'Queria estar gozando': iFood bota fogo no Twitter. Globo Rural e outras marcas respondem


O estagiário do iFood anda mais saliente do que nunca. Além de mandar notificações com duplo sentido para os usuários do aplicativo, usou o Twitter para, digamos, um desabafo:



Que isso, parça!

A frase saidinha pegou a timeline de surpresa.



Serasse raquearam o twitter do iFood? Serasse o social media postou no perfil da marca achando que estava no perfil pessoal? Cabeças rolaram?

O que teria acontecido?





Dez minutos depois, veio a resposta. O iFood completou: "gozando do privilégio de comer esse hambúrguer no #DiadoOrgasmo".

Isso mesmo, tudo não passava de uma postagem de oportunidade para a data celebrada na quarta, 31 de julho. A rede social foi à loucura com a ousadia.



Várias marcas entraram na brincadeira.

































O buzz foi enorme, gerando um diálogo que vai entrar para os anais [Ui!] da internet no Brasil. Brotaram milhares de interações, a ponto de lembrar os velhos tempos do scrap da Katilce, do saudoso Orkut.

Confira algumas reações:






































Veja também:

Dia dos Namorados: Jeep te ajuda a dar match 
Padre Fábio de Melo reclama do Bradesco e concorrentes aproveitam
Vaza versão censurada de "Sua Cara". Marcas aproveitam sucesso do clipe
Guaraná Antarctica "sabor laranja" provoca Fanta e faz sucesso nas redes sociais
Game of Thrones: estreia da série bombou nas redes sociais. Marcas aproveitam 
Após memes, Ana Maria e Supla estrelam comercial 
Netflix mitando em anúncio de House of Cards no aeroporto de Brasília
Pendrive Joesley: anúncio é prova de que o melhor do Brasil é o brasileiro 
Posse do Trump: anúncio de oportunidade, memes e zoeira. Reações de Michelle Obama, da mulher e do filho de Trump repercutem