Tweets viram outdoor em campanha para se despedir de 2020 e celebrar 2021



Para brindar o game over de 2020, o Twitter espalhou tweets gigantes em outdoors e outras mídias out of home na cidade de Nova York. A campanha tem como mote mostrar que a rede social conecta pessoas em todo mundo, além de ser a mais zoeira ever - a ponto de manter o humor mesmo durante a coleção de eitas de 2020.

A plataforma publicou fotos de algumas peças que estão sendo exibidas nas ruas e marcou os usuários, famosos ou não, que inicialmente tuitaram as mensagens. O que inclui tiradas como "2020... garota... o que aconteceu" e "Antes de concordar com 2021, preciso ver alguns termos e condições". 



"Por favor, não traga essa tolice para 2021"

A aposta na descontração, além de reforçar uma característica marcante da rede social, é um modo da plataforma aliviar os assuntos pesados que pautaram 2020, segundo Robin Tilotta, diretor de marketing do Twitter. 

"À luz de tudo o que aconteceu este ano, estamos ansiosos para ampliar o humor que as pessoas trouxeram para o Twitter. Esses são os tweets que nos conectaram e nos animaram, e esperamos que as pessoas se juntem a nós na comemoração do final de 2020".

Falou e disse, mano.

Confira:



"2020... garota... o que aconteceu"



"Se 2020 fosse uma pessoa ele seria o meu ex"



"Querido 2021 por favor não a diga 2020 para segurar sua cerveja. Por favor"

A expressão "hold may beer" é usada para aquele momento em que alguém se propõe executar uma tarefa aparentemente simples [a ponto de cumprir a missão e voltar antes de o copo de cerveja esquentar], mas na realidade é arriscada e de difícil execução.



"Primeira regra de 2021: não fale sobre 2020"



"Antes de concordar com 2021 preciso ver alguns termos e condições"



"Pula de 2019 para 2021 - não tivemos conhecimento desse ano"



"2020 precisa parar e me deixar descer.. eu vou caminhando"



"Estou deixando para 2020 a pior avaliação"

"Review" são aqueles elogios ou críticas que usuários deixam em sites indicando ou não o produto/serviço a outras pessoas.



"Não vou entrar em 2021 a menos que veja um trailer"

Veja também: