Ana Maria bota YouTube no paredão e provoca 'Jogo da Discórdia do streaming' com Netflix, TikTok e outras marcas

 


Gente como a gente, Namaria comentava sobre o novo paredão, com Fiuk, Gil e Viih Tube, no BBB21, quando trocou o nome da sister por "YouTube". Fuén-fuén-fuén!

O fail da apresentadora na manhã dessa sexta-feira, 23, foi um prato cheio para a zoeira da internet.



Atento ao que bomba nas timelines, o próprio YouTube decidiu entrar na conversa. O perfil da plataforma de vídeos não se fez de rogado e puxou a Netflix para o rolê. "Quem nos indicou???", lançou.



No que o serviço de streaming respondeu fazendo alusão a uma piada interna do BBB - os participantes dizem sempre que sonharam com alguma coisa quando querem falar algo sem se comprometer. "Não fui eu! Ontem mesmo eu sonhei que a gente estava na final", publicou.



O adm da Viih Tube respondeu.



Enquanto isso, o YouTube continuou a brincadeira.





Tuiteiros se divertiram com a troca de mensagens e acusaram ouras marcas, como o TikTok e o Disney+, de terem colocado o YT no paredawnn. 





Marcas como Telecine, Prime Video, iFood, HBO e Vimeo, também deram sua contribuição.









Confira mais algumas reações:









Veja também: