'Shallow now' ganha versão proibidona. 'Senta no Shallow now' é excluída do YouTube mas dá pra ouvir aqui



          ♪♫ Diga o que te fez você sentir saudade de empinar 
          o rabetão
          Mais uma vez você tá solteira e voltou pro paredão.
          Desafio do shallow now, você vai sentar no grau
          Senta no shallow now. Quica no shallow now ♪♫

Os versos ousados aí de cima são de "Senta no shallow now", versão proibidona do grupo baiano "La Fúria" do sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper.


Gostem ou não, "Shallow now" chegou lá. Depois de acalentar corações mundo afora, conquistar o Oscar de Melhor Canção, ganhar uma versão nonsense de Paula Fernandes, cair na zoeira a ponto de a cantora precisar dar explicações e explodir em versões e paródias debochadas, o sucesso internacional virou pagode pegação.




Quando digo "proibidão" é proibidão mesmo, o vídeo dá música foi suspenso no YouTube. A plataforma informa que o conteúdo publicado no canal oficial da banda "não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais da Universal Music Publishing MGB Brasil Ltda".


A banda "La Fúria" é conhecida por trazer a zoeira da internet para suas músicas. No início do ano, o grupo comandado por Bruno Magnata se envolveu numa treta por citar Fábio Assunção. "Hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar loucão / Hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar o Fábio Assunção / Hoje eu vou voltar pra casa só se for no camburão". A "brincadeira" acabou tendo um final feliz graças à postura do ator.

Não dá pra ouvir "Senta no shallow now" no YT, mas no Claraboia a música está liberada. Confira um trecho no player do início do post e aprecie os memes mais abaixo.

Tá pouca versão, manda mais

A banda "Desejar" fez a sua, o canal Vesgo transformou o ritmo em forró e Priscila Senna com a banda "Musa" tascou "Labirinto". Vejam só:







A versão da banda "La Fúria" foi parar na boca do povo. Confira as melhores reações:















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Bolsonaro 'vende' bijuterias de nióbio de 5,5 mil no Japão e vira meme


Jair viajou até Osaka, no Japão, para fazer figuração na cúpula do G20. O pesselista aproveitou o rolezinho na terra do sol nascente em um extra como "vendedor de bijuterias". Após gastar 5,5 mil talkeis em bijus e talheres, ele promoveu os produtos feitos de nióbio nesta quinta, 27, em sua live semanal no feicebuque.

Desde a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro defende maior investimento do Brasil na exploração do metal. Segundo ele, uma grande oportunidade para a economia do país [pausa para os risos].




"Temos aqui um pequeno cordãozinho. Ele é azul, mas tem de várias cores, de acordo com a têmpera do nióbio. A vantagem disso, em relação ao ouro, primeiro são as cores, que variam, e ninguém tem reação alérgica a nióbio. Alguns têm a ouro. Às vezes a mãe põe um brinquinho na orelha da menina. Menina, para deixar bem claro. E tem reação. Disso aqui, não tem [reação]", argumentou Bolsonaro durante a transmissão.

A empolgação de vendedor de produtos online do presidente caiu na zoeira da internet e virou meme.

Confira as melhores rações:


































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Havaianas Stranger Things mostra que Brasil dos anos 80 era muito estranho. Bônus: Havaianas La Casa de Papel



Vocês acham estranho o universo de Stranger Things? Esperem até ver o Brasil da década de 80.

Naqueles loucos anos, super normal Xuxa apresentar programa infantil de maiô, Chacrinha jogar bacalhau na plateia e lendas urbanas blaster macabras, como bonecos com faca em seu interior e disquinhos para crianças que escondiam mensagens do the mônio.

A Havaianas resgatou esses acontecimentos direto do túnel do tempo para divulgas seus novos modelos inspirados em Stranger Things. São duas estampas que antecipam cenas da próxima temporada da famosa série da Netflix. Já quero.

Stranger Things 3 estreia no dia 4 de julho. Confira o trailer e saiba mais a seguir.



Entre as lembranças dos 80's mostradas no comercial, uma homenageia a história da Havaianas: o hábito dos BRs de virar o solado pra cima para terem chinelos coloridos numa época em que todas eram brancas. Mania popular que levou a marca a lançar os modelos em cores.

Como podem ver, o "país do chinelo invertido" era bem mais estranho do que Hawkins, a "cidade do mundo invertido".

Tá pouco, manda mais. Mando.

A Havaianas também está botando pra jogo dois modelos temáticos de La Casa de Papel. A terceira temporada da série sobre o roubo da Casa da Moeda da Espanha sai no dia 19 de julho. Ansiosos para descobrir o que o Professor irá tramar dessa vez?

Enquanto isso, confira o trailer:



Eis os novos modelos:





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Heineken lança seu primeiro refrigerante criado no Brasil


"Você disse refrigerante Heineken?". Sim, a companhia, dona da marca de cerveja, resolveu fazer algo de diferente e está lançando seu primeiro refri criado para o público BR.

Ganha um gole do meu guaraná quem adivinhar o nome do produto: FYs - em alusão ao barulhinho que o gás faz quando a bebida é aberta. "Fiiisssssss", pegou a referência? A sensação delícia que o chiado provoca também inspirou o slogan da campanha, "Experimente esse som".

"FYs é um marco para o grupo Heineken no Brasil já que é a primeira marca com desenvolvimento nacional. Criamos um produto levando em consideração o novo comportamento do consumidor, que possui cada vez menos tempo, busca consumir produtos mais saudáveis, sem abrir mão do sabor e de compartilhar momentos". afirma Bruna Fausto, diretora de marketing do grupo Heineken no país.

A bebida chega ao mercado nos sabores cola, guaraná, laranja e limão, em versões regular e zero açúcar de 350 ml e 2 litros. O sabor água tônica está disponível somente em lata. Segundo a companhia, FYs terá uma redução mínima de 29% de açúcares em relação à média do mercado.

A estratégia de lançamento contempla TV aberta, rádio, PDV, OOH e plataformas digitais. Ao longo do ano, a divulgação incluirá outros canais como promoções e eventos.

Inicialmente, o produto estará disponível nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.

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Anúncio da Pepsi versão diet mostra o rótulo descolado da garrafa o que causa um efeito de roupas mais largas e um corpo mais fit. Bela sacada visual.

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Por que guardar o melhor só para o final?



Odeia segundas-feiras?

Você não está sozinho, pessoas amam fazer bullying com o começo da semana. As piadas podem até ser divertidas, mas na real a 2ª feira não vai sumir só porque a gente não vai com a cara dela.


Bora fazer algo diferente? De agora em diante, vamos aproveitar todas segundas-feiras. Lembrando que temos em média 4 mil delas ao longo da vida, tempo demais para ser desperdiçado. Por que deixar o melhor para depois? Quem faz o hoje acontecer somos nós, não o calendário.

Dê o play no início do post e saiba mais a seguir.


O papo reto aí de cima é o mote da campanha "Axe Monday", uma puta mensagem de incentivo de Axe, com criação da BBH Londres.

Axe dá uma forcinha para gente superar as bads da segundona. A marca de desodorantes nos faz lembrar que não devemos guardar a melhor parte para o fim de semana, afinal a gente tem que mandar na segunda-feira, não o contrário.

Seu problema não é o começo, mas o meio da semana?


Keep calm, a campanha lançada por Axe em 2014 traz um segundo filme sobre aquele outro dia que geral ama odiar: quarta-feira. Nada é mais distante do fim de semana do que a bendita.

Se na quarta-feira você sente que a semana está vencendo por 7 a 1 não jogue a toalha ainda, há tempo de virar o jogo. Basta querer.



"Axe Wednesday" nos mostra que o meio-tempo é o momento de equalizar as coisas, decidir se guardamos o fôlego ou se vamos com tudo.

O leitor poderá dizer "Isso é só propaganda". Eu respondo: sim, é uma puta propaganda, daquelas que eu gostaria de ter criado. A marca soube aproveitar uma mensagem incrível para se conectar com seu público de modo pertinente, intenso e estiloso.

De certa maneira, "Axe Monday" pode ser mais do que "só propaganda". Pode ser o toque que faltava para a sua ficha cair. Ei, olha a vida aí aproveitando um comercial de TV, porque não, para nos dar nova chance de encarar os dias de uma forma diferente, positiva. Só depende de cada um de nós.

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Sobre altos e baixos e as voltas que a vida dá
Cachorrinho que quer dividir osso com reflexo no espelho vai derreter seu coração
Garotinha fofa e pai fanfarrão mostram como encarar a bad da segunda-feira
Policial flagrado se jogando ao som de Taylor Swift no carro bomba na internet
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Boa semana, amigos!

Brasil conquista GP e soma 41 Leões no 2º dia de Cannes


Cannes Lions 2019: a Publicidade BR já tem um Grand Prix pra chamar de seu - mérito da AKQA. A agência conquistou o GP de Entertainment for Muisc com o case "Bluesman", para o rapper baiano Baco Exu do Blues, com produção da Coala.lab [plataforma de música do Coala Festival], Stink Films e Satelite Audio.

O prêmio máximo é o 12º do Brasil na história do mais consagrado evento da publicidade mundial. É para aplaudir de pé.


O Brasil conquistou 17 Leões no segundo dia de Festival. Com os resultados das seis categorias que entregaram troféus nesta terça, 18, o país acumula 41 Leões: 1 Grand Prix, 4 Ouros, 11 Pratas e 25 Bronzes.

Os prêmios divulgados foram para as áreas Entertainment, Entertainment for Music, Entertainment for Sport, Film Craft, Industry Craft e Digital Craft. Somente em Entertainment não houve troféus para as agências BR - o único finalista da categoria, "History Blocks", da Africa para Unesco, não se converteu em Leão.

Na comparação com o ano passado, considerando as 11 áreas já divulgadas e lembrando que Entertainment for Sport estreou esse ano, o Brasil fecha o segundo dia com sete troféus a menos do que em 2018. No primeiro dia, a diferença era de dez.


Em Entertainment for Music, faturamos 3 Leões [1 GP, 1 Ouro, 1 Bronze]. Além do Grand Prix da AKQA, a Artplan conquistou um Ouro, com "Coração pede socorro", para o Governo Federal", e a Talent Marcel faturou um Bronze, com "Música para os olhos", para OSESP.

Este ano, a categoria teve 391 trabalhos inscritos e distribuiu 14 Leões, incluindo 2 Grand Prix. O outro GP foi para Doomsday Entertainment Los Angeles, com "This is America", para Childish Gambino.


Em Entertainment for Sport, área estreante na edição 2019, o Brasil volta pra casa com 3 troféus [1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze]. A Y&R garantiu um Ouro, com "E-Quality", para Vivo. A NBS levou uma Prata com "Paixão cega", para o Flamengo e a Tech and Soul conquistou um Bronze, para Uber.




Na sua estreia em Cannes, a categoria Entertainment for Sport teve 702 cases inscritos e entregou 29 prêmios.


Film Craft rendeu 2 Leões para o país [1 Ouro, 1 Bronze]. A W+K abiscoitou um Ouro com "Mundo de chocolate", para Lacta 5Star da Mondelez e a Artplan garantiu um Bronze com "Catálogo Beatbox", para Etna.

A categoria teve 1924 inscrições e premiou 78 trabalhos.


Em Industry Craft, o Brasil conquistou 8 troféus [1 Ouro, 3 Prata, 4 Bronze], 5 a mais do que no ano passado.

J. Walter Thompson levou Ouro com "Black box" para Faculdade Zumbi dos Palmares. A BETC/Havas garantiu duas Pratas com "The 9’58 Biography" para Puma e a AlmapBBDO ficou com a terceira Prata por "Let's summer, para Havaianas. A Almap garantiu ainda dois Bronzes pelos cases: "Beba o poster" para Guaraná Antarctica e "Let's Samba/Let's Carnaval" para Havaianas. O terceiro Bronze foi para o case "110 years of the Striding Man", da CPB+ para Johnnie Walker; e o último Bronze para "The pan", da J.Walter Thompson para Avon.

Industry Craft contou com 1697 trabalhos inscritos e distribuiu 41 Leões.


Digital Craft rendeu apenas um Bronze para o Brasil, com "Trending botics", da FCB para Congresso em Foco. Um resultado negativo na comparação com 2018, quando conquistamos cinco Leões.

A categoria teve 797 inscrições e entregou 23 troféus.


Ranking das agências

Ostentando 1 Grand Prix, a AKQA assume a primeira posição. A agência conquistou ainda 1 Prata e 1 Bronze. Na segunda posição vem a Y&R, com 1 Ouro, 1 Prata e 2 Bronzes. Fechando o Top 3 está a Africa, 2 Pratas e 4 Bronzes. Em seguida vêm Arplan e J. Walter Thompson, 1 Ouro e 1 Bronze cada; AlmapBBDO, 1 Prata e 3 Bronzes; W+K, 1 Ouro; BETC/Havas, 2 Pratas e 1 Bronze; David, Grey e NBS, com 1 Prata e 1 Bronze cada. Também levaram Leões: McCann Health, 1 Prata; Tech and Soul, 2 Bronzes; e CPB+, FCB, GTB, Leo Burnett Tailor Made, Ogilvy, Talent Marcel e Z+, 1 Bronze cada.

Se for levado em conta o número de troféus, a agência BR mais premiada até o momento segue sendo a Africa, com 6 Leões; seguida pela VML Y&R e a AlmapBBDO, com 4 Leões cada.

Grand Prix

Foram 12 Cannes Lions GPs distribuídos em 11 categorias. São eles:
1. "Nike Dream Crazy", da Wieden+Kennedy Portland para Nike, em Outdoor
2. "The Blank Edition", da ImpactBBDO Dubai para An-Nahar, em Print&Publishing
3. "Creatability", do Google Creative Lab para Google, em Design
4. "Breath of life", da McCann Health China para GSK, em Pharma
5. "Thisables", McCann TelAviv para Ikea, em Health & Welness
6. "Address the future", da Virtue Copenhagen ara Carlings, em Digital Craft
7. "Resolve (Myanmar)", "Rigor (Taxes)", "Courage (Mexican Spyware)", "Perseverence (Immigration)", "Fearlessness (ISIS)", da Droga5 para The New York Times, em Film Craft
8. "Just do It HQ At the Church", da Momentum NY e Canadá para Nike, em Industry Craft
9. "Nike Dream Crazy", da Wieden+Kennedy Portland para Nike, em Entertainment Lions for Sport
10. "Bluesman", da AKQA SP para Baco Exu do Blues, em Entertainment Lions for Music
11. "This is America", da Doomsday para Childish Gambino, em Entertainment Lions for Music
12. "5B", da UM Studios  NY para Johnson&Johnson, em Entertainment Lions

Vamos aos prêmios por categorias:

ENTERTAINMENT FOR MUSIC- 3 Leões para o Brasil [de 14 no total da categoria]

*Ouro*
"Mistaken love song", da Artplan para Federal Government of Brazil



*Bronze*
"See the music", da Talent Marcel para OSESP



A categoria Entertainment for Music entregou dois GPs. "Bluesman", da AKQA SP para Baco Exu do Blues e "This is America", da Doomsday para Childish Gambino [Assista aqui].




ENTERTAINMENT FOR SPORT - 3 Leões para o Brasil [de 29 no total da categoria]

*Ouro*
"E-Quality", da VML Y&R para Vivo


*Prata*
"Blind Passion", da NBS para Flamengo



*Bronze*
"Distracted goalkeeper", da Tech and Soul para Uber 


A Wieden+Kennedy Portland levou o GP de Entertainment for Sport por "Nike Dream Crazy" para Nike.



FILM CRAFT - 2 Leões para o Brasil [de 78 no total da categoria]

*Ouro*
"Astronault", "Garage", "Skier", "Boy Scouts" e “City", da Wieden+Kennedy SP para Lacta 5Star [(Mondelez]






*Bronze*
"The Beatbox Catalogue", da Artplan para Etna


O Grande Prêmio de Film Craft foi para "Resolve (Myanmar)", "Rigor (Taxes)", "Courage (Mexican Spyware)", "Perseverence (Immigration)", "Fearlessness (ISIS)", da Droga5 para The New York Times








INDUSTRY CRAFT - 8 Leões para o Brasil [de 41 no total da categoria]

*Ouro*
"Black Box", da Wunderman Thompson para Faculdade Zumbi dos Palmares


*Prata*
"The 9´58 Biography", da BETC/Havas para Puma 
"The 9´58 Biography", da BETC/Havas para Puma 
"Let´s Summer", da AlmapBBDO para Alpargatas 

*Bronze*
"Let´s Samba", "Let´s Carnival", da AlmapBBDO para Alpargatas
"Drink with this Poster", "Pirarucu", "Jibóia", da AlmapBBDO para Guaraná Antarctica
"110 Years of the Striding Man", da CP+B para Diageo
"The pan", "The broom", "The Pillow", "The Heels", da Wunderman Thompson para Avon

O GP de Industry Craft foi para o case "Just do It HQ At the Church", da Momentum NY e Canadá para Nike



DIGITAL CRAFT - 1 Leão para o Brasil [de 23 no total da categoria]

*Bronze*
"Trending botics", da FCB Brasil para Congresso em Foco


O case "Address the future", da Virtue Copenhagen para Carlings faturou o Grand Prix da categoria.


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