The Candidate | Heineken

Perguntas clássicas e respostas pré-cozidas. Se as entrevistas de emprego parecem ser sempre a mesma coisa, como encontrar 'o cara'?



A Heineken, patrocinadora da Uefa Champions League, resolveu inovar o processo seletivo a fim de escolher o talento ideal para lidar com o maior campeonato de futebol da Europa.

Meses de entrevistas [nada convencionais] e 1734 candidatos depois, três deles foram selecionados pelo time de marketing digital da cervejaria. Restava o teste final: atuar durante a partida Juventus x Chelsea, em Turim:



Embora pareçam absurdas, as situações a que foram submetidos os candidatos estão ligadas aos jogos - como entrar de mãos dadas, como se estivessem em campo, e prestar atendimento médico a um colega de time. Parabéns ao vencedor, Guy Luchting.

Seios finalmente se reencontram


Eles foram feitos uma para o outro. Mas a vida, talvez o destino, não sei, insiste em separá-los. Nada que um bom sutiã não possa reunir novamente.


Pegada bem-humorada na campanha Finally Together, da marca de lingerie francesa Valege. Em vez de modelos cheias de curvas - tradição no segmento - uma animação mostra seios se reencontrando no aeroporto, no cais e até num programa de TV.



Criação turbinada da Publicis da Espanha e da Marcel Paris.



A Direção de Criação é do brasileiro Alexandre Okada.



Via