Loucas fantasias sexuais | Make Love for Less


Atire a primeira chicotada quem não tem fetiche algum.

Para dar uma apimentada na 6ª feira, a 1ª do ano, trouxe a campanha Make Love for Less, aquela do cartaz com a carteira no formato de vulvaLembra?

A peça da vez é um spot. O conceito é o mesmo: diversão da boa sem gastar muito. O diferencial fica por conta da pegada meio sexy meio trash, entre o divertido e a vergonha alheia que dá o tom do comercial. Tudo isso junto e misturado ao estilo Old Spice surreal-nonsense-bizarro de ser.

O filme mostra uma sequência de fetiches e gostos sexuais que podem ser satisfeitos com os produtos a preços honestos da sexy shop Eis.de e uma dose extra de criatividade.

Criação fora da caixa da Jung von Matt. A versão ~extended~ do vídeo [Ui!] segue abaixo. Mete o dedo no play ;)


Google faz incrível retrospectiva com final inesperado | Zeitgeist 2014


Triunfos, desastres, surpresas, risos e despedidas... para a primeira 6ª feira do novo ano, a retrospectiva do Google revela como muitas pessoas se lembrarão de 2014.

365 dias resumidos em pouco mais de 1 minuto, numa experiência vibrante - sutil como soco no estomago - e que, ao final, passa uma mensagem relevante. Com vocês, Zeitgeist 2014 Year in Review #YearInSearch. Aperte o play: