Caio Castro ensina como não pagar a conta inteira no iFood

 


Por que sorris, Caio Castro? 

Após viralizar com um comentário durante um podcast sobre se sentir obrigado a pagar a conta em um date, o ator virou alvo de uma lapada sem miserinha de piadas e memes









Pois o ator reverteu a situação e está engordando o cofrinho. 

iFood aproveitou a fama de pão-duro econômico do Caio Castro e, malandramente, chamou o ator para uma campanha a fim de consolidar o Clube iFood, programa de fidelidade que oferece vantagens personalizadas aos clientes.

"E o Caio Castro que arrumou uma forma de dividir a conta", diz a voz em off enquanto ele dá um tchauzinho de mão fechada [o deboche, meu pai]. No vídeo, Caio ensina truques para não assumir a conta inteira.

Assista abaixo e saiba mais sobre a campanha a seguir:


Com criação da agência SUNO, campanha pretende explicar como funciona o Clube iFood e suas vantagens. Por meio de tecnologia, o programa de fidelidade oferece benefícios personalizados aos clientes, como cupons de desconto por R$0,99, que garantem até 25% de desconto [limitado a dez reais] para ser usado em diversos restaurantes do aplicativo.

"O Clube iFood é parte da estratégia de negócio da empresa em buscar oportunidades que a torne cada vez mais relevante no dia a dia do consumidor e que gere valor para os parceiros da plataforma", explica  Gabriela Lopes, diretora de Brand Marketing e Insights.



As piadas com o ator começaram por conta deste vídeo, que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no dia 27 de julho.



Já o filme da campanha estreou na semana passada em TV aberta nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além das cidades de Belo Horizonte e Brasília, e nas plataformas digitais do iFood.

Segundo fontes do mercado, a informação no sigilo é de que o cachê de Caio Castro teria sido de 2 milhões de taokeys para o ator topar emprestar sua imagem à gigante do setor de delivery e ainda fazer o gesto característico.

Veja também: