Último sextou do ano, que tal um tempo extra?
Trouxe uma ação sagaz da Durex. Malandramente, a marca de preservativos patrocinou a "prorrogação" em jogos de futebol a fim de promover sua nova linha Performa de camisinhas com benzocaína, um lubrificante anestésico que proporciona sensação entorpecente e ajuda a rapaziada a controlar o clímax e prolongar o tempo de paudurecência durante o sexo.
Para comunicar tal benefício de maneira simples e memorável, a Durex precisava de uma mídia que o público masculino captasse a mensagem instantaneamente.
A marca decidiu utilizar os placares eletrônicos exibidos no pré-intervalo e final da partida com os minutos adicionais de bola em campo. As placas foram emolduradas de modo a simular uma embalagem de camisinha e estampavam a logo e o nome da linha "Extra Time". Dessa forma, o "tempo extra" ganhou um completo e novo sentido.
Conhecido recurso da publicidade, o uso de duplo sentido foi criativamente explorado pela Durex.
Veja também:
Aprecie o outro lado: anúncio criativo de gel lubrificante sugere sexo anal
Sexo seguro é bom negócio: anúncio criativo de camisinha
Aaaaahhh anúncio criativo de camisinha extra large
Sexo seguro é bom negócio: anúncio criativo de camisinha
Aaaaahhh anúncio criativo de camisinha extra large
E se na hora do sexo você fosse a camisinha: cenas quentes do ponto de vista do preservativo
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Fruto proibido: você nunca mais vai olhar pra comida e pro sexo como antes
Sexo de um jeito que você nunca viu: sex shop dribla leis em comercial para celebrar 30 anos
Bunda: conheça a história da palavra
Funk de um jeito que você nunca viu: 'Dentro do Carro'
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Fruto proibido: você nunca mais vai olhar pra comida e pro sexo como antes
Sexo de um jeito que você nunca viu: sex shop dribla leis em comercial para celebrar 30 anos
Bunda: conheça a história da palavra
Funk de um jeito que você nunca viu: 'Dentro do Carro'