Esta é a história de um garotinho de 4 anos e de "Stanley", um trem de brinquedo. O menino acredita que o maior sonho do "Sanley" é conhecer o espaço.
Ron Fugelseth, sabe que seu filho vê o brinquedo favorito quase como uma pessoa e por isso resolveu realizar o "sonho do trenzinho".
Planejou a aventura durante 6 meses, cuidando para que tudo acontecesse da melhor forma. Pegou um celular com gps, uma câmera de vídeo, um balão estratosférico e construiu um equipamento para levar o Stanley à estratosfera.
Ron ainda teve o cuidado de fazer uma animação do rosto do trem, pois é a imagem que seu filho deve ter do Stanley. Assim, o menino pôde acompanhar as emoções do amigo durante a viagem.
O pai já havia feito um vídeo há dois anos, mostrando a relação do filho com o seu brinquedo, veja:
A atitude amorosa do pai é louvável... mas pensa comigo: Ron Fugelseth constrói um equipamento capaz de levar um objeto ao espaço, recuperá-lo com segurança e ainda entende de animação! Além do que os vídeos são muitooo bem produzidos.
Nosso herói é
Magaiver ou contou com o apoio de uma mega empresa? Desconfiança confirmada ao ver o 2º vídeo, quando aparece "despretensiosamente" o logo da
Coca-Cola em primeiro plano no copo de refrigerantes do garotinho.
Ao revelar a participação da marca, espero não ter acabado com o lirismo da história. Pelo contrário, isso demonstra que a Coca-Cola realmente investe para mostrar que
há razões para acreditar [
aqui,
aqui e
aqui]. Se até uma empresa acredita, por que você não?
Via