E.T. e Elliott voltam a se encontrar 37 anos depois em comercial



O jamais imaginado reencontro entre E.T. e seu amigo humano aconteceu quase 40 anos após o filme que emocionou toda uma geração. Acreditem, Elliot, agora adulto, e o pequeno alien do clássico "E.T. O Extraterrestre" estão em uma nova aventura. Se você viveu a infância nos anos 1980 vai pegando um lencinho.

"Depois de 37 anos, E.T. voltou para visitar seu amigo, Elliott, para as festas de final de ano. Durante sua estada, E.T. descobre que Elliott agora tem sua própria família e que a tecnologia mudou completamente na Terra desde sua última visita", diz a descrição do vídeo que aparece em alta no YouTube.


O reencontro épico que vem tocando o público foi possível graças à empresa de telecomunicações Xfinity que resolveu apostar na continuação da história do clássico do cinema de 1982 para o seu comercial do Dia de Ação de Graças.

"A Holiday Reunion" foi lançado na quinta-feira, 28, quando os EUA celebra seu principal feriado. O Dia de Ação de Graças é a data em que os norte-americanos se reúnem com familiares e amigos para comer peru e assistir jogos e paradas de rua. Em termos de relevância para cultura e comércio do país, o "Thanksgiving Day" pode ser comparado ao Natal dos brasileiros.

via GIPHY

"Você voltou", diz Elliot ao rever o grande amigo depois de décadas. Estrelado pelo ator Henry Thomas, o vídeo revive momentos icônicos do filme, como a cena da bicicleta voando em frente à lua.

Em tempo, "E.T.: O Extraterrestre" é um dos maiores sucessos da história do cinema. Durante muitos anos o longa dirigido por Steven Spielberg ostentou o título de maior bilheteria de todos os tempos até ser superado por "Jurassic Park", também de Spielberg, em 1993.

Assista ao comercial no player do início do post.

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Black Friday: sextou rende descontos, tretas e zoeira. Confira as melhores reações e memes


O rolê dessa vez é na Black Friday. Tradição entre os americanos, o aguardado dia de mega promoções está se firmando no Brasil. A edição 2019 acontece nessa sexta-feira, 29.

Nois tá como?



Tem gente na sofrência pela falta de taokeys para comprar os produtinhos em oferta, tem gente ironizando as promoções falsianes, tem polêmicas envolvendo marcas, tem zoeira sobre a multidão alucicrazy e sobre as putas filas nas lojas.

Vem que tem as melhores reações e memes. Cola aqui.



Desde a véspera, o evento vem mobilizando as timelines. Empresas promovem suas promoções para atrair o maior número de consumidores. Não é mesmo, Renner?



Já o estagiário da  Huawei mandou o papo reto:



Que isso, jovem!

Manda mais:



Enquanto isso, a hashtag #EuNaBlackFriday resumiu a expectativa de uma galera que não economiza na criatividade ― eu disse na criatividade.


Muita gente aproveitou a quinta para adiantar as comprinhas. 


Já no Dia D, o povo levantou cedo para se ~jogar com força~ nas promoções. Dá o play:




Desde as primeiras horas da manhã, a hashtag #BlackFriday2019 é Top 1 no Twitter. A tag #BlackFraude também foi parar na lista dos assuntos mais comentados da rede social.



Falando nisso, como ficou a treta da Huawei?

Mensagens citando Apple e comunismo que foram postadas pelo conta oficial da marca no Brasil, focada em produtos móbile, levaram o nome da empresa ao Trendig Topics. Tuiteiros não perderam a oportunidade de deboche. "Para quem está procurando emprego na área de mídias sociais, acho que a Huawei está contratando", mandou um. "Acho que alguém na Huawei foi despedido", disse outro.

Serassse surto, revolta ou merchan?





Ou seria coisa de ráquer?



Ao que parece não foi nada disso. Os tweets curiosos e em tom ofensivo foram apagados pela empresa, que se desculpou pelo episódio.


Procurada, a Huawei revelou que o perfil da marca foi usado indevidamente e que está investigando o caso. Além disso, reforçou que não aprova esse tipo de atitude e respeita seus concorrentes e consumidores.

"A Huawei informa que identificou uso indevido na conta da Huawei Brasil no Twitter nessa madrugada e está investigando o ocorrido. A companhia reforça ainda que respeita o público e os concorrentes e desaprova qualquer comentário agressivo a quaisquer empresas", afirmou em comunicado oficial.



É aquele ditado, né, Deus salve o print screen!

Mas vamos falar de coisa boa? No Claraboia não tem miserinha nos memes


O Show dos Atrasados flopou, em compensação a Black Friday salvou o dia da galera que só veio pelos memes

Dá o play.



Confira mais reações:


















































Uma boa noite pra você que sextou na Black Friday:


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Havaianas e Gio Ewbank: nova campanha brinca com papel do influenciador e hábito de associar sandálias ao famoso do comercial



Assim, como quem não quer nada, Giovanna Ewbank postou fotos de Havaianas em seu perfil no Instagram. Nas imagens, a atriz e influenciadora aparece com os novos modelos da marca de sandálias.

"Parceria paga com Havaianas", brinca Gio na legenda da fotos.







Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em


Como resposta aos conteúdos publicados por Giovanna, divertidas esquetes na TV e no Digital trazem consumidoras que foram impactadas pelos posts da atriz. Elas vão até as lojas da marca e pedem pelas #HavaianasDaGio. O difícil é saber qual delas.

Entre as novidades estão sandálias com tiras estampadas, com gliter nas bordas do solado e nas tiras, com tiras transparentes, além de tiras com estampas inspiradas em paisagens quentes e paradisíacas.

Assista:



A campanha #HavaianasDaGio aborda de forma descontraída o mundo dos influenciadores e sua relação com o público. Lançada em outubro, a iniciativa brinca, ainda, com o hábito das pessoas associarem os modelos das sandálias aos famosos que estrelam os comerciais.

Assista:



Giovanna Ewbank estrela novas esquetes de Havaianas

Em um segundo momento, a campanha assinada pela AlmapBBDO traz a atriz e influenciadora como protagonista dos comerciais. Em vídeos divulgados na sexta, 1, Gio aparece dentro de uma loja da marca interpretando a si mesma e brincando com o papel de influenciadora.

Confira:







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Anúncio criativo usa logo para promover sandálias Adidas


Malandramente, o print conceitual acima recorreu ao icônico logo de três tiras da Adidas para promover as sandálias da marca de artigos esportivos. É incrível o que se pode fazer apenas com linhas e espaço negativo.

Com uma pegada minimalista e espirituosa, o anúncio em PB adiciona uma única linha horizontal ao emblema para transformá-lo no modelo, tipo chinelo de tiozão, da empresa ― o logo faz às vezes de correia onde o pé se encaixa. 

Puta sacada visual, não?

Modelo real

O conceito foi compartilhado no Reddit pelo usuário u/aLp. Embora admirável pela sua simplicidade, não ficou livre de críticas. Muitos foram rápidos em apontar o que mais a imagem poderia representar: um veleiro, a Ópera de Sydney, uma casquinha de sorvete colocada de lado sobre uma tábua de cortar e até mesmo um pequeno lenço saindo do bolso do smoking. A crítica mais pertinente, entretanto, veio do usuário RomanBlue_ : "Embora interessante, acredito que você está prejudicando a identidade do logo. A logo de uma grande marca não é algo para se brincar.".

Ou não, né?

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Logos famosos inspiram nova fonte. Cada caractere é o logo de uma grande marca


'A" de Adobe, "B" de Beats by Dre, "C" de Coca-Cola... já pensou uma fonte em que cada caractere é um logo famoso? Pois não é que pensaram.


Conheça a "Brand New Roman", uma fonte composta por 76 emblemas de marcas mega blaster conhecidas.


A "Wingdings dos designers", como chamou o DesignTAXI, também traz variações de design entre minúsculas e maiúsculas.


A fonte contempla ainda caracteres numéricos, como o "7" da Seven Eleven e o "5" do html5, e sinais de pontuação. Confira o pack completo no card abaixo:


"A 'Brand New Roman' é a fonte corporativa mais corporativa já criada! Agora todo seu conteúdo pode ser patrocinado", afirma a Hello Velocity, agência responsável pelo nova tipografia.


Confira como fica o nome do nosso querido blog escrito com a fonte:



Curtiu a Brand New Roman? No site oficial, dá para gerar qualquer texto online, como o blogueiro fez com o Claraboia acima. O gerador funciona em todos os navegadores, mas somente o Firefox tem opção colorida. Isso ocorre porque a tecnologia das Color Fonts [fontes vetoriais com cores múltiplas em uma mesma letra] são do tipo Open Tyoe SVG, que vem do universo dos Emojis.


Além de gerar textos online, a plataforma permite o download da Brand New Roman para você usar a fonte onde quiser. Clique aqui.

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