Zeitgeist | Os termos mais buscados do Google em 2012

Zeit... o quê? Você pode não saber o que é, mas com certeza ajudou a criá-lo. A palavra esquisita aí do título dá nome ao relatório que o todo poderoso da internet produz a cada ano com os termos mais pesquisados.


Não se assuste com a esquisitice. Nem de longe dá conta das impressões que o vídeo de apresentação irá lhe causar. O clima grandioso, quase épico, embalado por trilha inspiradora tem por base um conceito poderoso - Pelo o que você procura? Pela liberdade, pela cura, pela inspiração... Ache no Google.

Enfim, veja o que se destacou após impressionantes 1,2 trilhões de googadas a seguir:



Na página do Zeitgeist 2012, você ainda pode realizar buscas a partir de países ou temas e ainda pesquisas temáticas, como quais foram as principais tags. Divirta-se.


Nessa história, quem se deu bem foi a Red Bull, a ação patrocinada pela marca em que um maluco corajoso salta de para-quedas do espaço e ultrapassa a barreira do som [veja aqui] serviu de imagem para ilustrar o relatório.