A Lockdown Love Story: nada supera voltar a sair pro rolê | Heineken

 


Ao som da inesquecível "Be My Baby", uma deliciosa história de amor em tempos de corona. 

Quando os amantes do rolê se viram trancafiados em seu lar doce lar por motivos de quarentena, o jeito foi apelar para o mundo virtual. Assim começa "Lockdown Love Story", de Heineken

No filme, um jovem casal se conhece durante o isolamento social em um desses joguinhos simuladores de vida real, do tipo "The Sims", sabe? O papo flui e decidem iniciar uma videochamada. Rola uma paixão à primeira vista entre eles. O que se vê a seguir é uma envolvente história de um relacionamento, como qualquer casal offline, com seus altos e baixos, olhares apaixonados e até brigas. Tudo sem nunca terem se conhecido pessoalmente.

Chega, então, o superesperado dia de começar a retornar à vida normal [Obrigado, Pfizer!]. Superando as mágoas, Charlie e Lola se perdoam e combinam de se conhecer pessoalmente. Tacale expectativas. Escolher o melhor outfit, será que ela/ele vai gostar de mim? E outros sentimentos aleatórios provocados pelo primeiro rolê após quase dois anos de pandemia - quem respeitou o lockdown sabe ;)

A tensão aumenta quando vemos os dois se dirigirem com entusiasmo para a mesma balada. Segure sua ansiedade, o final da história é surpreendente. Mete o dedo no play e confira mais sobre a campanha a seguir:



Sim, Charlie e Lola voltam pro rolê literalmente. Eles conhecem outras pessoas na balada e não terminam juntos. 

Filmado no Japão e dirigido por Show Yanagisawa, "Lockdown Love Story" estreou primeiro no Vietnã em 15 de novembro e depois a marca de cerveja deve levar o filme criado pela Publicis Itália/Le Pub para outros lugares em que as restrições diminuírem.

"Desde o início da pandemia e o lançamento de nossa plataforma 'Socialise Responsibly', a Heineken tem criado campanhas que visam inspirar as pessoas a sair e apoiar os bares locais e casas noturnas quando for seguro fazê-lo, diz Bram Westenbrink, líder global da marca.

"'A Lockdown Love Story' faz exatamente isso, criando uma cápsula do tempo de como mantivemos as conexões durante a pandemia e fornecendo uma perspectiva otimista para as novas e surpreendentes oportunidades que o aguardam conforme bares e casas noturnas começam a voltar ao normal", complementa.

Veja também: 

Sobre cervejas e línguas
Quando o Dia da Cerveja cai na sexta-feira
Precisando de uma desculpa pra sair na sexta-feira?
Sextou, um brinde
Volta ao mundo em 80 drinks 
Quando o sextou cai no 1º dia do Verão: 5 aplicativos indicam onde está a cerveja mais barata
Pra sextar não tem hora nem lugar

Bom fim de semana!