Gil do Vigor é o novo garoto-propaganda do chocolate Bis

 


Gilberto Nogueira não nasceu pra basculho, vocês sabem! No pós-BBB, Gil do Vigor continua fazendo jus ao apelido e acaba de ser anunciado como o novo porta-voz da marca de chocolate Bis, da Mondelez International.

Sim, meus amigos, dias após agitar as redes por ter virado garoto-propaganda da Vigor Brasil e fechado contrato com a Globo, o pernambucano estudioso e determinado se torna o novo rosto da linha Bis Xtra

A novidade foi anunciada pelo perfil oficial de Bis no Twitter. Na estreia da comunicação, a marca fez um post com itens que ficaram conhecidos como o "Kit Gil do Vigor", como a camisa social rosa, o sapato de couro e o cabelo penteado com gel, agora devidamente acompanhado de um pacote de Bis Xtra:



Na parceria, Gil vai atuar emprestando seu boogodó ao Bis Xtra. Segundo a empresa, o ex-BBB foi escolhido por ter total sinergia com os atributos da linha para trabalhar o posicionamento de descontrole. 

"Como todos os produtos da nossa marca, BIS Xtra tem uma imagem divertida, irreverente e, assim como o Gil, tem um "descontrole extra". Por isso, não poderíamos convidar outra pessoa para apresentar essa ativação. Vamos dar total liberdade para o Gil criar os conteúdos que representam sua relação com nosso produto, afirma em nota, Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez.



Pois é, quem diria que o descontrole emocional, uma das características que pesaram contra Gil na casa, seria justo o que faria o ex-BBB engordar mais um pouco o cofrinho. O pernambucano poderá ser visto já a partir da próxima semana como garoto-propaganda de Bis Xtra nas redes sociais da marca.


Vai, Giiiiiiil!

Ao lado de Juliette, Gil do Vigor segue sendo o nome mais disputado pelas marcas e o mercado publicitário, após a passagem pelo BBB21.

Quarto colocado no reality, Gil compartilhou uma foto na semana passada para anunciar aos fãs o seu contrato com a emissora global. "Eu estou muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Eu estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! (risos). Eu estou regozijado demais", disse na legenda da publicação.



Em seguida, foi a vez da Vigor anunciar a parceria com o influenciador que, por conta disso, mudou o nome em seus perfis nas redes para "Gil da Vigor".

"Ele vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens — uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a sua contratação como embaixador", disse a marca de produtos lácteos.



Gil também fechou uma parceria com a Globo Livros para lançar um biografia. Ao contar a novidade aos fãs, o mestrando em economia disse que o ataque homofóbico que recebeu de um dirigente do Sport serviu de motivação para contar sua história em um livro.

"Com o que aconteceu hoje, meu livro — que será lançado pela Globo Livros — virou um ato de resistência também", afirmou na legenda do vídeo.



A Globo Livros já abriu a pré-venda.



Veja também: