Algumas pessoas enchem a boca de críticas contra o BBB, a Luiza ou outro fenômeno de popularidade made in Brazil, que o diga Michel Teló. Tais pessoas se esquecem que em mídia e publicidade, o "falem mal, mas falem de mim" não raras vezes é muito bem-vindo. Cada vez que citam um tema, ainda que numa opinião contrária, só fazem aumentar o buzz sobre o assunto de que tanto querem se livrar. Também se esquecem que cada sociedade tem os ídolos que merece.
A coisa toda assumiu novos contornos em tempos de internet e redes sociais - fenômenos de popularidade, diferentemente de ícones de outrora, como Xuxa, foram postos lá por brasileiros, como eu e você, portanto são, sim, representantes de nossa cultura. Quer gostemos ou nem tanto. Não estou dizendo para aceitar passivamente tudo que esta aí, mas se vai criticar, faça com propriedade. Quer um país mais civilizado? Aja com civilidade ou então vá morar na Suiça.
Sobre Luizas e Telós | Complexo de superioridade
25 de janeiro de 2012 at 07:05 Tags: { Brasil, Filmes, redes sociais, Redes socias, webcelebridade }
Assinar:
Postagens (Atom)