Que tal passar uma noite na Vila do Chaves? | Airbnb



O Airbnb vai levar um sortudo para passar uma noite na vizinhança mais querida da TV mexicana. Os fãs piram com a chance de conhecer a Vila onde o Chaves morava.

No dia 21 de novembro, o ganhador do concurso e 2 acompanhantes serão levados até o local em um carro dos anos 60. Lá, serão recebidos pelo filho de Roberto Bolaños, o Chaves. O anfitrião vai contar aos convidados memórias inéditas da série e os levará para um tour especial.


O passeio inclui uma galeria privada com objetos que marcaram a infância de várias gerações. Tem o barril original do personagem e a máquina de escrever em que Bolaños escrevia o programa.

A noite ainda conta com outras surpresas, como jantar típico e cinema ao ar livre exibindo os melhores episódios, com direito a chocolate quente e churros, nhamy nhamy.


Inspirada na série, a Vila foi criada e decorada pelo Airbnb exclusivamente para o concurso. O quarto tem duas camas confortáveis, sala de estar com TV [pra ver uma maratona do programa], mesa com máquina de escrever, mini-bar e vista para o pátio onde Chiquinha e Quico brincavam.

O Airbnb ainda brinca, "No pátio do bairro, você só pode jogar bola, brincar de ioiô ou tentar equilibrar o cabo de vassoura no . Aos sábados, todos tomam banho! De manhã, você pode ter uma xícara de café sem problemas. Não deixe que a bruxa do 71 te maltrate".


Tá louco pra participar, né? Isso, isso, isso! Então senta e chora, o concurso é válido somente para o México. Parece que a Airbnb não vai com a nossa cara.

Tá bom, mas não se irrite! Já sabe, né! Partiu flodar os canais da marca pedindo para eles ampliarem a ação da próxima vez. Vai que.


Veja também:

Chaves ganha linha retrô em parceria do SBT com C&A
Dilma se despede de Chaves - Pronunciamento Oficial
Homenagem da Seara ao Chaves, o maior fã de sanduíche de presunto do mundo
E agora quem poderá nos defender? #RIPChaves | A Internet está de luto
Pipipipipi! Morte do Chaves | Globo compartilha post do SBT no Facebook



Morte se dá mal em comercial



 Cuidado com a morte 
que a morte te pega 
E pega daqui e pega de lá 

Os versos parodiados da música de Cassia Eller cairiam como luva para a criatura soturna aí do vídeo não fosse ela tão desastrada ou o sujeito tão precavido.


Apostando no humor para falar de um assunto tenso, a figura da morte aparece sempre à espreita nas situações mais cotidianas na nova campanha da Porto Seguro.

Mandar o sujeito para o além não será tarefa fácil. Taca-lhe fail, um atrás do outro. O cara sempre se dá conta do perigo e escolhe se proteger.

Esse é o gancho para a companhia apresentar o novo conceito para o seguro de vida: "Você tem bons motivos para se cuidar".

A campanha estreou na 2ª feira [09] na TV por assinatura, internet, rádio e mídia impressa. Criação da Caso Comunicação com produção da Fat Bastards e direção da dupla Alaska.

Será que vão repetir o sucesso da concorrência que levou o divertido Vai Que... a cair na boca do povo? Quem viver verá ;)

Confira o player no início do post.

Veja também:

Byafra impede carro de ser assaltado | Vai Que...
Vai Que: campanha de seguro bem humorada para falar de assunto sério