Que tal uma saborosa brincadeira com pitadas de amizade e romance? De lambuja, a alegria de achar motivos para se encontrar com alguém especial, tudo por conta de uma latinha.
A Coca-Cola entrou o ano com o pé direito ao apostar na bem sucedida campanha dos nomes como 1ª ação de 2015. Agora a pegada é Bebendo uma Coca-Cola com, mais próxima da original, Share a Coke, lançada pela Wieden+Kennedy de Portland em 2012.
A ideia é encontrar o nome de alguém e levar uma Coca para beberem juntos. De simples refrigerante a ótimo presente. Esperta essa Coca, hein! Branding level master.
No Brasil, a campanha sob a batuta da JWT estreia 15 de janeiro, mas você pode ver no Claraboia. Mete o dedo no play:
Serão 600 novos nomes nas embalagens. Tá loco pra encontrar aquele especial, né? Então se liga, a seleção foi feita por pesquisa que apontou os nomes mais populares entre os adolescente do país.
Para saber se o nome que tanto deseja está disponível nas lojas, confira no hotsite da campanha [aqui].
Caso não encontre, a Coca-Cola te dá uma 2ª chance, de criar uma garrafa virtual pra chamar de sua [desde que esteja na lista de nomes disponíveis].
Por lá, ainda rola uma galeria de fotos postadas pela galera no Instagram.
Veja mais:
Quanto mais viagens melhor | Coca Zero
Seu nome na embalagem de Coca-Cola Zero 2
Seu nome na embalagem de Coca-Cola Zero
Coca-Cola muda o nome impresso no rótulo | Compartilhe uma coca