lançada em 2013, "Laços" é a graphic novel brasileira mais vendida nos últimos anos e já teve diversas reimpressões.


Além de Rodrigo Santoro, como Louco, o longa traz no elenco Giulia Benite [Mônica], de 9 anos, Kevin Vechiatto [Cebolinha], 11 anos; Laura Rauseo [Magali], 9 anos; Gabriel Moreira [Cascão], 9 anos; Monica Iozzi [Dona Luísa]; Paulo Vilhena [Seu Cebola] e Ravel Cabral [Homem do Saco].


De Daniel Resende ["Bingo: O Rei das Manhãs"], com roteiro de Thiago Dottori e supervisão de Mauricio de Sousa, que também fará uma participação especial na história, "Turma da Mônica Laços - O Filme" contará com diversas referências e easter eggs. O fandom pira.

Estreia dia 27 de junho de 2019.

Descubra curiosidades incríveis sobre como a Turma da Mônica em carne e osso foi parar nos cinemas em uma entrevista de Maurício de Sousa assim que saiu a notícia de que Laços ia virar filme, clique aqui.

Veja também:

Turma da Mônica da quebrada: e se Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fossem cria da favela
Turma da Mônica entra causando no Twitter. Alerta treta