Filmes de heróis adaptados dos quadrinhos não raro costumam decepcionar os fãs das HQs por fugirem da história original ou porque são ruins mesmo.
Quando ouvi sobre o filme do Deadpool não fiquei muito empolgado, confesso. Imaginava que transformariam o anti-herói mais insano e zoado do universo Marvel num morto-vivo-burocrático. Isto foi até conferir o trailer.
Agora to contando dias, horas e minutos para ir ao cinema.
A 20th Century Fox sabe que tem uma mina de ouro nas mãos, tanto que está investindo na divulgação do filme a ponto de criar um, digamos, trailer do trailer.
O teaser mostra o personagem falando diretamente com o espectador. Essa pegada metalinguística é uma das características do humor irônico das HQs do morto-vivo onde ele conversa com o leitor.
No vídeo, Deadpool aparece tomando uns bons drinks, fumando charuto e orienta você a ligar pra sua mãe antes de assistir o trailer oficial, que seria divulgado no dia seguinte.
Veja lá em cima.
A recomendação tem sentido, mega moder fucker violento, o trailer faz os fãs do personagem vibrarem. Duvida? Dá o confere aí em baixo...
Pera, não ligou pra sua mãe? É por sua conta e risco hehe
Mete o dedo no play:
Se ficou com medinho, pode ver a versão
Deadpool já havia sido interpretado por Ryan Reynolds em X-Men Origins: Wolverine. Ao que tudo indica, em seu próprio filme, o personagem terá uma origem um pouco diferente do que foi mostrado no filme dos X-Men, embora ainda pertença ao mesmo universo.
Quem viver verá. Estreia no Brasil dia 14 de fevereiro de 2016.