Anúncio criativo de camisinha extra large e o orgulho do pinto grande

 


Tamanho é documento? Quando o assunto é pinto, a resposta é sim, ao menos na cabeça de muitas pessoas.  

O orgulho de ostentar um cacete avantajado serviu de mote para a Durex promover o tamanho extra large da sua linha de preservativos. O print acima lança mão de uma situação que costuma dar gatilho nos manos menos dotados: o uso do mictório.

Veja também:

Aprecie o outro lado: anúncio criativo de gel lubrificante sugere sexo anal
Burger King e Blowtex estão se pegando: interação 'caliente' entre marcas bomba no Twitter
Sexo seguro é bom negócio: anúncio criativo de camisinha
Aaaaahhh anúncio criativo de camisinha extra large
Sextou! Partiu 'Netflix'?
A pegação dos publicitários
Camisinhas com slogans famosos: se Nike e outras marcas vendessem preservativos
E se na hora do sexo você fosse a camisinha: cenas quentes do ponto de vista do preservativo
Sextou, delícia: anúncio criativo de camisinha com sabor
Fruto proibido: você nunca mais vai olhar pra comida e pro sexo como antes
Sexo de um jeito que você nunca viu: sex shop dribla leis em comercial para celebrar 30 anos
Sextou: conheça a indiscreta história da palavra 'Pornografia'
Criatividade extra large: anúncio de camisinha pra quem tem o pinto grande
Bunda: conheça a história da palavra
Funk de um jeito que você nunca viu: 'Dentro do Carro'
Surubão de Noronha: Já temos o melhor meme do Carnaval. Saiba como tudo começou
Boceta: conheça a história da palavra
'Coisas que meu pinto faz': fotógrafo revela a vida secreta do pênis
Pra sextar não tem hora nem lugar
O lobo que há em você | Big Bad Wolf - Duck Sauce
Mulheres dançando [muito] música eletrônica
Como me sinto quando chega a sexta-feira 4
Quando toca Cindy Louper no boteco
Manda nudes: o clipe proibidão dirigido por Andy Warhol
A sexta é santa, já as intenções

Bom find ;)