Segurem seus forninhos, a indústria de cosméticos, um mercado que movimenta bilhões de obamas mundialmente, acaba de ~ganhar~ uma nova musa.
Gata, coma linguiça pra ficar mais bonita!
WTF? o_O
Ao menos é o que diz o novo comercial da Sadia. A linguiça "Embelleze" gerou buzz na internet e virou brincadeira entre amigas.
Sabe de nada, inocente! hahaha |
O filme faz parte da nova campanha da marca Crônicas da Vida Moderna. A ideia é mostrar cenas comuns sob um olhar moderno, o papo entre amigos, a relação de pais e filhos com a tecnologia e outras situações do dia-a-dia-cotidiano.
A Sadia pretende reforçar sua postura vanguardista e se aproximar dos consumidores. A marca quer participar da conversa e mostrar que é gente como a gente.
Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom até a linguiça ~entrar~ no meio hehe [Oops, não resisti à piadinha de duplo sentido].
Veja o filme:
Fica a dúvida, a dita cuja virou protagonista da história por acaso ou rolou uma ~maldadezinha~ no coração por parte da agência? Hein, F/Nazca? Cá entre nós, em tempos de redes sociais, quando viralizar é objetivo de 10 entre 12 campanhas, fecho com a opção dois.
E pensando que a mulher do comercial levou dez anos pra descobrir o ~segredinho~ da beleza haha
Veja também
Linguiça safada polemiza em outdoor de cerveja na Costa Rica
Coma gente... WTF?!