Acredite na sorte, privilegie o amor

 


Quais são seus planos para 2024? 

Sejam quais forem seus sonhos para o próximo ano que sejam construídos com dedicação e amor, pois nem sempre dá para contar com a sorte. Nunca se sabe quando ela irá aparecer em seu caminho.

Talvez essa seja a história do nosso herói, um jovem que sem querer encontra um artefato em uma loja de antiguidades que permite a ele viajar no tempo e vislumbrar seu futuro. O sortudo consegue, então, descobrir quem e o que desempenhará um papel fundamental em sua vida, não sem antes se ver obrigado a fazer uma difícil escolha no presente...

Assista ao filme, inspire-se e saiba mais sobre a campanha a seguir:



Divulgado no início de dezembro, o filme "Acredite na sorte..." promove o sorteio de Réveillon da maior loteria da Holanda.

Diferentemente dos últimos anos, a Staatsloterij, como é chamada, deixou de trazer um bichos fofinhos como estrela de sua campanha de fim de ano. No lugar do ouriço da sorte ou do gatinho adotado, o papel principal coube a um jovem que teve a chance de ver seu futuro e escolher entre ser feliz ou ficar milionário.

Como posicionamento de marca, o grande diferencial da Staatsloterij em relação a outras empresas é que ela quer, sim, que os clientes comprem seus produtos, mas prefere, sobretudo, que as pessoas escolham o melhor para si. 

Em 2024 desejo sabedoria a todos nós. 

Veja também:

Em formato de camisinha, placa de tempo extra de jogo de futebol contém mensagem de duplo sentido



Último sextou do ano, que tal um tempo extra?

Trouxe uma ação sagaz da Durex. Malandramente, a marca de preservativos patrocinou a "prorrogação" em jogos de futebol a fim de promover sua nova linha Performa de camisinhas com benzocaína, um lubrificante anestésico que proporciona sensação entorpecente e ajuda a rapaziada a controlar o clímax e prolongar o tempo de paudurecência durante o sexo.

Para comunicar tal benefício de maneira simples e memorável, a Durex precisava de uma mídia que o público masculino captasse a mensagem instantaneamente.

A marca decidiu utilizar os placares eletrônicos exibidos no pré-intervalo e final da partida com os minutos adicionais de bola em campo. As placas foram emolduradas de modo a simular uma embalagem de camisinha e estampavam a logo e o nome da linha "Extra Time". Dessa forma, o "tempo extra" ganhou um completo e novo sentido.


Conhecido recurso da publicidade, o uso de duplo sentido foi criativamente explorado pela Durex.

Veja também:

E se na hora do sexo você fosse a camisinha: cenas quentes do ponto de vista do preservativo
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Fruto proibido: você nunca mais vai olhar pra comida e pro sexo como antes
Sexo de um jeito que você nunca viu: sex shop dribla leis em comercial para celebrar 30 anos
Bunda: conheça a história da palavra
Funk de um jeito que você nunca viu: 'Dentro do Carro'

As fotos mais engraçadas do mundo animal 2023 edition

 


A vida selvagem tem seu lado prosaico e divertido, acredite. Prova disso é o Comedy Wildlife Photography Awards, concurso que desde 2015 elege as fotos mais bem-humoradas dos habitantes do reino das selvas

A premiação fundada no Reino Unido pelos fotógrafos profissionais Paul Joynson-Hicks e Tom Sullam tem como missão mostrar um lado mais leve e brincador da fotografia da vida selvagem e usar o humor para chamar atenção para a conservação da natureza. O Comedy Wildlife ainda apoia organizações e projetos de preservação ao redor do mundo. 

Primeiro lugar: canguru guitarrista

Na edição 2023, foram mais de 5,3 mil inscrições, feitas por 1.842 fotógrafos de 85 países. Vamos às fotos vencedoras.

A grande campeã foi "Air Guitar Roo" que flagra uma fêmea canguru cinza ocidental em uma pose diferenciada. Segundo o australiano Jason Moore, que registrou a imagem, a fêmea está mostrando toda sua habilidade e técnica ao tocar uma guitarra imaginária. A foto já pode virar capa de álbum de alguma banda de rock, não é mesmo?


O clique foi resultado de um lance de sorte, conta Moore. Ele estava fotografando aves aquáticas em um lago ao amanhecer, nas proximidades da cidade de Perth, na Austrália Ocidental, mas não obteve uma boa foto para contar história. Desistiu e voltava para casa quando decidiu passar por uma área onde os cangurus costumam se reunir. Acabou que a luz da manhã ajudou a iluminar o solo de guitarra da mamãe canguru que lhe deu a vitória no concurso.

Por sua conquista, o fotógrafo recebeu um troféu artesanal da Wonder Workshop da Tanzânia, uma bolsa para câmeras da THINK THANK [empresa de equipamentos fotográficos profissionais], e também um safári na Reserva Masai Mara, no Quênia. 

Cinco categorias

Além do prêmio principal [Overall winner], a competição cujo resultado anunciado em 23 de novembro destaca as fotos mais engraçadas em outras seis categorias. Foram escolhidos vencedores nos quesitos animais voadores, animais aquáticos, animais terrestres, jovem fotógrafo, votação popular e melhor portfólio.

Creatures in the Air [Criaturas no Ar]

O primeiro lugar da categoria foi para a foto da aterrisagem desastrada de uma garça que cai do galho e se espatifa na água em uma reserva ambiental na África, feita pelo italiano Vittorio Ricci. 

Daise do tombo, corre aqui


Creatures Under the Water [Criaturas dentro d'Água] 

A categoria de animais subaquáticos consagrou uma lontra que parece bailar fotografada em Singapura por Otter Kweek.

Baila comigo


Juvenil e Escolha do Público

O prêmio na categoria para jovens fotógrafos foi para o polonês Jacek Stankiewicz pela foto "Disputa", de dois verdilhões em um momento tenso no mundo das aves em uma floresta perto de Cracóvia. O jovem também foi o vencedor na categoria Escolha do Público cujo resultado é definido por votação popular via internet.

Para Jacek, a imagem mostra uma acalorada discussão no mundo das aves. O pequeno verdilhão parece irritado, ou "delatando que seu irmão fez algo errado". 

Fofoca?


Melhor portfólio

A categoria que premia a melhor série de fotografias do concurso teve como estrela um esquilo clicado na Áustria. O fotógrafo Timea Ambrus registrou o que parece ser uma tentativa de alçar voo que acaba frustrada, sob o olhar atento de um companheiro que tenta entender o que está acontecendo: "que porra é essa?".





Menção Honrosa

Auto-intitulado "o concurso de fotografia mais divertido do mundo", o Comedy Wildlife divulgou ainda outras dez fotos consideradas como "Vencedores Altamente Recomendados". Entre elas, a de uma tartaruga "fazendo amizade" com uma libélula e a de um macaco estiloso segurando o próprio rabo. 

Este filhote de raposa cinza fotografado em Virginia [EUA] encontrou um lugar tranquilo para descansar após treinar suas habilidades de caça e parece relaxar com seu "cigarro". 

Ele e seu charuto não quer guerra com ninguém

Este habitante de uma floresta de macacos em Ubud, Bali. A fotógrafa Delphine Casimir conta que a área é considerada mágica e sagrada para o povo balinês. "Será que o nosso dândi é a reencarnação de uma divindade?", brinca.

Santa elegância

O fotógrafo Pratick Mondal pretendia registrar chacais, hienas e pássaros no Parque Nacional Keoladeo, na Índia, mas havia um cervo, bem no meio da trilha. Bem na hora do clique, um macaco intruso roubou a cena e começou a se coçar, enquanto estendia a pata como se estivesse sinalizando o caminho. 

É aqui a seção dos desodorantes?

Já tartaruga fotografada em Israel parece estar feliz convidando a libélula para o jantar.

Vamos comer?

Divirta-se com as demais fotos que mereceram Menção Honrosa:

Já é 2024

Olha, um boneco de neve!

Cansada!

Pikaboo!

Meus óculos!

Fui eu que fiz


Veja também:

Google revela os assuntos mais buscados do ano no Brasil e no mundo

 


De personalidades que chamaram a atenção a eventos marcantes, confira o que o mundo e os brasileiros, em particular, mais procuraram no Google em 2023. Tradicional retrospectiva do "rei" dos buscadores mostra assuntos e termos que mais cresceram nas pesquisas ao longo do ano.

O levantamento realizado pelo Google Trends permite que você visualize os resultados de acordo com cada país, ou seja, é possível saber o que foi que os brasileiros mais pesquisaram em 2023. 

Divulgado no último dia 11, ranking está dividido em 15 categorias, como "Acontecimentos", "O que é?", "Por que", "Filmes", "Séries", "Games", Memes", "Clube de Futebol", entre outras, que dão uma perspectiva dos hábitos e revelam os interesses dos brasileiros que usam a plataforma de buscas. 

A Copa do Mundo Feminina e o submarino que foi de base à procura do Titanic foram os eventos que mais hitaram nas pesquisas do Google no Brasil. Já na categoria Filmes, Barbie e Oppenheimer foram os mais buscados. A boneca da Mattel também garantiu o Top 2 na lista dos assuntos que mais viralizaram neste ano. As apresentações de Coldplay, Taylor Swift e RBD são o pódio da categoria Shows, enquanto o ator Kayky Brito e a atriz Larissa Manoela se destacaram na categoria Personalidades.

Confira a seguir a lista completa com os Top 10 mais buscados em 2023 no Brasil, em comparação ao ano anterior, para cada uma das categorias.

Acontecimentos

O evento mais buscado pelos brasileiros em 2023 foi a Copa do Mundo Feminina, que aconteceu em agosto. A Espanha foi a grande campeã da disputa, conquistando seu primeiro título. No Top 2 figura o submarino que desapareceu na missão de visitar os destroços do Titanic. A localização exata do naufrágio do navio e o modelo de controle remoto usado para controlar o submarino foi o que mais aguçou a curiosidade das pessoas. Os ataques de Israel contra a Palestina foi o terceiro assunto mais buscado na categoria. Destaque ainda para o eclipse solar de outubro que provocou um meteoro de memes nas redes sociais e para a posse de Lula, o acontecimento em solo brasileiro mais buscado em 2023.

  1. Copa do Mundo Feminina
  2. Submarino desaparecido
  3. Guerra em Israel e Gaza
  4. Eclipse solar
  5. Terremoto na Turquia
  6. Posse do Lula
  7. Calor excessivo
  8. Greve de metrô em SP
  9. Reforma tributária
  10. Lua Azul

Personalidades

Treta foi o que moveu a curiosidade do brasileiro na categoria. Kaiky Brito e Larissa Manoela aparecem como as duas personalidades mais buscadas pelos brasileiros. Ele sofreu um grave atropelamento ao atravessar a rua na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no início de setembro, e ficou internado por quase um mês. O ator estava em um bar com o amigo Bruno de Luca, que foi acusado de não prestar socorro. Já a briga de Larissa Manoela com os pais, envolvendo a disputa de um patrimônio financeiro avaliado em 18 milhões de Janjas foi o segundo assunto mais buscado da categoria. A atriz chegou a não ter dinheiro para comprar um milho o que render milhares de memes nas timelines. Fechando o Top 3, a apresentadora e empresária Ana Hickmann que foi agredida pelo marido e pediu o divórcio. O ranking da categoria inclui os cantores internacionais que se apresentaram no Brasil, Bruno Mars e Taylor Swift na 8ª e 10ª posição, respectivamente. A cantora ainda teve o nome envolvido à trágica morte de uma fã durante um de seus shows.

  1. Kayky Brito
  2. Larissa Manoela
  3. Ana Hickmann
  4. Daniel Alves
  5. Sidney Sampaio
  6. Faustão
  7. Jeremy Renner
  8. Bruno Mars
  9. Dalai Lama
  10. Taylor Swift


Os assuntos que mais despertaram o interesse dos brasileiros na categoria foram a posse do presidente Lula, que retorna ao cargo para o seu terceiro mandato; o suposto envolvimento do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Anderson Torres na tentativa de golpe de Estado e nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro; e o ministro do STF Alexandre de Moraes por sua atuação na Corte. A aprovação da Reforma Tributária após 30 anos de debates, a cassação de Deltan Dallagnol e inelegibilidade de Jair Bolsonaro também estiveram em alta.

  1. Posse do Lula
  2. Anderson Torres
  3. Alexandre de Moraes
  4. Janja
  5. Reforma tributária
  6. Intervenção federal
  7. Deltan Dallagnol
  8. Marcos do Val
  9. Sigilo de 100 anos
  10. Bolsonaro inelegível

Mortes

A lista traz personalidades que partiram e sensiblizaram as pessoas. Nomes como o da jornalista Glória Maria, das cantoras Rita Lee e Tina Turner. Saudades eternas de MC Marcinho, um dos pioneiros do funk, do ator da série Friends Matthew Perry e do jogador Roberto Dinamite, um dos maiores ídolos do Vasco. Luana Andrade, empresária e modelo que morreu aos 29 anos após fazer uma lipoaspiração no joelho, também mobilizou as buscas. 

  1. Glória Maria
  2. Rita Lee
  3. MC Marcinho
  4. Matthew Perry
  5. Tina Turner
  6. Karol Eller
  7. MC Biel Xcamoso
  8. Walewska
  9. Roberto Dinamite
  10. Luana Andrade

Shows

O Brasil retornou a rota das turnês internacionais em 2023. Coldplay, Taylor Swift e RBD foram os Top 3 mais procurados pelos brasileiros. Também se destacaram nas buscas Alok e Paul McCartney. A disputa por ingressos e a geração de memes movimentaram as redes sociais.

  1. Coldplay
  2. Taylor Swift
  3. RBD
  4. Alok
  5. Paul McCartney
  6. Backstreet Boys
  7. The Weeknd
  8. Red Hot Chilli Peppers
  9. Bruno Mars
  10. Skank

Filmes

Barbie e Oppenheimer foram os destaques da categoria. Embora de estilos muito diferentes, mobilizaram as redes antes mesmo de estrear no mesmo dia nos cinemas e protagonizaram uma odisseia de memes. O ranking também traz longas que se consagraram nas bilheterias, entre eles, Avatar 2, Tudo em Todo lugar ao Mesmo Tempo e Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim. Outro que despertou a atenção dos brasileiros foi o filme de herói Besouro Azul, que teve a atriz brasileira Bruna Marquezine como uma das protagonistas. 

  1. Barbie
  2. Oppenheimer
  3. Velozes e Furiosos 10
  4. Guardiões da Galáxia Vol 3
  5. Avatar 2
  6. John Wick 4
  7. Besouro Azul
  8. Tudo em Todo lugar ao Mesmo Tempo
  9. Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
  10. Gato de Botas 2

Séries

Um dos principais lançamentos de 2023, a série da HBO Max The Last of Us baseada no jogo de mesmo nome garantiu a primeira posição no ranking da categoria. A estreia da segunda temporada de Loki ocupa o Top 2 e o spin-off de Família Addams, Wandinha ficou com o terceiro lugar das séries mas buscadas pelos brasileiros durante o ano. Outras produções recentes como Rainha Charlotte e The Witcher, da Netflix, também se destacaram. O ranking traz ainda um clássico dos anos 1990, Friends, na sexta posição.

  1. The Last of Us
  2. Loki
  3. Wandinha
  4. Rainha Charlotte
  5. The Witcher
  6. Friends
  7. Outer Banks
  8. Depois da Cabana
  9. Todo Dia a Mesma Noite
  10. The Chosen

O que é?

Uma das perguntas mais clássicas do Google tem uma categoria para chamar de sua. A lista é uma espécie de resumo dos assuntos que estiveram em alta em 2023. Inclui questionamentos sobre temas do cenário político, como intervenção federal, urdu, Hamas e Faixa de Gaza, as principais novidades da Internet e redes sociais, como a nova rede social Threads, as lives NPC e o chatbot ChatGPT. Entre as Top 10 curiosidades dos brasileiros ainda constam o que é instersexo e febre maculosa.
  1. O que é intervenção federal?
  2. O que é urdu?
  3. O que é Hamas?
  4. O que é Threads?
  5. O que é anistia?
  6. O que é NPC?
  7. O que é Faixa de Gaza?
  8. O que é intersexo?
  9. O que é ChatGPT?
  10. O que é febre maculosa?


O Top 3 das personalidades femininas que estiveram em alta nas buscas do Google é composto pela atriz Larissa Manoela [que também aparece na 2ª posição do ranking geral de "Personalidades"], por Ana Hickman e Taylor Swift. Também se destacaram nas pesquisas, a cantora Shakira e a atriz protagonista da série Wandinha Jenna Ortega. As ex-participantes do BBB23 ocupam a 6ª e 7ª  posição da lista, respectivamente. A primeira-dama Janja Lula da Silva e a cantora Sandy encerram a lista das mulheres mas pesquisadas no ano.

  1. Larissa Manoela
  2. Ana Hickmann
  3. Taylor Swift
  4. Shakira
  5. Andressa Urach
  6. Key Alves
  7. Bruna Griphao
  8. Jenna Ortega
  9. Janja
  10. Sandy

Por que?

Tal como "O que é?" o "Por que?" é uma pergunta raiz do Google e dá um panorama dos principais assuntos que mobilizaram os brasileiros. O ranking traz questionamentos sobre temas preocupantes como os ataques de Israel contra a Palestina, a onda de calor e os apagões de energia, amenidades sobre reality shows, bisbilhotice sobre a vida de famosos, curiosidades sobre a proibição de olhar para o eclipse solar e até perguntas singulares como a razão de não existir flor preta.

  1. Por que a guerra em Israel e Gaza?
  2. Por que a Rachel Sherazade foi expulsa?
  3. Por que MC Kauan foi preso?
  4. Por que não pode olhar para o eclipse solar?
  5. Por que o Titanic afundou?
  6. Por que está tão quente?
  7. Por que Dudu Camargo saiu do SBT?
  8. Por que faltou energia hoje?
  9. Por que Daniel Alves foi preso?
  10. Por que não existe flor preta?

Virou trend…

As trends e modinhas que hitaram e divertiram os brasileiros nas redes sociais são o tema desta categoria. A trend que consistia em usar inteligência artificial para criar um personagem próprio inspirado nas animações Disney Pixar foi a mais pesquisada pelos brasileiros. Completam o Top 3a trend da Barbie que criava um pôster personalizado do filme da boneca e a da alma gêmea da Lua, segundo a qual era possível conferir se duas pessoas eram feitas uma para a outra comparando a fase da Lua no dia em que nasceram.

  1. Trend Disney Pixar
  2. Trend Barbie
  3. Trend da Lua
  4. Trend Capa de Álbum
  5. Trend Bruno Mars
  6. Trend Bololo Haha 
  7. Trend da Noiva
  8. Trend Império Romano
  9. Trend do Sobrenome
  10. Trend do Filho

Meme

"Indo ali", um meme raiz com uma imagem engraçada de um Smurf "live-action" para indicar uma ação foi o meme mais pesquisado pelos brasileiros. "Fake Natty", "Suquinho de Maracujá" e o controverso "Lá Ele",  trechos de vídeos que repercutiram nas redes e extrapolaram as timelines também despertaram a curiosidade das pessoas. A sofrência pelo calor também fez aumentar o interesse das pessoas por memes sobre o assunto.

  1. Indo ali meme
  2. Bellingham meme
  3. Fake Natty meme
  4. Suquinho de Maracujá meme
  5. Segovinha meme
  6. 10/10 meme
  7. Lá Ele meme
  8. Calor meme
  9. Flavia Big Big meme
  10. Que tristeza meme

Comida

♪♫ Eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa ♪♫. O início do refrão da música "Voando Pro Pará", de Joelma, lançada em 2015, viralizou nas timelines em 2023 e levou o prato típico da Região Amazônica a disparar como a comida mais buscada do ano. A receita leva caldo de Tucupi, Jambu, camarão e mandioca. Deu água na boca? Confira outros pratos que fizeram os brasileiros salivarem no ano.

  1. Tacacá
  2. Bolo Alagado
  3. Salpicão de Frango
  4. Temaki Frito
  5. Roast Beef
  6. Zaatar
  7. Arroz de Cuxá
  8. Ovo de Páscoa de Pistache
  9. Pimenta de bode
  10. Bolo de Coco Fofinho

Games

Um dos jogos mais aguardados de 2023, Hogwarts Legacy, game de mundo aberto inspirado no universo de Harry Potter, conquistou a primeira posição da categoria. Seguido por Baldur's Gate 3, Resident Evil 4 e Diablo IV, da segunda a quarta posição entre os mais buscados, respectivamente.

  1. Hogwarts Legacy
  2. Baldur’s Gate 3
  3. Resident Evil 4
  4. Diablo IV
  5. Starfield
  6. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
  7. Final Fantasy XVI
  8. Mortal Kombat 1
  9. Street Fighter 6
  10. Atomic Heart

Clubes de futebol

As novas equipes do do Neymar e do Cristiano Ronaldo, colocaram os times sauditas Al-Hilal e Al-Nassr no Top 2 das buscas da categoria. O futebol europeu e o estadunidense também marcaram presença com Manchester City e Inter Miami, time onde atua Lionel Messi, respectivamente. Vitoria e Fluminense foram os representantes nacionais na lista dos dez times mais buscados pelos brasileiros no Google em 2023

  1. Al-Hilal
  2. Al Nassr
  3. Manchester City
  4. Inter Miami
  5. LDU
  6. Vitória
  7. Nottingham Forest
  8. West Ham
  9. Fluminense
  10. Al-Ittihad

Veja também:

Como tornar um Natal inesquecível: o tocante comercial de fim de ano da Chevrolet

 


Essa é história de uma família que, como qualquer outra, tem de lidar com dores e perdas ― mesmo durante as festividades do fim de ano.

Uma história para ser lembrada sobre como um ato de empatia pode mudar o Natal de uma pessoa e de todos que a cercam.

"A Holiday to Remember" começa com uma típica cena de preparativos dos festejos natalinos. Crianças correndo pela sala, movimento e alegria até que uma pergunta da caçula faz emudecer os adultos ― a matriarca da família sofre de Alzheimer.

Diante da situação, sua neta a leva para passear em um Chevy Suburban 1972. 

As cenas, embaladas pela clássica "Sunshine On My Shoulders", de John Denver, mostram a mulher, inicialmente distante, ganhando vitalidade à medida que visita lugares marcantes de sua vida: sua casa de infância, a escola secundária, um cinema drive-in onde ela beijou seu agora marido pela primeira vez... nesse momento, ela se dá conta de que precisa voltar para casa para ajudá-lo a preparar a ceia.

Saiba mais sobre a campanha a seguir, agora pegue um lencinho e assista ao emocionante comercial:


Comovente, não?

A campanha para a Chevrolet é assinada pela Commonwealth/McCann. O filme, com direção de Tom Hooper [O Discurso do Rei], contou com a consultoria da Alzheimer's Association e estreou nos EUA no Dia de Ação de Graças [23 de novembro].

É o terceiro ano consecutivo que a Chevrolet lança uma campanha de festas de final de ano destacando um de seus carros clássicos. Em 2022, a campanha de Natal trazia uma Chevy Bel Air Nomad 1957 e, em 2021, um Chevy Impala 1966. 

Assista aos dois anúncios abaixo, respectivamente:

"Mrs Hayes" [2022]:


"Holiday Ride" [2021]:


Veja também:

O espírito de Natal pode estar onde menos se espera



O Feliz Natal da Mercedes-Benz de um jeito sutil e singelo neste anúncio impresso

Sem conter uma palavra, a marca deu o recado utilizando apenas parte da funilaria de um de seus automóveis estrategicamente iluminada para se assemelhar a uma árvore de natal. O logo faz as vezes de estrela natalina, repare.

Nesta época do ano, representar o próprio produto como símbolos do Natal  é um dos recursos utilizados na publicidade para marcas se comunicarem e estabelecerem vínculos com seu público.

Veja também:

Como falar de sexo no Natal? Anúncio criativo de camisinha

 


Desafio: abordar sexo seguro em um anúncio com temática de Natal, data historicamente associada a valores cristãos. Proibido ser explícito e erótico.

A marca de preservativos e lubrificantes íntimos Durex atingiu um outro nível de criatividade ao cumprir a missão. 

Minimalista, o print traz apenas a famosa risada do Papai Noel como título e, abaixo, logo e slogan estrategicamente virados de ponta-cabeça ― o que obriga o público a girar o anúncio.

O "HO HO HO" se transforma, então, uma outra coisa...

Genial!

Veja também:

E se na hora do sexo você fosse a camisinha: cenas quentes do ponto de vista do preservativo
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Fruto proibido: você nunca mais vai olhar pra comida e pro sexo como antes
Sexo de um jeito que você nunca viu: sex shop dribla leis em comercial para celebrar 30 anos
Bunda: conheça a história da palavra
Funk de um jeito que você nunca viu: 'Dentro do Carro'

Madonna estrela campanha de 100 Anos do Itaú ao lado de ícones de diversas gerações



Após apresentar sua nova marca, o Itaú Unibanco está lançando a campanha "Feito de Futuro" em comemoração aos seus 100 anos. Protagonizada por Madonna e um elenco de estrelas de diferentes gerações, incluindo Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e Marta, a campanha busca inspirar uma reflexão sobre tempo, legado e longevidade.

A iniciativa marca um momento crucial na trajetória do banco que sempre se destacou por sua cultura de inovação e transformação. A escolha de personalidades de diferentes gerações e áreas [esporte, música, dança, dramaturgia] reflete, segundo o Itaú, seu compromisso em se manter relevante e contemporâneo, ao tempo que celebra suas raízes e olha para o futuro. 

A seleção dos artistas se deu pelo fato de serem personalidades que já têm um legado capaz de atravessar e influenciar gerações. Eles se juntam à marca para inspirar as pessoas a serem agentes do tempo, como um símbolo da mensagem central da campanha, representando vitalidade e perenidade.

Por sua vez, o slogan "Feito de Futuro", desenvolvido pelas agências Africa Creative e GALERIA.ag, busca enfatizar a capacidade do banco de evolução e adaptação ao longo dos tempo. De acordo com Thaiza Akemi, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco, a nova expressão de marca é um convite para que as pessoas se inspirem e valorizem o tempo, a longevidade e o legado que cada um constrói em suas vidas.

O comercial "Bem-vindos aos próximos 100 anos", que já estava sendo compartilhado nas redes sociais, estreou oficialmente na TV na noite do dia 7 de dezembro, no intervalo do Jornal Nacional, da Globo.

Assista:



Rapidamente, a campanha chamou a atenção das pessoas e entrou para os assuntos mais comentados no eX-Twitter. Muitos usuários ficaram impressionados com o peso do time de celebridades reunido pelo Itaú.

Confira algumas reações:







E, claro, acabou em meme:



Veja também: