Quer conquistar e fidelizar consumidores? Torne-se relevante para eles. A regra nº 1 dos manuais de branding foi levada à risca por Nebacetin.
Para se aproximar do seu público e reforçar o conceito As famílias mudam. O jeito de cuidar não a marca apostou na plataforma digital O Restaurador. O site recupera fotos antigas ou envelhecidas.
"Todo mundo guarda suas fotos com muito carinho. Mas elas têm muitos inimigos. O tempo, os descuidos e os imprevistos. Por isso, criamos O Restaurador Nebacetin, que vai cuidar dessas fotos como Nebacetin cuida das famílias", declara o diretor de criação Sergio Lobo, da Santa Clara, agência responsável pela ação. "Se a foto tem algum ralado, queimadura ou corte, é só enviá-la para o site que O Restaurador Nebacetin vai restarurá-la".
A ideia é provocar a sensação de que há alguém cuidando pessoalmente das suas fotos. Você pode visualizar vídeos do Restaurador, interagir com o personagem e acompanhar todo o processo de recuperação.
Bacana, né?
A ação que vai até 31 de março de 2013 foi escolhida como melhor campanha da semana pelo CCSP pelo grau de pertinência e inovação. Veja o Making of da iniciativa:
Nebacetin, do laboratório farmacêutico Takeda, é recomendado para tratamento de cortes, ralados e queimaduras de pele.