Cachorro e seu elefante de pelúcia ouvindo a música preferida no violão


Estresse? To fora! Pego meu elefantinho e escuto o humano tocar viola.

Se a bad bater, faça como esse catioro, nada como ouvir sua música preferida em boa companhia ;)


O vídeo do doguinho viralizou no Facebook com mais de 276 mil visualizações e 5,6 mil reações até o momento.

Dê o play aí em cima.

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Dica de vídeo da Janine Vilela.

Pedido de desculpas de Neymar cai-cai na zoeira da internet. Veja os melhores memes


Neymar errou feio, errou rude ao tentar limpar a imagem, monetizando seu pedido de desculpas.

O comercial disfarçado de mea culpa que usou a fama de pipoqueiro do craque para falar de superação ~caiu com gosto na zoeira da internet.


O Sensacionalista, então, meteu várias piadas:










Resgataram até um vídeo sensacional do grupo inglês de comédia, Monty Phyton, um dos meus preferidos:


Neymar tá na bad, mas você vai se divertir com os memes ;)

Confira os melhores:












Tá pouco, manda mais? 

Mando! Com vocês, uma thread só de memes do Neymar "Eu caí, mas só quem cai pode se levantar":
















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Neymar pede desculpas em comercial emotivo da Gillette e gera repercussão negativa



"Eu caí, mas só quem cai pode se levantar", com texto primoroso, "Um Novo Homem Todo Dia", da Gillette, é daqueles comerciais que fazem a gente levantar na segunda-feira desejando mostrar ao mundo que podemos superar as adversidades e nos tornamos pessoas melhores.




Inspirador. Seria irretocável, não fosse uma polêmica: traz Neymar Jr como protagonista.


Veiculado neste domingo, durante o intervalo do Fantástico, o filme mostra Neymar falando sobre as críticas que recebeu na Copa. O craque reconhece o exagero de algumas reações, assume que ainda não aprendeu a se frustrar e que dentro dele "ainda existe um menino" [embora o jogador já tenha 26 anos].

Neymar também revela que não caiu, mas "desmoronou" e que isso "dói muito mais que qualquer pisão em tornozelo operado".




O comercial é incrível, mas talvez aí esteja o problema. É apenas um comercial. Segundo O Globo, o atacante ganhou 1 milhão pelo desabafo patrocinado.

A maioria das pessoas na internet diz que gostaria de ver Neymar botando a cara real pra dizer tudo aquilo e não uma propaganda em que aparece apenas sua voz.




No Twitter, só se fala no comercial da marca, "Neymar" foi parar na primeira posição do Trending Topics Brasil, lista dos termos mais comentados no país.

Se a repercussão está sendo negativa para o jogador, para a Gilette, ainda é prematuro para um diagnóstico preciso. Somente o tempo e as vendas confirmarão os efeitos do buzz.




Entre milhares de mensagens, é possível notar muitas enviadas por apresentadores e jornalistas esportivos. Ok eles se posicionarem, de fato, o assunto é polêmico, mas não duvido de uma mãozinha da marca pagando a influenciadores por tweets a fim de ampliar o buzz.

Se a Gillette sabe o que faz, o mesmo não se pode dizer de Neymar. Analistas afirmam que se a intenção do craque era recuperar sua imagem, o pedido de desculpas patrocinado foi um tiro no pé.

Confira outras reações:
































Mano, o Claraboia estava lá. Neymar, Ganso e Robinho dançando "Single Ladies", direto do túnel do tempo. Relembre aqui.





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Dica ~de mão beijada~ pra encontrar um mozão ou, ainda, se dar conta de que é hora de fazer a fila andar, real. Bendito outdoor.

Pega a visão e boa sexta-feira ;)

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Imagem via Ju Mattos

Tá tendo Lingerie Day


Na última quinta-feira de julho é comemorado o Lingerie Day. A data surgiu de maneira tímida no Twitter e hoje bomba no Trending Topics.

Pra participar, basta postar uma foto sua trajando roupa íntima. Homens também podem, por que não? Mas a grande maioria é de mulheres mesmo. As de maior coragem também trocam seus avatares por uma imagem em que aparecem de lingerie.


Lingerie Day surgiu cheio de segundas intenções. Tudo começou em 2009 quando dois amigos, o empresário Fabio Rodrigues [@morroida] e o advogado Fernando Gouveia [@gravz], malandramente criaram a data visando ver garotas seminuas na internet. Eles haviam acabado de abrir suas contas no Twitter e não achavam que a brincadeira seria levada a sério.

Ao contrário das previsões, o Lingerie Day acabou pegando, graças, principalmente, às mulheres. Se no início, fotos e poses eram extremamente sensuais, nos últimos anos participantes e marcas vêm buscando ressignificar a data. A ideia é aproveitar o evento para empoderar e incentivar mulheres a aceitar o próprio corpo.




Muitas precisam de coragem pra vencer os medos e participar:




O que acaba sendo uma atitude libertadora:


Celebridades também estão aderindo ao evento:


A intenção do Lingerie Day melhorou com o tempo, mas parte da sociedade não colabora:




Tacale treta:




Papo reto pros parças:




Se não entendeu, as minas esclarecem:




Confira mais postagens:















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O campeão da Copa nas redes sociais foi... o Brasil. Confira os times, jogadores, momentos e marcas mais mencionados


A Copa 2018 foi, sem dúvida, a edição mais bombada do torneio nas redes. Bilhões de pessoas ao redor do mundo usaram plataformas sociais para comentar sobre partidas, jogadores, lances polêmicos, memes...

Para se ter uma ideia do impacto, após 64 partidas, a Copa atingiu a marca de 2,3 bilhões de interações no Facebook. No Twitter foram mais de 115 bilhões.


Se na Copa da Rússia, a França sagrou-se bicampeã do mundo e o Brasil sucumbiu nas quartas de final, no Twitter, estamos tirando onda. O país foi Top 1 global em conversas sobre o Mundial com a hashtag #Copa2018.

O Brasil também garantiu o posto de país que mais tweetou a respeito da Copa, na frente de Japão, Reino Unido, Estados Unidos e até a França.

O momento mais tuitado foi o quarto gol da França na final da Copa, seguido de perto pelo primeiro gol do Brasil no jogo contra a Costa Rica e, em terceiro, a surpreendente eliminação da Alemanha pela Coreia do Sul.


No Facebook, os momentos de maior pico aconteceram todos durante a partida final. O bicampeonato da França gerou o maior número de interações, seguido pelo terceiro gol de Pogba e, fechando o Top 3, o gol contra de Mandzukic.

Embora tenha conquistado a taça, a França foi apenas o terceiro time mais comentado da Copa no Facebook. A Argentina foi o segundo mais mencionado e em primeiríssimo lugar, assim como no Twitter, o Brasil.

No ranking dos jogadores mais comentados na rede social do Mark Zuckerberg, os franceses sequer aparecem. Pasmem! Os atletas mais mencionados são, por ordem, o argentino Lionel Messi, Neymar Jr, Cristiano Ronaldo, Philippe Coutinho e Salah.


Enquanto isso, no Twitter, a França aparece duas vezes na lista de partidas mais comentadas. O embate épico contra Argentina ficou em quarto lugar e a grande final garantiu o primeiro. O Brasil domina as outras posições do Top 5. A vitória sobre a Costa Rica garantiu o 5º lugar, a vitória sobre o México ficou em 3º lugar e a eliminação para Bélgica ocupa o 2º lugar das partidas mais tuitadas.

Na relação de times e jogadores mais mencionados no Twitter, Neymar é o grande campeão [para o bem ou para o mal], seguido por Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé e Coutinho. No ranking de seleções, o Brasil garantiu a 1ª posição entre as mais comentadas. França, Argentina, Inglaterra e Portugal, respectivamente, completam o Top 5.


Um dado curioso na audiência do Twitter e do Facebook veio do EUA. Embora o Brasil seja o país que mais postou sobre a Copa em ambas plataformas, os norte-americanos, surpreendentemente, se interessaram pelo Mundial, mesmo sem sua seleção estar presente.

O EUA foi o 2º país que mais postou sobre o Mundial no Facebook e o 4º que mais tuitou, ficando à frente de países como a França no ranking das duas redes sociais.


Post mais amado no Facebook

Segundo a Adweek, a postagem mais amada globalmente na rede social foi a do jogador mexicano Raúl Jiménez incentivando a seleção do México:



Posts com maior número de interações no Facebook

As postagens que geraram mais interação, segundo a Adweek, foram:







Marcas na Copa

Em meio às conversas relacionadas ao Mundial, tacale interações e comentários sobre ações de marketing das marcas. Budweiser [@Budweiser_Br], Itaú [@itau] e Vivo [@vivobr] são as que mais se destacaram no Brasil.

Segundo o Twitter, Coca-Cola [@CocaCola_Br] e McDonald's [@McDonalds_BR] completam o Top 5 da marcas mais mencionadas em relação à Copa.

Já o 6º ao 20º lugar são ocupados, respectivamente, por Guaraná [@guarana], Magazine Luiza [@magazineluiza], Skol [@skol], Adidas [@adidasbrasil], Brahma [@BrahmaCerveja], Uber [@Uber_Brasil], Samsung [@SamsungBrasil], Três Corações [@3coracoes], Rexona Men [@rexonamen], Visa [@VisaBR], Dorflex [@DorflexOficial], iFood [@iFood], Claro  [@ClaroBrasil], Carrefour [@carrefourbrasil] e Gol [@VoeGOLoficial].


Globalmente, as marcas de maior destaque no Twitter foram: Budweiser, Adidas, Coca-Cola, Nike e Apple, aponta a Adweek.

Pela possibilidade de interação direta e em tempo real com os usuários, o Twitter é usado pelas marcas, em geral, para amplificar suas mensagens e conquistar engajamento.


"Fizemos um esforço conjunto com o Twitter e nossas agências, a Y&R e Wunderman, para produzir conteúdo em tempo real. Isso nos fez estar presente nas principais conversas e alcançar um ótimo engajamento com a torcida, o que tem tudo a ver com a nossa estratégia de apoio à Seleção Brasileira, que tinha como mote a #JogueJunto", explica Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

Já a grande vencedora no embate de marcas, a Budweiser, empresa mais tuitada durante o Mundial, teve como estratégia divulgar o conceito "Light Up The World" e o destaque de engajamento foi a ação "Man of the Match", que permitia aos seus seguidores votar no jogador de melhor desempenho a cada partida.




"Estamos muito felizes em ter alcançado esse objetivo, especialmente nas redes sociais com destaque para o Twitter. Nosso principal ativo, o Budweiser Man of The Match, gerou conversas e publicações espontâneas na mídia e isso superou nossas expectativas. O caráter democrático do prêmio, que apontou o melhor jogador de cada uma das 64 partidas da Copa, também ajudou a torná-lo uma febre entre os torcedores, que puderam votar no craque do jogo pelo Twitter, sem precisar sair da plataforma", afirma Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

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