Gringa tenta entender a letra de 'Jenifer' e descobre que paradas a moça do Tinder faz


Lembram da Professora Gringa que tentou consertar o nosso português? O vídeo em que ela inventa a palavra "bonitono" faz baita sucesso na interwebz.


Pois Rebecca Jackson-Salado, esse é seu nome, está de volta em um react sensacional. Rebecca assiste ao clipe de "Jenifer" e tenta entender a letra da música que virou hit do verão.

A hilária análise de Rebecca sobre "Jenifer" tem mais de 98 mil likes no Twitter:




A missão de decifrar "Jessica" não foi das mais fáceis para Rebecca, é verdade. Logo no início do vídeo, a norte-americana está completamente confusa sobre quem está falando da moça e para quem.


Rebecca parece mais perdida que gingo em baile funk. "O que eu entendo? Nada", diz na bad.

Até que, záz! Ela começa a se ligar no lance... "O nome dela é Jenifer, eu conheci ela no Tinder"....


A gringa fica especialmente intrigada com o trecho da música que diz "ela faz umas paradas que eu não faço com você". Nessa hora, Rebecca mostra que está manjando muito bem do nosso idioma:


Então, a norte-americana realiza que Gabriel Diniz está contando a história para outra mulher. Dá-lhe, Rebecca! "Ele tem mulher, sim", conclui surpresa.


Quando estava indo tudo bem, nossa Xeroque Rolmes se perde um pouco novamente. Imagina o que é para o estrangeiro entender algumas palavras em português...


Até que, finalmente, a gringa "bonitona" descobre que paradas Jenifer faz:


Pensa que acabou? Falta a conclusão final de Rebecca sobre a moça do Tinder. Assista no tweet acima.

Confira a reação da galera:









Curtiu? Você pode seguir a Professora Gringa no YouTube, Facebook e Instagram.







Veja também:

Que 'bonitono', hein: professora gringa reclama do português e faz sucesso na internet
'Jenifer' é sequestrada pelo Porta dos Fundos. Parafernalha também aproveita 
'O nome dela é Jenifer' ganha remix de Alok. Coca-Cola, Burger King e outras marcas aproveitam buzz. Repercussão irrita Jenifers
'O nome dela é Jenifer': de meme a hit do verão, conheça a trajetória da música mais tocada no Brasil

Burger King: 'Vá ao McDonald's e peça um Whopper por 1 centavo'



O Burger King do EUA postou no Tuíter e saiu correndo:

"voltaremos em breve, vamos ao McDonald's"

A mensagem surreal gerou um baita buzz na rede social. Serasse é pegadinhaSerasse a conta do BK foi hackeada?

O tuíte original está com mais de 64 mil curtidas e avante:




Longos 60 minutos depois, o BK tuitou novamente, esclarecendo o mistério e divulgando vídeos que mostram alguns clientes pedindo um Whopper, seu lanche mais famoso, em pleno McDonald's.

Oi? Como assim?




Malandramente, o Burger King lançou uma campanha que incentiva as pessoas a usar o aplicativo oficial da rede para encomendar um Whopper em um restaurante do concorrente, pagando apenas um centavo.


O precinho camarada, lembra o BK, rola somente se o pedido for feito no McDonald's. É claro que eles "esqueceram" de avisar o famoso rival - a reação dos atendentes é sensacional.


A embalagem onde vem o lanche ainda faz uma brincadeira com o logo do McDonald's - esse tipo de referência direta ao concorrente é permitido no EUA, por aqui o CONAR certamente seria acionado.


Na ação, nem precisa ir até o drive-thru, basta estar a menos de 180 metros de um dos 14 mil McDonald's na terra do Tio Sam. Após concluir a compra, o app redireciona o cliente para o Burger King mais próximo.

Confira a mecânica:



A campanha #WhopperDetour aconteceu até 12 dezembro e tinha como objetivo promover o app da cadeia de fast food. Maroto esse BK, hein!

Confira o vídeo com a reação dos atendentes do McD no inicio do post.

Veja também:

'O nome dela é Jenifer' ganha remix de Alok. Coca-Cola, Burger King e outras marcas aproveitam buzz. Repercussão irrita Jenifers
Opinião X Preconceito: Burger King explica a diferença usando seus próprios haters
Burger King lança para o Halloween hambúrguer verde que provoca pesadelos
O impactante vídeo do Burger King contra o voto em branco: 'Quando alguém escolhe no seu lugar não dá para reclamar do resultado'
Grávida de Taubaté fazendo uma boquinha em dobro no Burger King
Coxinha em formato de batata frita: BK 'une' 2 paixões nacionais e brinca com o melhor jeito de comer coxinha, pela bunda ou pelo topo
Raiz X Nutella: Burger King usa meme para trollar novidade do McDonald's
Burger King dá Whopper de graça pra quem chegar vestido de palhaço no Halloween
Burger King se fantasia de McDonald's para o Dia das Bruxas
McDonald's e Burger King arranjam treta e Giraffas se mete no meio
Depois da treta, como está sendo o Dia da Paz no Burger King, McDonald's e Giraffas
Giraffas topa o convite: Tamo junto, Burger King!
Após "Não" do McDonald's, Burger King convida outros concorrentes para misturar sanduíches
Burger King, o Giraffas topa participar do Dia da Paz no lugar do McDonald's
Burger King propõe paz ao McDonald's na guerra do hamburguer: que tal um McWhopper?
McDonald's tira sarro do Burger King: a importância da embalagem | McDonald's Package

Após Brumadinho, empresa faz ensaio com modelos sujos de lama e gera revolta. Famosos também prestam homenagens polêmicas


Em um momento de profunda consternação por Brumadinho, a Jendayi Cosméticos pensou que seria uma boa ideia fazer um editorial inspirado na tragédia. A empresa contratou modelos para posarem como vítimas do rompimento da barragem. Fotos publicadas nas redes sociais da marca estão gerando uma série de críticas e protestos.

Famosos, como Gisele Bünchen e Nego do Borel, também cometeram deslizes ao se manifestarem sobre a tragédia ocorrida na cidade mineira e que deixa até o momento 84 mortos e 276 desaparecidos.



Estética do absurdo

O "ensaio-protesto Brumadinho Clama", como foi chamado pela Jendayi Cosméticos, mostra famílias, incluindo crianças, cobertas de lama junto à bandeira do Brasil. As imagens foram produzidas por Jorge Beirigo, fotógrafo e diretor de marketing da empresa.

"O objetivo da campanha é mostrar que existe uma marca de cosméticos que se preocupa com a beleza... a beleza da vida. [...] Nossos cosméticos embelezam os cabelos, mas nossas atitudes podem deixar um sorriso, um olhar, uma familia, um sonho... mais iluminado e bonito. Nossa empresa está nesta luta", afirma a publicação no Facebook.



A Jendayi diz ainda que o ensaio foi produzido com o intuito de "incentivar a todos a não desistirem desta luta e irem até o final, seja com orações ou doações".

Embora a empresa conte com apenas 427 seguidores em seu perfil, o "ensaio-protesto" já atingiu mais de 9 mil reações, 4 mil comentários e 2 mil compartilhamentos. A grande maioria de pessoas está criticando a falta de sensibilidade do conteúdo e acusando a empresa de oportunismo.



Reações

"Que vexame"; "não bastasse a falta de noção e o mal gosto, ainda tem piadinha publicitária de CLAMA com LAMA"; e "Brumadinho Clama. Clama respeito também. Adorei conhecer a marca que nunca vou usar ou indicar. A curiosidade agora é como este oportunismo será visto pelo CONAR, que é o órgão que regulamenta as práticas publicitárias / incluindo as abusivas de oportunidade" foram alguns dos comentários publicados nos canais da marca.

As reações não param por aí, "Meu Deus. O que é isso Jendayi Cosméticos, que falta extrema de respeito. Se há alguma consciência em vocês, apelem pra ela…"; “Apelo desnecessário. Tem forma melhor de protestar. Não gostei, apesar de respeitar"; "Brasileiro tem mau gosto de nascença. É um nojo completo!!!"; "Caraca…que absurdo isso!"; "Que campanha horrorosa. Enquanto eles posaram para estas fotos, a realidade se impõe de outra maneira. Há 300 pessoas desaparecidas e sob a lama. Falta de humanidade, desejo de aparecer de qualquer maneira"; "Parabéns, ficou uma merda vocês usarem uma tragédia pra promover a marca"; "Empresa usando a tragédia como propaganda de si"; "Que absurdo!!! Caralhooooooo não é possível!!!! Como uma merda dessa é aprovada por várias pessoas???? Quem teve a ideia, quem aprovou, quem fotografou, quem produziu, quem maquiou, quem se prestou a esse papel… caralhoooo mta gente envolvida e ninguém com senso crítico pra perceber que é de péssimo gosto uma empresa se promover em cima de uma tragédia????? Pelo amor de Deus gente!!!! Acordem!!!!! Que tristeza"; "Pegaram carona na dor dos outros!"; "Isso não é manifestação. Isso é tentativa de promoção em cima da tragédia alheia. Envergonhada. Nem conhecia essa marca, agora, toda vez que vir, farei propaganda contrária".

Apesar da repercussão negativa, a publicação continuava disponível até a tarde desta segunda-feira, 28. Na terça já havia sido excluída. O Instagram da Jendayi está desativado.



Pedido de desculpas

Após os ataques à marca se intensificarem, a Jendayi Cosméticos se posicionou. Por nota de esclarecimento, afirma que irá doar ração para animais da cidade e que enviará à Brumadinho uma equipe para apurar informações sobre quais itens as vítimas estão precisando. "Sobre a foto principal da campanha, nosso fotógrafo criou uma imagem para ilustrar nossa campanha social. A foto não foi feita no local da tragédia”, esclarece a empresa.

Além da nota, a empresa emitiu um comunicado oficial. Veja o texto na íntegra:

"A Jendayi Cosméticos vem por meio desta pedir desculpas pela má repercussão de campanha veiculada por nós. Em nenhum momento tivemos a intenção de ofender as vítimas do crime ambiental em Brumadinho. As fotos tinham uma intenção de protestar e jamais de se aproveitar da situação. Reiteramos nossos pedidos de desculpas as vítimas e a sociedade em geral por nossa campanha mal elaborada. Nossas mais sinceras condolências as vítimas e ajudaremos no que for possível."



Celebridades também recebem críticas por "homenagens"

Gisele Bündchen publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece orando envolta por um véu. A modelo foi muito criticada pelo excesso de "produção" ao falar sobre um tema tão triste. A publicação foi excluída.

Outro que também foi infeliz em sua manifestação de pesar é Nego do Borel. O cantor que vem sendo alvo de críticas por seus comentários LGBTfóbicos, causou polêmica ao postar uma imagem onde parece estar rezando e diz, na legenda, lamentar por Brumadinho.



Aparentemente tudo ok com a publicação. Acontece que usuários das redes sociais descobriram que a imagem é sequência de outra foto divulgada por ele para celebrar o Ano Novo.




Já a youtuber e digital influencer Mari Moon que havia postado no Instagram uma maquiagem para "expressar sua tristeza", com lágrimas em formato de coração, também foi condenada por tratar um tema denso de modo leviano.




Mari usou o Twitter para se explicar aos seus seguidores. "Desculpaí já apaguei. Eu tava triste e na hora de fazer minha make quis deixar lágrimas e passar o dia com elas na cara. Achei artístico e sincero, mas aparentemente não deu certo. Não precisa me crucificar, não. Nunca quis usar o problema pra chamar atenção, quem me conhece sabe", disse.




Veja também:

Sobre o Santander e o cancelamento da exposição 'Queermuseu': Intolerância e vacilação – quando a marca não sabe o que quer
Descubra se você tem preconceito contra nordestinos
Polenguinho é atacada após referência a Pink Floyd: homofóbicos confundiram arco-íris com imagem LGBT
Budweiser provoca pessoas a ser quem elas quiserem. Nova campanha é ode à liberdade
"Segure firme": uma poderosa mensagem de amor contra homofobia
O primeiro Dia dos Pais: história real de um pai de 1ª viagem emociona e surpreende
Sobre bananas, preconceitos e internet | #SomosTodosMacacos
Best haircut ever
Cú nublado: Extra publica palavrão e pedido de desculpas faz sucesso na internet
Friboi usa picanha vencida em comercial e fail vira piada nas redes sociais
Sabe de nada, inocente | Bom Negócio fail, Joanna e seu marido 
Você não me avisou, amor | Fail de jornalistas da Globo News viraliza e cria novo meme
#FAIL Estadão
Foto oficial de Temer com photoshop disaster vira piada
Pornô no outdoor: telão de shopping exibe busca pornográfica e fail bomba na internet

'Jenifer' é sequestrada pelo Porta dos Fundos. Parafernalha também aproveita



Após faturar o título de hit do verão, ganhar remix do Alok e seduzir marcas, a lista de conquistas de "Jenifer" não para de crescer. Tá todo mundo querendo tirar uma casquinha da moça do Tinder, afinal ela faz umas paradas...


Confira os vídeos do Porta dos Fundos e Parafernalha sobre o buzz do momento. O do Porta, no inicio do post, conta com a participação hilária da "Jenifer" em pessoa.



Veja também:

Gringa tenta entender a letra de 'Jenifer' e descobre que paradas a moça do Tinder faz
'O nome dela é Jenifer' ganha remix de Alok. Coca-Cola, Burger King e outras marcas aproveitam buzz. Repercussão irrita Jenifers
'O nome dela é Jenifer': de meme a hit do verão, conheça a trajetória da música mais tocada no Brasil
Netflix e Porta dos Fundos anunciam especial de Natal: 'Se Beber, Não Ceie'. Assista ao trailer
Vazamento de dados do Facebook cai na zoeira do Porta dos Fundos
Católicos são zoados em vídeo do Porta dos Fundos
O lado "podrão" do branding | Porta dos Fundos 
Esquerda Túnica: novo vídeo do Porta dos Fundos faz sucesso nas redes sociais
Xuxa é assasinada pelo Porta dos Fundos e fã pede selfie
Whindersson Nunes ultrapassa Porta dos Fundos como maior canal do YouTube BR
Whindersson Nunes e Porta dos Fundos entram na treta do milk shake Bob's X McDonald's
Xuxa sendo Xuxa: vídeo do Porta dos Fundos com a apresentadora bomba na internet
Como é seu c*? Conta pra gente
Porta dos Fundos faz piada com patrocinadores
Vida, morte e humor nas redes sociais | Porta dos Fundos - Soldado
Na Lata 2 | Porta dos Fundos faz piada com nomes nas latas de Coca-Cola
Porta dos Fundos zoa Garotinho e vídeo é proibido no YouTube | Você me conhece
Porta dos Fundos vai para TV na Fox
Sinais | Porta dos Fundos
Fã de Ivete e Moda | Porta dos Fundos
Especial de Natal | Porta dos Fundos
Bala de Borracha | Porta dos Fundos
Restrospectiva YouTube 2013: Porta dos Fundos entre os vídeos e canais que mais bombaram
Delay | Porta dos Fundos
Bom dia, Terapia | Porta dos Fundos
Porta dos Fundos zoa a si mesmo | Cabeça do Fábio
Feliz 2ª feira | Porta dos Fundos e Rossi
Xuxuxu Xaxaxa | Porta dos Fundos
A Fidelidade da Gostosa | Porta dos Fundos
Sequestro | Porta dos Fundos
Arrá! A comédia da vida privada | Porta dos Fundos
Porta dos Fundos | Mímica
Porta dos Fundos | Compra Coletiva
Porta dos Fundos lança loja online de camisetas estampadas com seus bordões
Cabeça do Gregório | Porta dos Fundos
Deputado | Porta dos Fundos
Porta dos Fundos | Casal Normal
Feliz 2ª feira | Demônio do Porta dos Fundos
Itaipava entra pela Porta dos Fundos | Cerveja firma patrocínio com canal
Vozinha e Bola Fora  | Porta dos Fundos
Porta dos Fundos cria vídeo hilário para Fiat: Todo mundo é líder em alguma coisa
Previsão do Tempo | O Amapá que se foda
Feliz 2ª feira | Homens e Mulheres
Feliz 2ª feira | Quem manda
Feliz 2ª feira | Deus e os 10 Mandamentos
Feliz 2ª feira | Essa é pra você
Feliz 2ª feira | Depois do Fim do Mundo
Spoleto Parte 3 | Quem disse que piada repetida não tem graça
Feliz 2ª feira | Ponto de Vista do Porta dos Fundos
Feliz 2ª feira | Publicitários trollados: Porta dos Fundos zoa publicitários em 'Brainstorm'
Feliz 2ª feira | Porta dos Fundos em KKKKKK
Feliz 2ª feira | Traveco e Judite
Sobre indelicadezas e pedidos de desculpa: a lição do Spoleto para o mercado
Como lavar o "precioso" após o sexo: mina conta episódio hilário que viveu com o namorado
Tô Saindo | Os Barbixas
WhatsAppeando sem parar | TIM e Barbixas

Boa semana =)

'Se beber, não dirija' em tampinhas de garrafa


Campanha de segurança no trânsito usa tampinhas de garrafa como mídia. Ao ser aberta, a imagem do carro marcada no lacre fica amassada, simulando o que acontece em um acidente.

A frase "Não beba e dirija" vem impressa na parte interna, reforçando a mensagem no momento do consumo. Sensacional, não?

Veja também:

Fábio Assunção surpreende e eleva o 'modo Fábio Assunção' a um novo patamar
Reação de pedestres no instante de 'acidentes' alerta para o risco de atravessar a rua na hora errada
"Gente boa também mata": campanha ruim de doer é a cara do governo Temer
Garotas gravam coreografia no carro e sofrem grave acidente | Viral
Telas de bloqueio alertam sobre os riscos de se usar celular ao volante | Detran PR
Cílios assassinos: não durma ao volante
Carro batido vira balde de gelo em bares
O que acontece quando um ônibus te atropela | The Trip
Respeite um carro a menos: bicicletas abatidas viram troféu de caça
O tempo não para | Mistakes
Everybody hurts sometimes: imagens impactantes
Estava escrito: mensagens de texto enquanto dirige aumenta em 23 vezes a chance de acidentes
Fale ao motorista somente o indispensável: se você está no telefone, não está atento ao trânsito

Elton John e Wesley Safadão 'cantam' funk 'Vai Sentar'




Agora você vai sentar
Dou tapinha na potranca
Com o bumbum ela balança
Se eu te chamo de malandra
Você vai se apaixonar ♫

Sir Elton John cantando "Vai Sentar" feat Wesley Safadão é tudo o que você precisa para entrar no clima da sexta-feira.

Depois de Madonna com "Olha a explosão", do Kevinho, e Jason Derulo com "Bum Bum Tam Tam", do Fioti, Elton Jhon foi quem resolveu se jogar no pancadão. Imagine o septuagenário, dono de canções icônicas, como "Your Song" e "Can You Feel the Love Tonight", deixando a famosa fleuma dos ingleses de lado pra curtir até o chão o som de Jhowzinho & Kadinho e Yuri Martins.


Sério isso, miagente?

Não, pera! Ao contrário de Madonna e Derulo, o vídeo do cantor britânico é apenas uma montagem divertida, cria da zoeira made in BR, que aproveita uma versão cantada pelo Safadão.

Muito bem produzida, a montagem do Canal Golpe Baixo impressiona pela sincronia da dublagem e dos gestos e também pela edição. A interação da plateia, com direito a presença de vips, como o roqueiro Ozzy, é sensacional.

O vídeo já atingiu mais de 193,8 mil visualizações.

Dá o play aí em cima.

Curtiu? Confira o clipe original, produzido pela Kondzilla:



Veja também:

Sextou: Padre Marcelo Rossi e o Funk do Pica-Pau
Pra sextar não tem hora nem lugar
Tatá Werneck Entrevista com Especialista: Massagista
Jingle Bells de um jeito que você nunca viu: Kaskade lança novo álbum com músicas de Natal remixadas
Crônica de uma sexta-feira: a provocante 'My Love', de Route 94 feat Jess Glynne
Música dançante e classuda para inferninhos
Baby I'm Yours | Breakbot feat. Irfane
Source | Fever The Ghost
O lobo que há em você | Big Bad Wolf - Duck Sauce
Último Sextou do ano está deixando a internet daquele jeito
Agarre-me ou não: quando a sexta-feira cai no feridado de Finados
In This Cold Place | Moby & The Void Pacific Choir
Sextou | Dancing Birds edition
Lindsay Lohan dançando como se não houvesse amanhã
Mulheres dançando [muito] música eletrônica
Como me sinto quando chega a sexta-feira 4
Quando toca Cindy Louper no boteco
Bem-vindos a uma viagem psicodélica e insana: 'Welcome', Dang3r & Harmonyc
Manda nudes: o clipe proibidão dirigido por Andy Warhol
O dia em que os gringos 'roubaram' o sextou dos BRs para publicar pornozão
Há um momento pra 'gifear' e outro pra viver: Brahma argentina usa gifs para mostrar o valor de sair da rotina
Quando o sextou cai no Dia das Crianças: Multishow exibe maratona Chaves nesse 12 de outubro
Como me sinto quando chega a sexta-feira 3
Como me sinto quando chega a sexta-feira 2
Como me sinto quando chega a sexta-feira
Clarice Falcão lança clipe com pênis e vaginas e quebra a internet. YouTube censura, mas dá pra ver aqui
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
O que beber?
É verdade esse bilete - Friday edition
6 Razões para beber cerveja
Como escolher cerveja: dicas indispensáveis na hora de comprar a bebida
Sobre criatividade, cerveja e carícias
Sexta-feira é dia de terapia
Como me sinto quando chega a sexta-feira 4
A sexta é santa, já as intenções
Conheça Showerbeer, a cerveja para ser tomada no banho
Beertone, o guia de referência em cerveja baseado na escala pantone
Pensamento do dia, digo, da noite
Sexo oral: aplicativo ensina homens a lamber gostosinho as minas [SQN]

Bom find ;)

Após Chaves, Tá No Ar faz paródia da Família Adams


O Tá No Ar chacoalhou a internet recentemente com uma paródia sensacional do seriado Chaves.

Nessa terça, 22, inspirado na famosa família macabra e feliz do cinema [1991], o humorístico da Globo exibiu uma crítica divertida e ácida, feito ~laranja, sobre o decreto de Bolsonaro que flexibiliza as regras para a posse de armas.




Diferentemente dos carismáticos monstros dos Adams, a versão tupiniquim é composta por entes da família tradicional brasileira - bem mais perigosos.

Confira o esquete no tweet abaixo:




Para assistir ao episódio completo, acesse o link do GShow












Veja também:

Monstros clássicos do cinema em gifs animados
Adnet imita Bolsonaro em 'Vila Militar do Chaves': paródia faz sucesso na estreia da última temporada do 'Tá No Ar' 
Tá No Ar usa Peppa Pig pra zoar violência em São Paulo e arranja treta pra Globo
Tá No Ar gera polêmica com "comercial" que critica privilégio racial - Branco do Brasil
Tá No Ar mitando com Carlos Alberto de Nóbrega e a Velha Surda na tela da Globo
"Tá No Ar" de Marcelo Adnet volta a Globo e zoa marcas Decolar.com e Activia