Após a estréia do filme publicitário ontem à noite, o tema é assunto de nove entre dez conversas de bar e também bomba na internet. Se você não sabe do que se trata, leia o post agora, correndo.
Tae, ganha uma cocada quem algum dia pensou que a cantora, estereótipo da boa moça, pudesse estrelar um comercial da Devassa. Se perguntassem sobre uma versão nacional para substituir Paris Hilton como musa da Devassa Bem Loura, nomes como Adriane Galisteu ou Preta Gil certamente estariam no topo da lista, mas Sandy nunca! Bacana foi ela ter topado, prova do seu amadurecimento.
A campanha, sob a batuta da Mood, está alinhada com o novo posicionamento da marca e tem como assinatura “Todo mundo tem um lado devassa”. Ponto para a agência que conseguiu gerar buzz com a escolha.
Cá entre nós, fico pensando o que motivou a marca a se reposicionar... fato é que, com a estratégia, a Devassa amplia seu poder de comunicação: há uma grande diferença entre ser devassa e ter um lado devassa.
Sandy que o diga!
Cá entre nós, fico pensando o que motivou a marca a se reposicionar... fato é que, com a estratégia, a Devassa amplia seu poder de comunicação: há uma grande diferença entre ser devassa e ter um lado devassa.
Sandy que o diga!