Revista Veja faz promoção de óculos de realidade virtual e vira piada


Parece zoeira do Sensacionalista, mas não é.

Para tentar dar um gás nas vendas medíocres da revista Veja, a editora Abril resolveu fazer uma promoção no feicebuque.

Até aí tudo bem, não fosse o brinde um óculos de realidade aumentada.

Ora ora ora, algo que cria uma ~realidade~ paralela.


Clicando na propaganda, o usuário é encaminhado a uma página que diz: "Os exclusivos óculos de Realidade Virtual de VEJA trazem a você uma experiência de total imersão!".

Piada pronta.

A publicação é conhecida pelo jornalismo tendencioso que beira a panfletagem e por capas ~bombásticas~, geradoras de factoides de acordo com os seus próprios interesses, convenientemente divulgadas próximas a eventos importantes como eleições.

Ninguém minimamente inteligente leva a Veja a sério, exceto um público cada vez mais reduzido que compartilha de sua visão elitista e esquizofrênica.

Veja também:

Capa da Veja vira piada na internet
Sensacionalista vira canal no YouTube

Dica da leitora Kika Rodrigues Pimentel