Nova marca Google

A Google lançou hoje mudanças em seu sistema de busca que valem para os 37 idiomas no qual o site é elaborado. A partir de agora, haverá uma barra lateral, no canto esquerdo da tela, na qual o usuário poderá dividir a pesquisa por canais. Ou seja, depois de digitar o assunto, é possível restringir a procura apenas por imagens, vídeos, livros, notícias...

No canal de imagens, por exemplo, será possível buscar pela cor, pelo tamanho e por ângulos diferentes. Já o de notícias apresentará resultados por reportagens mais recentes e opoções para acessar o asunto selecionado por períodos como dia, semana e mês.

As novidades foram acompanhadas por pequenas modificações na marca da empresa, agora em cores mais fortes e sem o sombreado. 

Frango de Troia? Quando o que você ingere traz surpresas desagradáveis

De inspiração histórica, a campanha criada pela Lew Lara\TBWA Brasil para o antiácido Alca-Luftal da Bristol-Myers mostra de maneira bem-humorada como aquilo que comemos pode nos trazer surpresas desagradáveis. Se você não fugiu a "cavalo" dessa aula, vai pegar a referîncia, rs.



Vi no Advertolog.